ok
thx
Versão Imprimível
ok
thx
Finalmente a transferencia do meu pai chegou, dentro de 1~2 meses irei morar em vitória da conquista e sair dessa cidadezinha de merda (barreiras - ba) que nem velox ( a pior das piores) tem.
@topic
Ótima sua idéia de vim aqui postar esse lugar. Futuramente será meu local de treino.
parabens pelo tuto
kra muito foda essas pasagens pela parede
nao sabia disso
Q tutorial ruin
deveriam da hunted no autor ;P
brinks tah otimo com imagens explicação td certinho....
Pena q nao fui soh eu q vi ele :mad:
;):P
:yelrotflm
@edit
"Sera q em Danera tem gente lha sempre?"
Tomara q nao hihi
Complemente mostrando que é possivel treinar com uma amigo sem que os gargoyles troquem de alvo..
vejam:
http://img835.imageshack.us/img835/9668/67388343.jpg
desloga depois de algum tempo sim (1min se não me engano)
não é dificil, mas se vc deixar afk por digamos, 8 min, e não tiver uma skill/level razoável, é o suficiente pra deitar (não estou dizendo que é seu caso ou do seu amigo)
além disso gargoyles não trocam de alvo a menos que fiquem no vermelho, corram, se curem e voltem pra atacar novamente
Elas(eles ?) trocam de target sim. Já aconteceu muitas vezes comigo, e ja cheguei a ir red.
Isso acontece quase sempre se tu você ficar com a garg de alguém. Caso a pessoa saia e volte depois, a garg vai virar na pessoa cedo ou tarde.
Dae dependendo da formação no lugarzin, pode dar fail rs
É old, mas foi um tutorial que ajudo muito minha vida.
Procurei muito por um tuto desses !
Finalmente encontrei , estava procurando este tuto á que tempos :D
Thankz
eu pensei em treinar ai ja, mas n-pvp ninguem respeita, eu preferi treinar de sword em um monk selvagem em full def, e tá upando bem :)
boa sorte e bom treino pra all
De fato funciona, é mais eficaz do que slime?
Depende, como voce é de Honera, até que vai. Até pq, o pessoal de Honera é mais gente fina, o que realmente mata nos outros words são os BRs freeaccs.
Em Fidera, da pra treinar mais ou menos tranquilo, mas todo mundo tem aquele idiota que vem pra matar sua slime.
cara, nao consegui um treino efetivo nos gargoyles.
não consegui achar uma combinação boa de weapon.
sou knight level 38 skills 84/84,
testei Sickle de balanced (nao hitava nada; fail)
axe full def (hitava inconstante e quando hitava eram hits altos; fail)
hand axe full def (acho que foi a melhor opção que encontrei, porém para o treino ser efetivo, eu teria que hitar, no minimo, 1 hit em 10 turnos, e isso muitas vezes nao acontecia, fazendo com que o treino nao fosse efetivo)
a unica vantagem é a opção de ficar afk
e outra coisa, nao conseguia deixar o gargoyle com a vida cheia, tinha horas que os dois ficavam no red.
alguém pode me ajudar, dizendo em que skills e level, seria mais apropriado ir e qual weapon usar?
obrigado
Eu treino com um knight lvl 39 skills 75/75 lá, usando axe em balanced.
Sempre tenho um treino super efetivo :coolface:
Eu vou treinar lá até o 80.
E sim, sempre tem noobs que matam os gargoyles ou luram vamp :pokerface:
Foda q é mt mt mt competitivo ai :( tem outra dica de gargoyle não???
Belo tutorial amigo,muita gente não sabia o "esquema de se ageitar" vai ajuda muita gente (so os kina mesmo rsrs)
Só uma dica, no teleport acima se encontra a Pacman Room, lá é bom pra logar, mas não tente sair dali e ir pro corredor se sentindo o come-come, a não ser que tenha capacidade de matar um Ghost (ps: ele tem imunidade a hits de melee, ou seja, Knights sem um Fire Axe, arma encantada ou runas e tals, não sobreviverá se for cercado. :P)...
Fui cercado por dois e quase morri, fiquei totalmente nervoso na hora, a sorte é que um amigo ED tava on, aí ele queimou os ghosts, foi pura sorte. :y:
Mas tipo, eles hitam muito, tomem cuidado!
ps: eu me senti o come - come. ushahsahsu
Oi gente :)
Voltei a jogar, tomara que quando eu voltar a treinar la não tenha muita gente!
Aleluiaa alguem postou o spoil pra achar esses gargulas cretinos, ta show :P
Muito bom esse Tuto
muito bom o tutorial.
mas poutz mano, eu fico com uma dó do caramba de gastar dias de premium treinando DD:
HOAIUHAOIUHAOIUAHOIUAHOAIUHAOIUHAOIUAHIO'
mas chega uma hora q não da pra treinar mas em area free mesmo =/
Boa, curti bem
Agora vo passar a treinar ali =)
N sabia mt bem onde ficava :s
É bom treinar com pally tb, vc lura o vampire e fica trapado pelos 2 gargoyle.
Ai o vampire nao consegue te atacar e mesmo batendo ele se recupera rápido. :y:
Legal, nao sabia chegar ate aew, embora tenha lugares melhores e mais vazios que este ai para treino em low level com outras criaturas. Porque a partir do lvl 75 e target dummy com certeza.
axei mo maneiro essa sua ideia, nunca tinha pensando e peguei 2 3-4 skills com meu kina la.
É da para ver que tu eh fã de target dummie(sem mad sheep) mas adorei seu speed set do avatar(so faltava o windorborn colossus armor).
Não aconselho treinar afk ai... pq pelo menos no meu server toda hora alguém mata o gargoyle e lura vampire! Recomendo Damaged work golens... é muito bom...
Tipo,eu sou lvl 70 com skill 75/74.
Equips:dsm,zaoan helmet,zaoan legs,boh,mms,platinum amulet...mas eu queria q vcs me dessem uma dica sobre arma,observando q eu uso sword.
PS: TUTO ROX,CURTI MUITO!!!
Eu estou skill 80/80 e comecei hoje a treinar nesses bixos...são ótimos. Estou usando uma carlin sword (You see a carlin sword (Atk:15, Def:13 +1)) full def...e estou gostando..mas percebo que poderia estar um pouco melhor...tentei com You see a bone sword (Atk:13, Def:10) no full def mas não bato nada...já no balanced estou batendo d+....
Mas mesmo assim é mil vezes melhor do que treinar com slime.
Aconselho =D
Nunca me deram um ponto de reputação por eu ter feito esse tuto =(