Errr
o Forum fica minimizado, logo, fico como ONLINE no forum, mas estou caçando :)
Versão Imprimível
aaaaaaaaaaaaaaah
parabeeeeeeens :D:D:D:D:D:D
mas agora eu tenho ctz qe vc vai me passar, porqe natal eu nem vou jogar muito :(
sem bem que eh athe legal vc me passar, pra gnt poder caçar junto :D:D:D:D
e deu mto loot, nao foi poucas vezes que vc ficou contando quantos flasks vc tinha, e eu ria muito toda vez ;x
Que soft boots barata. :O
Caça em Mistrock =)
Ja Pode usar a heroic, eu usava desde lvl 55 kkkkkk..
Cya
Parabéns pelas suas conquistas Ruby!!!! Você parece ser muuuito gente fina.
ps: seu olhar é muito lindo menina...
Beijos.
Essa soft ae sofreu um desconto pelo fato de você ser mulher, aposto. haha
Não que seja ruim pra você, só um fato a se constar.
Parabéns, mais uns level e tu usa Heroic ;]
Bota roxa tá barata heim.
Você é bonitinha, até:yelrotflm
Soft em julera custa 340k xD
Gtz pelo loot e pelos lvls.
Loot excelente, chega a dar inveja..
Abraços!
oº°"˜¨oº°"˜¨Congratulations¨˜"°ºo¨˜"°ºo
tem que ter muita paciencia pra upar 10 leveis fazendo essa exp...
pago barato na Soft....
e rumo ao level 70 :P
belo loot, muita grana, um dia eu gostaria de lucrar tanto assim auhaiua
a propósito, vc não é a namorada do moisés?
Voce upou 10 lv's em 14 dias e acha ruim? haha
Seu char esta muito bom e parabens pelas quests e a soft boots (no meu mundo esta barato tbm : 230k)
Nossa , helheim da mais gold que task das sea serpents o.0
PS : se bobiar eu paro a task e vo ae pKSapoksPOSO
gratz pelo lvl
fez muito bem de ter comprado soft :)
Parabéns pelo lv, loot e pelo post de modo geral.
É muito bom ver uma menina jogando bem.
Espero que outras garotas também se interessem mais em jogar e que Tibia deixe de ser um jogo dominado pelo sexo masculino (ao menos a proporção fique mais igual).
E que todos os meninos respeitem e apoiem as meninas sempre.
Feliz natal a todos! Boas festas! :riso:
Gratz ae.
Quando eu jogava fazia uns loots do mal em Undeads.
:DD
Vou dar uma olhada em algum tutorial de lá, talvez dou uma caçadinha ^^
Ahhw, Obrigada :D
Não sofreu desconto não, o cara nem me conheçe UEAUIEA
Já estou usando Heroic :D
Obrigada :D
Helheim -1
xp/h varia de 40~60k/h com skills bons e com bonus
Completei os 50 pontos no level 49 :)
Obrigada (:
bjs
Não é questão de pasciência, é divertido caçar mummys e ghouls, fora que o lugar é lindo, neve, gelo, e eu gosto da minha outfit/montaria (:
Obrigada e gogo 70, vou pegar 64 hoje ^^
UEHAUIEAHUI achei +/- devagar, muitos dias eu nem caçei direito, ficava mais no forum doque caçando UHEAUHE
gogo, com char level alto o lucro deve ser bem maior, da pra pegar o 2º andar UIEHUIA
Obrigada, a soft ta me ajudando bastante :D
bjs
É legal ver meninas jogando :D
Os meninos me respeitam e me apoiam, isso é muito bom ^^
Obrigada, bjs
Obrigada (:
Eu fazia loots legais em mount sternum, mas na época que eu nunca tinha sido PA UIHAUIUA
oº°"˜¨oº°"˜¨Congratulations¨˜"°ºo¨˜"°ºo
Gogo 70 ~ 80 ~ Pula pra 100 shauhsa
Pago baratoo na soft,a preço de paao! (mentira :yelrotflm)
paguei 350k na minha,e chorando!
aeeew gratz pelos lvls e quests
eu dexava meu kina no bot ai..dava mta grana taloco UIAHAIUHA
pessoas trolls eh fods
bjoaw
onde é esse lugar da ss do lvl 60?
É sério que você perdeu esse tempo caçando no helheim nesse level sem pegar os bonebeast? caçava lá no lvl 47... Não tenho certeza se o lucro é melhor, mas minha paciência já torrava lá, imagina nesse resp sem os bonebeast! xp ia ficar ruim de mais! não aguentava não, gz pela soft.
Tem lugares bem melhores que esse, você já aguente d lair, sem falar dos mutateds, entre outros, afinal como você joga pouco é bem melhor para você ir em lugares que faça mais exp do que nesse ai. Não sei porque você não fez isso ainda, mas cada um tem seu char, vocês faz o que quer com ele.
Não foi perda de tempo, pelo simples fato deu estar me divertindo..
Não pegava os bone beasts pq sempre tinham 3 DS + bonebeast la na escada.. SEMPRE.. e eu não estava afim de ficar torrando mfs (:
UHEUAHEA :D
D-lair sempre cheio, mas ainda vou tentar...
Odeio Mutateds, qualquer um deles..
Prefiro jogar pouco num lugar divertido doque num lugar que me dê mais xp..
(:
parabens pelos lvls, voce upa bem rapido :O semana passada ainda tava lvl 50
haja paciencia '-'
como esquecer ta sempre ajudando em nossas ss :) .
Gratz pelo 60 , uma bela hunt :)
Nossa, que soft barata
Achei engraçado, topico de mulher 7~ replys
HUAHEUAHEUHAUEHUAE
loot muito bom(um dia eu quero fazer um desse tamanho)
shemale...mato em quem falar isso
vc e muito linda..
continue assim garota..
Gratz ae pelos leveis e pelos lucros
Até mais e boa sorte :D
O fato dela ser menina só diminui UM POUCO a quantidade de trolls aqui, até porque troll é troll, independente do sexo.
A quantidade de replies nos tópicos dela se dão à alguns fatores:
Tem alguns nerds aqui que acham que flertar ela pelo fórum vai dar em algo.
Ela é SUPER carismática, posta no tópico de todo mundo sempre, procura sempre ajudar e dar críticas construtivas. O que leva as pessoas a fazerem o mesmo nos tópicos dela.
Quanto a você dizer que ela é botter, porque caça em lugares que pra você, ninguém aguentaria, nem preciso comentar que você não deve julgar os gostos e os que os outros fazem pelos seus gostos/capacidade, né? (:
Antes de ficar falando abobrinhas aqui, procura uma prova, se achar, aí sim você posta, champz.
O que você falou sobre a parte de falarem/defenderem/babarem ela é verdade em partes, agora os seus argumentos contra ela são bem levianos, você não pode afirmar, com 100% de certeza como você fala, que ela é bot, você pode ACHAR sim, mas não afirmar. Mais cuidado com o que fala amigo.
Ps: sobre os lugares que ela upa, eu não acho botter, acho ridículo.
Você deve ter 10 anos, ou deve ser muito do retardado, pelamor. É óbvio que ela não ficou caçando croco até o level 50, se você procurar ler um pouco, foi do 35 ao 49 APENAS pelos pontos de task, level foi só concequência, e quanto ao Knight Axe, ele tem 33 de ataque, o noble axe tem 39, são 6 de diferença...
Quando eu usava wyvern fang de ataque 32 meu best era 192, quando passei pra bright sword de ataque 36 passou a ser 214, que legal 22 de diferença. Com 6 deve ser uns 30 hitpoints(?)
Levando em conta que meus skills são 75 e os dela são 8x ela hita mais que eu, e os bixos lá em helheim -1 são Ghoul e Mummy, 100 e 150 de life, ou seja, de knight axe, ou de noble axe, a maioria das vezes seria HS, a arma não interferiria quase nada nessa hunt, porque perder tempo comprando uma coisa que não vai mudar quase nada, podendo tar upando?
É champz, se não tem prova, pelo menos arruma argumento (:
Aqui voce num é de campos dos goytacazes não...?
sou da antiga familia de solera ( familian BONI )
discurssão infantil '-'
o pessoal desse forum esquece que o dinheiro é da pessoa e ela faz oque quiser com ele, oque ela achar melhor, putz voces enchem muito o saco
tortoise é mto bom pra kina, da grana e upa skill, por ser forte a fisico, ja passei uns domingos inteiros me divertindo la, e minhas skills são lixo, com o 80 dela ai faz a festa!