hehe isso vai ser mt loko.... mais não é a primeira vez que acontece isso... eu me lembro q uma vez veio uma renca de fortera para mythera pra ajuda os parcero que tavo perdendo a war....
Só sei que a cip vai lucrar com tantos world transfer :P
Versão Imprimível
hehe isso vai ser mt loko.... mais não é a primeira vez que acontece isso... eu me lembro q uma vez veio uma renca de fortera para mythera pra ajuda os parcero que tavo perdendo a war....
Só sei que a cip vai lucrar com tantos world transfer :P
aauhauhau
sim,to por dentro dessa...estamos esperando a ordem pra dar world transfer
vamos invadir elera.
AKAOKAOKAOA
a cip podia dar uma ajuda pra isso acontecer tipo quando forem reformular o war sistem.
Já joguei em vários mundos, mas Elera é o mundo mais desgraçado do Tibia. Francamente, se não tivesse amigos por lá, trocaria de mundo certo. O negócio é que Elera ainda tem MUITO HL botter, e MUITO Power Abuse. Muitas vezes o proprio botter é power abuse. Tenho char em Chimera também, e, embora eu torça muito pra Chimera ganhar a possível guerra, eu apostaria todas as minhas fichas em Elera (como disse, MUITO botter, e, consequentemente, muito HL).
Só pra constar a minha revolta com a maldita Fall Out, que sai matando meio mundo pra conseguir dinheiro como se precisassem. Todo mundo da Fall Out tem mais que se @#$%*mesmo.
RESISTENCE, BORA ROKA ESSES LOCO TUDO
Nussa que loko... acho que ia ser muito da hora uma guerra entre servers xD
No mínimo inovador eu diria.
Fall Out ? vem que vem ;b
Imagina a Fall Out sair de Elera, chegar em Chimera, ganhar essa war e comandar esses dois mundos?
Avé Maria, eu queria ta na pele do lider da Fall Out.
Mesmo se eles perderem, é muita coragem sair de seu server, que ainda por cima estão no comando, pra ir em outro mundo expulsar os atuais comandantes do mesmo.
Guerra que eu vo querer ver pelo Cast com muita certeza.
Seja o que for, deixei uma proposta ENORME :3 na area de proposta para uma possível solução para este caso de guerra entre mundos.
So digo uma coisa , sempre joguei em chimera sempre vo joga la , sei do que as guild de la sao capazes e sei que se algum nerd lixo da Fall Out for pra la , vo ta esperando pra soca assasin star na cabeça , so digo uma coisa SEUS LIXO , FALA MENOS E FAZ MAS
fika com ameaçinha de serv down nao negao , se nao guenta no pvp vai botiar que se ganha mais . e muda o nome do lixo da guild pra Fail Out que é o que combina com voces. RESISTENCE RULEZ !
sem mais .
Jogo em chimera e ja vi a war dos kra, desde quando era a mafia chim, pigs, abs, divinity, lanniks, etc...
o pvp dos cara de chimera é excelente....
É lógico que o pessoal da Fall Out ganharia... A Resistence está "falida", não respeitam mais os superiores...
Huahuahu
HUhauhuhua
HUAhuah
É o fim da picada.. .
tudo por causa do LP? ;O que dahora >.<
uma guerra entre mundos deve ser legal.
deve dar uma briga boa ^^
ainda acho que Elera leva essa...
Sou totalmente do lado de Elera, os caras tem um time mto grande, gostaria mto de ver esse pelego...
Não conheço em chimera, mas torço por eles caso aconteça alguma war, tenho vários RL's em elera e eles não estão nada satisfeitos com a Fall Out, bando de Botter/Power Abuser. Já pensou se a Fall Out se manda pra Chimera e perde a War lá ? Sem contar que perderiam força em Elera, o que abriria uma brecha para outra guild dominar o server. :rolleyes:
Interessante essa história, tudo precisa ser bem planejado, vamos ver no que isso dá. ;)
"...senta o aço neles" AHUahUAHuahUAHuahUA
dexa rola e vamo ve o q vai dá,se der war o baguio vai ser frenetico kkkkkkkkk
Deixa a Fall Cone bater de frente com time do droguinha e gordao que eles vao ver com quantos pal se faz uma canoa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@Dyon Demoiako - AOoO Cunhado :D
Salve salve Asa Norte, paro de joga manolo ?
Add eu ai depois, putz quero ver essa War pega fogo.
Elera vai sofrer tanto tanto. kkkk.
Lembro da epoca da Pigs, Divinity, Abs. RsT manda muito cara.
Go go essa War , quero ver a Fall Out perder o dominio em Elera e se fu%¨$ em Chimera.
xD~
quero ver a war rolar PAKSAPOKSPAOKSPOAKS
embora as guerras de Elera terem muito mais influencia na "midia" devido a grande quantidade de HL, Chimera é um mundo construido na base da guerra,desde as primeiras semanas de server em 2004 acho até hoje,quase em 2011 e muitos desses jogadores ainda jogam la. Nao sei quanto a Fall Out mas muitos membros da Resistence vieram de outro mundo para a guerra,movidos apenas por isso agora vem a pergunta que COM CERTEZA sera o diferencial: Onde sera a briga? se for em chimera na teoria a Resistence estaria na vantagem MAS eles tem muitos inimigos acumulados no server e isso seria com certeza o boom da revoluçao, se fosse em Elera eu nao sei porque nao conheço o server,boa sorte para ambos os lados se tiver briga.
meu char tá p.a idiota
Name: Bruzeraa
Former Names: Guerreiro Light
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 235
Achievement Points: 191
World: Elera
Residence: Thais
Married to: Mimi Mimi
House: Central Circle 5 (Edron) is paid until Jan 09 2011
Guild membership: Comanders of the Fall Out
só logo pra deixar bot, nem fico dia todo no pc, só volto a ficar no pc se for pra tirar uns lixo do server ;}
O povo de Elera quer atenção. Eles deram tanto power abuser já em Elera que não tem mais o que fazer lá, dai querem inventar algo de outro mundo. Meu sonho seria o povo de Chimera ir pra Elera, ao invés do contrário, porque ai iriam tirar aquela noobada escrota de lá. rs
Muito boa, dei muita risada SKOAKOSAKOSKOAKOSAKOSACitação:
http://img529.imageshack.us/img529/2771/soldadosk.jpg
Chimera é pra lá gurizada! Passa a colina, vira a direita e senta o aço neles.
@Topic
Acho que a Resistence ganha, pelo que ouço falar, ela tem muito mais tradição.
Agora que aumentou a imigração pra Optional-Pvp, os caras do Open tão brigando com todo mundo...
Avisa onde vai ser a guerra que crio um char lá só pra assistir.
aposto 50 pila em chimera,resistence eh muitooooooo forte,fall tb eh forte,so q num da pega
Galera tem dinheiro, rl e tibia :P
o nome do filme aprpriado para isso seria "Guerra de Dois Mundos " sakspoaKSpo
Até agora está mais para Guerra fria só tem ameaça oO
Os caras da fall out, ja vieram de mythera pra elera, acho dificil agora eles irem pra chimera né... elera ta dominada por eles, vai ser bem dificil msm eles irem pra chimera, + se chimera vier pra elera, vai ser dahora :P"
Chimera.
Eu ja joguei em chimera, estive em confronto com muita gente de lá.
Alguns nao são nada demais em pvp nao, mas sabem trabalhar em equipe.
Se a Fall Out nao se cuidar, vão rodar. Tenho certeza.
Torço por Chimera!
HAUAHUHAUHAUAHUAHUAHUA Fall Out é horrivel, caientre nois né ? Pra quem conhece um pouco pelo menos sabe que são uns horriveis, agora pra leigos que vão e simplismente olham no site e bla bla bla a guild deles podem achar que tenha alguma chance, chars etc.
No maximo a Fall Out tem Grana e Lvl, no MAX.
Vão perder tempo, dinhero e char indo pra Chimera.
Antes de alguem comentar meu post, se for comentar...deixo bem claro que não jogo em Chimera.
Fall Out tem um time grande e rico como nosso amigo falo a cima, e são noobs em war mais mesmo assim acho que eles ganha.
Nunca ouvi fala em Resistence vamo ve no que vai da né... Não julgue o livro pela capa ;x
mano para vai, e c acha q só resistence tem maker 150+?
eu jogo em ocera meu querido, e lá o leandro dono do server tem uns 30 maker, naum to zuando, acho q o cara nem sabe mais qual é main qual é maker, desses 30 uns 10 é 200+e o resto ta muito próximo disso, o cara vive d tibia meu querido, ele ganha mais jogando tibia q muita gente c matando d trabalhar, o cara faz mais d 1kk por dia de gold, isso mesmo por dia, o cara manda prender e soltar em ocera, todas as caves d drag em ocera é dele, maker 150+, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira isso né!!!
hail tibia!!!
Ja ta na hora da cip começar a pensar mais sobre isso, se ja não começou, a guerra entre mundos seria uma boa isso faria com que os dominantes de cada servidor se preocupassem mais em fortalecer seu proprio time(servidor) para vencer os outros, dessa forma talvez diminuindo as "mortes injustas" e power abuser...claro que do ponto de vista tecnico pode não ser tão facil, mas quem sabe.
O que reforça isso é que quando tem test server, se for pvp qse ngm se preocupa em testar as novidades preferem a matança!