Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS NÃO ERA PRA TER UPADO O TÓPICO, ATÉ TIREI DA ASSINATURA!
E NÃO, NÃO É MIGUÉ NENHUM, EU VIM VIAJAR PRA SÃO PAULO, MAS AGORA ESTOU MORANDO AQUI POR CONTA DE ALGUNS PROBLEMAS, EU NEM QUARTO TENHO AINDA E DURMO NA SALA.
E não, não tem essa de passar pra algum usuário comprometido, eu comecei e eu irei terminar, é meu trabalho, espero que entenda, por hora peço não upem mais e que esperem.
Galera, explicando melhor os fatos; por conta de problemas pessoais sérios em minha vida eu não mais estou morando em Curitiba/Paraná, estou morando em São Paulo capital e mesmo assim ainda não parei de trabalhar no meu projeto, tenho várias pastas com fotos que ainda não upei, vou fazer tudo isso só de uma vez.
E outra coisa, alguns dias atrás eu enviei mp ao Rasunik e ao Gryllo perguntando se eu poderia utilizar a marca d'água do TibiaBr para as imagens do tutorial e a resposta foi não, portanto se alguém estiver disposto a fazer uma marca d'água que combine com nossa seção e que faça menção de alguma forma ao site TibiaBr como por exemplo TBR eu ficaria grato...
Edited:
E se alguém for ajudar nessa questão porfavor se comunique por MP, eu realmente não quero que o tópico seja upado, ele já tava caído no esquecimento e quando termina-se eu iria reabri-lo como uma surpresa.