Esse cara aqui usa bot 24 horas nos char dele e não foi pego
Foop Woop (167 )
Abba Nobo (167 )
Salas Tekim (105 )
Smard Fand ( 103 )
Já reportei todos o char dele e nada de ban
Cip fail
Versão Imprimível
Esse cara aqui usa bot 24 horas nos char dele e não foi pego
Foop Woop (167 )
Abba Nobo (167 )
Salas Tekim (105 )
Smard Fand ( 103 )
Já reportei todos o char dele e nada de ban
Cip fail
ISSA ÍÍÍÍÍ :enaccord1
CANETCHEIA CIP :thumb:
eu nao sei sobre esses massban, ando vendo no cast e parece que tem uns bot que nao pega... luta ingloria contra os bot cip...
Conheco 5 que usam o TA e ninguem foi ban, esse bot é free ainda ¬¬
Continuando com a seqüência de massban's...
Não mudará nada.
Só pega os bots noobs...
E assim continua.
Usuarios de ******, não são banidos.
Chequem vocês mesmos no forum ******.
Cya cip.
Precisa de muito p/ melhorar ;)
Hoje foram banidos: 16 milhões de contas, level 10, 20, 30...
Agora entrem no jogo e vejam se os HLs do seu server estão lá tranquilamente, cada um com seu botzinho tranquilamente, nem responder responde se voce mandar uma PM.
CIP e sua ferramenta engana trouxa.
Passei impune usando bot umas 8~9 horas por dia
maravilha , continuando assim um dia teremos tibia limpo
sistema lixo
só pega level baixo
e os hl que caça de bot todos dias n acontece nada
tem 1 cara que pego do 200+ ao 271(lvl atual) no mesmo lugar e nunca tomo ban
bom aonde deu pra sentir diferença?
bot q todos sabe q da bam "ng"dps vem seguidos de todos....porem neo bot n da bam iai?jaja todo mundo vai tar de neo bot,iai?:yelrotflm
abre tibia cast-la vc vai ver assim "afk neo bot,100% neo bot afk 85% neo bot fasendo scripth" etc...
eu vi um dia um bot bem vagabundo q nao da bam porem so da pra runa com ele "bot free".
Facil.
Rularemos de ******, então...
:*
AFF TOMARA QUE ACABE LOGO OS BOTS E TIBIA VOLTE COMO ANTIGAMENTE
Aí tem que ler uns pivetes falando essas coisas. Quando vem o update são os primeiros a chorar.
Enfim, depois de ler e comentar nessa notícia no fim de tarde, eu abri o cast.
Só até a segunda página tinham 4 com a /desc "100%afk sell scripts".
Belíssimo trabalho da Cip em relação aos botter.
Chazys
Acho que uma Auditoria sobre as contas bans seria uma aceitação de 99% dos jogadores tibianos, inclusive o tibiabr seria até inserido nesse contexto, divulgando de forma clara os nomes e os levels dos chars bans!
tenho certeza que uma auditoria iria alegrar muita gente!
Auditoria Já! Chega de Sigilo!
eh vdd.. iso ai eh os moneymaker de nb... n vi nenhum top do meu mundo toma deleted depois q inventaram isso o.o pra min esses lvl baxo ai, sao carinha q deixa com bot fulera 24 hrs, n tao nen ai se toma hacked pq char eh lixo, pegam bot crakiado e daleqdale ai acabam tomando ban de tanto passa nego e falando botter reported, no final do dia tem 20 report ai toma ban msm... agr os q n tomam 5000 report mt menos usam outro bot sem ser o neo n tomam...
dis ai agr vcs q adoraram o update e zuaram os mages e tals... vcs ja resolveram olhar agr nas hunts tipo q vem de 1 em 1 bixo, demons yalahar por exemplo? olha la agr como druid caça la... bot direto lvl 150 de bot la toda hr... essas magia dificultaram a xp overpower mais tb compensaram pra bot q se fika logado direto upa mais q um mage q upa 3 a 5 hr por dia fasendo xp alta..., agr eles dexam altas cara la fikam com um ek no andar de cima deslogado no tp com bps de pots e tals e viram dia e noite ateh acaba stamina ai eles logam outro char, enquanto isso nas outras contas acontece o q ? 3 ek no bot :O na vdd 6.. todos usam em media 4 conta, uma pros mage pra antigamente caçar na mao, agr eles usam bot 24 hrs graças ao up (fail cip) e tres pra kina catando grana cabo stamina de um loga o outro ateh o fim da p.a sem para... 24 hr pc on... final do mes paga as 4 p.a com grana no tibia depois vende grana na rl pra se sustenta e voltam no bot... depois tibia n acabo neh? na minha vip qm antigamente usava o lixo do "NG" hj em dia tem 4 8 char e eu nen sabia, tudo rico/hl e tals, nego cata + de 8 lvl 200 sem compra nenhum deles, tudo no bot...
Em tenebra ta tranquiz resolveu bastante,antigamente era botter em qualquer lugar,melhorou muito.
Deviam passar essa tal ferramenta a cada 10 minutos, extermina de vez essas desgraças!!!
essa ferramnta da cip é uma mentira! Ond ja se viu? foi só eles botarem esse sistema que no outro dia eles aumentaram a privacidade das contas banidas -,-... me diz pra que isso? Eu vejo em todo lugar gente de bot desde free acc ateh PA.... PORRA! tão de palhaçada.... eu não acredito nessas informações.
POw meu vizinho dexa 2 char de bot NG crackiado e MC treinando, já tah skilll maior que o meu.... e nada... e os player honestos levam no cú igual galinha, passando meses pra consegui um skill 95... porra?!?!?
eu ainda não entendi porque tomei ban no meu kina de harmonia, fiquei mais de 1 mês sem entrar nele, hoje fui entrar pra passar os itens pra um amigo, meu char tava banido -.-. E no que eu jogo mesmo, tudo de boa, pqp.
È um numero considerável de contas banidas. Mas infelizmente ainda é pouco para a quantidade de botters que vemos por ai...
Apesar de todas as criticas a Cip é uma das poucas empresas que tem um numero de banimentos/deletes tão alto. Acho que estão no caminho certo!
Otimo
pelo menos esses botters
vao esvaziar nossas caves
durante um tempo...
Nov 29 2010, 13:41:05 CET Bot/Macro Report ****** **** processed
/\ é só isso que eu vejo, nunca accepted como os statement reports
um mlk que fica bot necro hoje não tava lá, tava até meio vazio
mas na dragonbot lair de yalahar continua a mesma coisa
sisteminha 90% falho
:x
eu fui banido nesta merda de mass, essa ferramenta da cip é uma merda de ruim.
estava jogando na empresa, ontem, logado em duas maquina, uma maquina com meu mage runando e conversando com o pessoal do GC, em outra maquina logado um maker de bot, sabe quem foi banido o mage...
que não tinha nada haver com a historia, e o maker nem se quer foi banido.
legal agora tenho FW por causa de um erro da ferramenta da cip ¬¬"
cip so favorece os lvl 40- q caça em cave de dwarf com ng...
em unitera continua a msm merda...
é bot em sea serpent,wyrm,bog raider,tem até nego de bot em grim reaper...
e se vim o client em flash ctz q n vai mudar merda nenhuma pra mim... vo continuar caçando em cave lotada e levando ks....
se os bot da vida simula key/mouse ctz q n vai mudar nada,so vai acaba com os nego de bot em cave de dwarf...
Concordado plenamente, eu mesmo fazia isso. aekoaekoae :DDDDD
E nunca fui ban, sempre usei NG até qdo essa ferramenta saiu aguentei 5 massban ae meus rls começaram a levar e eu no 6 massban level ban nos makers e meu char principal? NEVER! :D
Ah, jsut remember, não jogo mais, então .. Nem sabia que existia esse "******".. ;s
Mas qdo entro jogo na moral :B
Pq jogo 1h e saio fora oakeoe
Tenho vida social pra cuidar :P
é com o neo bot ta dificil de pegar ;( q pena...
a cip vai ter q rever metodos de detecçao... pq os booter tao sem medo...
gogoog cip eu acredito!!!
@TÓPICO!!!
Vejo que pessoas de Luminera foram banidas... aposdkkpodskdsaods
:riso::riso:
Acho que faltou um 0 à direita nesse mass ban ae pra ficar bom... porém como fizem de grão em grão a galinha enche o papo. (ou nesse caso esvazia) =P
não sei pq vc ta flando isso se vc e 1 dos q divia estar na lista kra...
so pra vc ter 1 nocao
a 3 dias atras seu char fico 20 horas online...
e hj fico 14 horas e 30 minutos...
dados do pskonejott...
so tem 3 explicacoes para isso.
1ª vc e boter...
2ª nerd q n tem vida social...
3ª sharer...
Muitas vezes eu me animava com uma noticia assim, ams agora nem dou muita importância.
O fato é: Meu maior problema hj são os kicks. Uma morte no Tibia custa muito caro, ainda mais quando acontece em uma situação que foge do controle do player.
Client em Flash pode melhorar? Talvez..
Mas sinceramente não tenho confiança alguma em navegadores e suas respectivas estabilidades. Sem contar o fato de não haver aquela sensação de "posse" pelo fato de não ter o client instalado.
Aguardaremos o futuro!! Será frustante para alguns, e eu estou nesse grupo. Mas será um novo momento para a maioria.
grande merda, 2000 contas. ridículo. cip perdendo a war contra bots again.
todos usam ****** agora, só espero a cip tomar medidas logo
****** é um programa ilegal, concordo! Quem usar vai leva ban? SIM !
contudo, será extremamente difícil para à cipsoft reconhecer players que utilizam deste programa, visto que, as ações deste bot são baseadas em simulações de mouse/teclado, onde não é necessário alterar absolutamente NADA nos dados internos do cliente ". exe", estudo sistema de informação e sei disso. Quem é interessado por esta área tbm deve saber disso.
O client em flash vai dificultar em muitas coisas para os desenvolvedores destes programas, contudo, é visível que o cliente ". exe" continuará a existir.
Então chegamos a uma conclusão:
A Cipsoft vai ter que pensar muito numa maneira para bloquear isso,
Ou terá que parar de disponibilizar a versão ". exe" do tiba.
Gratz pelos ban/delet que ja houveram e que venha 2011 com muitas novidades \o/
O engraçado é que eu nunca vi tanto botter come eu vejo hj em dia, a maioria entra lvl 30 ~80.... caçandop desde dwarf, peg leg, banuta até DL... Uma vezeu matei um botter, dai 5min depois veio um ED lvl 180 mato meu char e deu hunted :X - Legal ne? Nem em servidores PVP agnt consegue se livrar deles, e agora que não dá para luarar monstros fikou ainda pior :X Gratz CIP :D:mad:
Particularmente eu não acredito nessas informações.... Eu me lembro que antes deles aumentarem a privacidade de contas banidas um mlk Organizou uma lista de HL's banidos; depois disso a cip aumentou a privacidade das contas banidas :X ME DIZ, PRA QUE ISSO???? essas 2036 contas devem ser no maximo umas 600....
eu uso NG e nao fui banido! UHASUIAHSIUSHAUIDHIADIASDHASIUDHSIAUHDSAUIDA
sistema porrrrrrrrrrrrrco.
Foram poucos sim, mas para a minha felicidade, o BOT que ficava nos Guards pulo da jogada.
Obrigado pelo presente de natal, Cipsoft.