parabéns ao maurolkit isso deve ter necessitado muito esforço.
tomara que ele nao tenha usado bot
Versão Imprimível
parabéns ao maurolkit isso deve ter necessitado muito esforço.
tomara que ele nao tenha usado bot
esse cara é um zumbi
Eu sabia q um dia esse kara ia disputar o top tibia, afinal aprendeu com LP (não importa se é com bot ou sem, quero ver alguem pegar esse lvl :p) em elera.
:rolleyes:
Como se muitos Brasileiros não fizessem igual.
A nacionalidade não importa, e sim o Jogador. É claro que muitas vezes, mesmo um bom jogador resolve fazer alguma coisa como dar KS, lurar, xingar e blá blá blá
@topic
Gratz para ele, mais Tibia acabou depois do lvl 300+
por mim a cip colocava um ponto final, com um lvl max.
Mas ainda não é um top nato, agora ele tem que vender o char. UHUHASUHASUH zuera zuera zuera
gz pro mauro
odeio pl :@
Sorte para os dois
Parabéns Pra ele, prefiro ele ao Tomurka porém Top tibia hoje não é mais aquela coisa que era antes... Tipo "lenda" rs.
Ultimo Top Tibia Lenda de verdade foi o MDW, até ele a disputa era legal e interessante, depois ... rs
Bubble, Cachero, EO e MDW. Os 4 melhores "tops" do tibia
Me lembro quando ele era level 408 e de Elera e o Lord'Paulistinha deu um power abuse nele e ele mudou pra Magera RIARIARIAIRAI
Na verdade, ele tá 501 ;D
seria legal ver os dois no pvp agora depois do up ;x'
sera que o mage ainda leva a melhor? ^o)
asuasashuhsauashhusaas
Gente o que acontece?
O pessoal reclama pra caramba de EK que não fazem balanceamento de vocação direito...só que sempre são os top leveis...
Eu tenho um Knight, mas particularmente acho que os paladins se dão melhor se você souber jogar com ele...mas nunca vi um top RP...o único que eu lembro muito antigamente acho que ninguém vai lembrar...o Pancras Dragonheart...o único RP que eu vi top level...e eu lembro que ele jogava de plate set!!! O.o
e x-bow...na época, as spears caiam no chão e não existiam assassin star...
Bem... agora mudou denovo!
Tomurka voltou a assumir a liderança. Acho que muitos erraram ao afirmar que ele ia parar de jogar e tal...
Mas eu gostaria de ver um TOP BR!
Valeu, abraços~
To vendo esse cara se aposentando sem trabalhar
''Papai, porque a nossa família é tão rica?
Ah filho, é pq o vovô era top do Tibia e deixou herança....''
Já disse, e volto a dizer:
Tenho 99% de certeza de que são chares do mesmo dono.
Depois ele vende por R$ 100.000 cada char, fica rico e deu, pronto.
tomurka estava vendendo seu char por 3.000 euros :B
Éééé.... pelo visto, a briga ainda ta acirrada, o Maurolkit passou o Tomurka denovo!
Isso ainda promete...
Valeu, abraços~
Falta um br no top..
Esse cara pode ser assassinado, aki na paraiba a pessoa paga 150 conto por cabeça!
A cip não é doida de fazer isso kkkkkkkkkkkkk pensa level 400 em war o clan dele é destruido , ele nao vai kerer morrer de geito nenhum ou seja ,word transfer ja da 56 conto sem conta q o tanto de grana q eles gastao com premium...
__________________________________________________ _______________
Por mim a cip poderia fazer monstros mais fortes,quests com rpg que um grupo de 10 pessoas nao fação,antes o tibia era muito melhor mas agora ele esta acabando a cip n faz mais quests, e invez disso ela tira as coisas tinha uma ilha com 1 gs e a cip tirou o acesso dela.... esta acabando o rpg do tibia ... war ja acabou, nao da mais para trapar ninguem, esse exura ico cura mais do q uma uh se brincar a war acabou e o tibia esta no fim
q bom q esse mlk tiro esse PL LINGUA DE ET DO TOP GLOBAL
:P:riso: (:yelrotflm)
top é q nem esse smile vai e volta sempre vem um mais noob q o outro