certamente tibia irá perder a graça :(
Versão Imprimível
certamente tibia irá perder a graça :(
3.524.671,933 diarios de xp, tah loco eh mt falta do q fazer kkkkkkk
Parabéns pra ele, gogo passar o lixo chamado Tomurka ;d
Vamos lá, falta só um BR no top novamente !
Mas dessa vez por meios licitos =D
Muito Bom!:)
Em breve serão 10, 20 players lvl 500...
que ridiculo isso lvl 500 esse tibia ta pareçendo mais um ot sever doque um sever oficial com rates baixa aff
boms tempos aqueles quando o top era lvl 200 tibia tinha muito mais graça de se joga doque hj
qual e a vantagem de ser lvl 500? fika matando milhares de criatura em um ou 2 atks??? aff cara a cipsofode estrago com tibia msm, nunca mais sera o bom e velho tibia que eu joguei no passado, aquele sim era um tibia de verdade nao esse lixo que mais pareçe um ot que e hj
Imagina a quantidade de pessoas te mandando mensagem todo dia te acusando de ser botter ou sharer isso deve irritar pra caramba, no passado até seria interessante, mas hoje em dia não vejo a mínima graça em ser top level 501, acho que se fosse top lvl 200 eu concordaria, talvez até 300, mas 500 não.
Bom pra ele..
relaxa
jaja eu passo eles ehushuehs
=*
Esse papinho inútil de noob level 30 dizendo que tibia tá sem graça porque tem level 500 é foda. Vai upar antes de falar merda...
Gz pra ele, merece mais que o tomurka.
que bom esse empenho dos players,lvl 500 quem diria heim...
eu que quando começei a jogar achava lvl 100 "o cara".
são tempos que não voltam e na minha opinião o tibia evoluiu muito
porém perdeu um pouco da essencia de antes.
quem sabe eu não me animo de denovo e volto a jogar com a mesma vontade de antes \o/
É, logo logo tem uma tropa de lv 500, o mais triste hoje em dia é que não tem um HL que não tem fama de bot, sharing, etc.
Antigamente, bubble pegou lv 200 e ninguem ousava contrariar o mérito dela, e hoje em dia, olha só...
Mulher? Cerveja? Amigos? Balada?! Pra que... sou autosuficiente, sou lvl 500 no tibia!
Anyway, gratz à ele, lvl 500 não é pra qq um...
Mas que a vida social dele é NULA.. isso ning pode negar!
:riso::riso::riso::riso:
Concordo!
O legal do Tibia era se divertir com seus amigos, ir se aventurar nos lugares que vc nunca tinha ido, arriscar matar bixos fortes que vc nunca matou, pklisar de vez em quando :P.
Tibia perdeu isso faz tempo, por isso ele deixou de ser único.
@topic
Parabéns!
Como já disseram, daqui um tempo vamos ter 500 jogadores level 500.
;)
Ele mereçe um gratz sim, mais se fosse o Lord'Paulistinha ainda no comando ele ja teria passado do 500 mais valeu. :D
:)
Nossa... ele não era br? U.u vi uma vez uma msg aqui no tibiabr falando que ele era BR fail... enfim não achei o fim do seu post legal porque falar que o tibia ta ficando sem graça... existe 2 caras de no minimo 100 mil no level 500 e uns 50 ai no level 400 e no max uns 500 no level 300 e o povo vem falar isso...
é obvio que um dia o tibia vai ficar sem graça, pq tem um momento em que agente n aguenta fazer a mesma coisa todos os dias... mais enfim não é pelo fato de que 1 ou 2 caras estao neste level que as coisas vao perder sentido, até porque para chegar no minimo uns 25 cara level 500 vai demorar mt... mais mtttt mesmo... enfim, parabéns ao maurolkit...
Ps: Crowfox, elite knight level 470 de Pacera, é atualmente o top brasileiro.
“só” faltam 30 levels para o 500.
Vi isso agora em outro forum... hehehe
caraca parabéns pros caras, esses caras saum uns monstro d lvl, apesar d eu ja ter uma opinião formada sobre isso, mesmo assim parabéns, mesmo q for bother, lurer, sharer eu sendo tudo isso naum ganharia exp igual eles entaum merece os parabéns!!!
hail tibia!!!
quero ver o que tem naquela porta de lvl 999
ainda viverei para ver isso...
Realmente...
Parecia impossível.
Mas tibia vem mudando muito...
Duvido de poucas coisas hoje em dia! =@
Gratz pra ele.. ele merece mais que o Tomurka se é que posso dizer que o Tomurka merece alguma coisa.
eu vi no cast ontem ele pegando lvl 500 a foto fico bem tosca msm logo depois q ele upo um monte de neguim solto magi pra atrapalha:riso:
Esse aí ficou nervoso por ter morrido no 498 hehe...
Gratz pra ele, mandou bem assim como o Tomurka.
"Mimimi sharer botter mimimi"... faz igual.
Não conheço nenhum dos dois...
Mas pelo o que vejo o Tomurka não é nada agradável...
Desculpem mas o que eu acho... é
O lord paulistinha sempre foi quem mereceu.
E para quem não sabe, ele voltará.
Eu não tenho muito contato com ele mas já cheguei a conversar.
E ele tá com um novo char, não é level 400 ainda.
Mas tá a caminho.
Enfim
Tomurka/Maurolkit no top nem róla. ;)
Já respondi a isso, hoje em dia não tenho a minima vontade em ser top, primeiro pelo top não ser respeitado sendo chamado de Botter e Sharer por 70% dos usuários, segundo qual é a graça de ficar catando lvl igual uma máquina, já dei minha opnião talvez antigamente valesse alguma coisa ser top, hoje em dia. :wscared:
só tenho a dá parabéns a ele!
não vi relatos sobre irregularidade dele! mas, o nome dele lembra muito nome de BR/PT, que pode ser comprado. :wscared:
mas, nunca se sabe, não podemos falar nada do cara sem provas.
Red Bull nele! Gratz, gogo 600 ;)
O Tomurka não ta mais upando, alguem sabe porque?
----------------
Sério, não tem porque uma pessoa upar
tanto assim. Level 200 já é muita coisa,
que hoje em dia, pra ser considerado HL
tem que ser 350+
Trágico :wscared:
Como existe nego seu o que fazer pelo amor de deus lvl 500? nem otservs dependendo de qual vc entrar tem isso kkkk
tibia ta realmente estranho tem MUITO level alto no jogo (level alto que eu falo é 150+ que ja da pra fazer de "tudo" no jogo) axo que a quantidade de leveis 100+ ja ultrapasso os low leveis kkkk
Muito cômico.
Se o kra é botter, ele é criminoso.
Se o kra nao é botter, ele nao tem vida social ... vai entende ...
Para aqueles q falam q tibia esta virando OT, me desculpem, mas entao vcs nao
sao nem lvl100. Tibia ja tem mais de 10 anos, vcs queriam q as pessoas ficassem no mesmo level para sempre? o tibia evoluiu, e os players tb
;)
Isso porque vc não liga, sabe a exp dele e qnto faz por mes :o
@topic: Como ninguem imaginava que ele iria pegar o lvl 500? Já tá a bastante tempo entre os tops, e já tava quase passando o Tomurka, 15 dias depois do Tomurka é muito ainda...
Enfim, Gratz pra ele, quero ver alguem lvl 501 espero que ele pegue :P
realmente achava que ele fosse brasileiro.
mas parabéns.
não é difícil não, precisa de dedicação, mas dá pra conseguir de jeito honesto. eu só preciso fazer 6x tudo que já fiz de experiência que consigo. :p
HORDE *O*
a tendência talvez seja essa msm =X
e q pelo - tenha 1 br la pra representar u.u
Tomurka é ridiculo.
Quer vender o char, aquela merda com fw!
Anuncio até no tibia cast, como postou o manipulator ;)
Tudo lixo!