verdade,mais cip poderia ja manda ban pra ele:yelrotflm
Versão Imprimível
Sim, claro vamos apoiar o cara que faz besteira só pq ele eh br U.u
Cara não sei você mais eu n apoiaria ngn q faz besteira só pq ele é do lugar onde nasci,isso é falta de massa encefalica, nenhum dos dois está certo e vc está mto errado apoiando o cara soh pcausa da nacionalidade (É igual aquelas brigas escrotas estilo paulista e carioca, corinthiano e palmerense, etc)
Independentemente da nacionalidae: Dura Lex, Sed Lex.
Aos que falam que a CIP persegue os BR. < UATAFAQUI? Nda a ver, só da mais br sendo ban, delete dos q a outra nacionalidade pcausa q tem mais br doq qlq otra raça no tibia xD Além do mais tem ban de tdo qnt é tipo de gente.
@Topic
Técnicamente o char é da cip, está no contrato, e venda de char apesar de ser comum é horrível, principalmente c for em servidor pvp (lembram como o LP ganhava wars? xD) Em ocera, um cara é dono de uns 10 chars lvl 200+...
Enfim, valeu pela hotnews, qm achou inutil q leia outra coisa U.u (Eu gostei xD) Apesar q já vi cara vendendo char ate no mercado livre (tdo lvl 200, 300) AUHAUHAHUA ;b
disse tudo minus, c fossemos apoiar um errado eu apoiaria o lp com ctza, kd o povo flanu mal do tomurka? pra falar do lp todo br foi bom neh?
tah mas enfim, achu a questao n eh essa, talvez pq o comercio de char fikou tao explicito agr o pessoal esteja tao acomodado q viram q n adianta meter o pau...vai saber...
ele eh burro, so isso q tenho a dizer
se ele qbrou mais de 3 regras q tem varias provas por ai.. pq ele n vende kk, ele deve vender, mais n sei pq vender o char.. em poucos meses ele consegue a grana vendendo kk... meu amigo consegue 1500 e 2500 por mes lvl 300 (fas 500k por dia facil facil, ele vende 1kk por 100 reais pros druid q caça com ele, ou pros outros ele vende por 150 a 200.. depende qnt comprar)... o q um lvl 500 n deve conseguir ? se fikar direto mesmo consegue os 7000 do char em tres meses... mais isso de ele fas o q quiser com o char, concordo e discordo...
pelo fato de q eu prefiro q ele venda o char, q a cip n faça merda no jogo e q o jogo fike lotado, com ou sem botter, mais desde q fike lotado, se n fika um lixo, nos open-pvp hj em dia metade eh da war e metade eh maker, e o resto eh metade da metade de botterzin lvl baxo... ql a graça ? prefiro joga com resp bom, sem ou com botter... agr com cd q a cip ferro com tudo, eles tao vendendo char msm, n vejo nada de errado... unica coisa q vejo de errado eh apoiarem esse cara ai e n apoiarem o lp... a e outra, pl n vem com essa n eles eh tudo lixo msm, n tem um q eh de confiança, mais ao menos uma coisa eu sei sobre eles, entre si eles sao bastante unidos, diferentes de brasileiros como a maioria do forum aki q sao unidos a eles isso sim, e se forem joga nun serv com eles eh sempre no pvp pq em pvp so se ferram acreditando neles... br eh burro, mata br em server q pl comanda... ai baxa bola pros pl sempre eh assim msm merda... lp ao menos era de pvp, diferente desse cara ai, o lp n tinha pvp nenhum msm... mais ele aguentava pressao, esse cara so sab lura e zua o game dos cara q qrem joga pra diversao sobre up, quests e tals... ja esse cara ai, se ele qr matar alguem ou por bot, vem pra um world pvp pra ve se eh msm coisa... em pvp nego assim n se cria ;x eh lamentavel msm os br apoiarem esses cara... u mlk ali q falo de patriotismo ateh ta certo ;s
:cool: Pois eh se quebrar as regras deve sofrer as consequencias,ms vejo a atitude do forum aki de 2 maneiras:
1: O forum tenta mostrar a verdade.
2: O forum tenta se redimir de um dia uma entrevista divulgada aki ter acabado com o delet do nosso top.
Mas uma coisa eh clara pra mim a cip deveria premiar os jogadores verdadeiramente honestos e bloquiar areas de caça pra jogadores q foram comprovadamente desonestos, soh isso q eu queria.
desde o update ja vi 50 pessoas no tibia cast vendendo chars
pra mim nao eh nenhuma novidade
e tomurka dps q cato lvl 500 ja n joga a um bom tempo
Cara, sim a conta é dele e ele faz oque quiser, mais pra mostra como brasileiro é FDP,quando o lp falo que compro a conta todo mundo começo a critica, chinga ele etc ... e agora vocês protegem um PL ? Aff, VAO TOMA NO ...
Tibia BR viro site de fofoca agora?
Para de acha o que o cara vai ou deve fazer com a acc dele.
É dele, ninguem manda, e não adianta fica esse lenga lenga aqui que nao vai muda em nada.
Aliás ele té é certo, tem que vende mesmo antes que a cip termina de estraga o jogo mais do que tá fudido, pelo menos ele recupera o que gasto, porque se continua nesse ritmo, acc igual a dele daqui a 1, 2 anos é igual jacaré no pantanal, se ve toda hora.
Torço pra que ele brinque de "Ban em um outro otário" o mais rápido possível.
Muitos Amigos meus pararam de jogar... Inclusive 1 amigo meu que era Ex-Top de Julera.
Só uma coisa eu tenhu que dizer....
http://img139.imageshack.us/img139/4386/xautibia.png
Hotnews é isso aí mesmo gente...é a "Contigo" do TibiaBr...não reclamem...
Com relação ao que o Tomurka e muitos outros fazem no jogo, como muitos falaram aqui, não é novidade pra ninguém. Eu sinceramente vejo o Tibia com olhos completamente diferentes de quando comecei a jogar. Achava que a coisa era séria. Mas descobri que quem faz a coisa séria somos nós mesmos, quando resistimos às "tentações". Porque na verdade a própria CipSoft não está muito preocupada. Por isso não perco meu tempo reportando mais nada. Na época que aconteceu com o LP eu não o critiquei. Somente achei que ele foi bobo ao comentar. São coisas que não se comentam. Enfim, deixa os caras fazerem o que quiserem. Se não fazem certo o azar é deles. Serve de ensinamento para todos. Façam o que quiserem, mas façam a coisa bem feita. Caso contrário sofram as consequencias.
hotnews daki uns dias vai ser apresentado por nelson rubens.... ¬¬'
ainda tem pessoas q insistem em afirmar q isso e fofoca
nao é gente isso é noticia para nos deichar informados muitos players precisam disso para ficarem atualizados no jogo assim como eu
Imagine você dizendo para seus netos: "Passei minha vida inteira jogando um jogo com gráfico de pokémon gold version."
sem qere diser q ele ta certo,mas pensem: o q vale mais? um char level 500? OU 3mil EUROS?
pense ;~ o char é dele,eu acho justo se ele quer parar de jogar,eh justo nao axam? e outra: se VOCES tivessem xar lvl 500,iria vender ele?
@topic: PORR* tem q ter problema mental pra comprar o char de alguem por 3mil euros..por favor né -.-
Acho justo o cara querer vender, acho que se alguem quer parar de jogar todo aquele trabalho que ela teve, todas horas jogando não podem ser em vão, todas premmys que gastou, ela pode ser recompensada e passar o char pra frente, e não deixar o char simplismente morrer, sharer acho errado, mas vender account é algo normal e deveria ser oficializado, até venda de dinheiro como um cara citou, tem gente que gosta de gastar dinheiro no jogo e nao tem tempo de conseguir, mas tem de monte na RL, e tem gente que tem de monte no jogo e pouco na RL, qual problema deles trocarem poxa? a cip vai ganha do mesmo jeito, até venda de premmy por dinheiro no jogo.
Pra mim tanto faz,
não quero parecer egoísta + quanto menos lvl alto existir, melhor!
Level 500 era coisa que ninguem nunca havia sonhado até 2 anos a traz, hoje, ja pensamos: "Quem será o primeiro a conseguir 4 digitos no level", parece (muito) + uma disputa por poder e respeito do que MMORPG.
Fim da picada!
@Topic
Fail!
ninguem quer mas jogar depois desses update vcs querem o que?
cada vez o tibia mudando tibia não é mas tibia,
entendam isso e deixa o povo em paz, se ele não quer mas joga ele vai deixa retired? vai perde o tempo de premium, e gasto com internet em vao?
claro que nao neh, ai os novatos falam cada coisa que eu me pergunto, como pode pessoas dessas ser o level que é
o fim está proximo , e eu vo ver de camarote ;D
Eles jogavam limpo porque nao tinha os meios de trapaça com fácio alcanse como tem hoje, se nao seriam botters e tudo mais...
Todos são seres humanos, o que der pra tira vantagem, ser melhor q os otros, e ganhar espaço pode ter ctz q vão fzer, sendo legal ou ilegal ;/
Apezar de axar que o bot estrago 80% do tibia e ser errado e tal, nao é disculpa pra tira o merito do cara pq pegar esse lvl com bot ou sem bot é mt foda intao si ele quize dá, impresta ou vende, problema é dele... I como o nosso amigo ali disse, nao sei o que tanto se espantao, o que mais acontece no tibia é venda/compra de acc
é, mais o char é dele, ele faz o que quiser, ele nao tem mais nada pra fazer no tibia, a nao ser que ele queira se manter no top level tibia pra ele acabou, ele fez tudo que tinha pra fazer...
respeito a decisao dele ué, cada um faz o que quer com seus chars, todos sabem os riscos de vender char, se ele quiser vender ele vai arcar com os riscos :wscared:
Galera.. 1º um lvl 500 nao iria valer apenas 3.000 Euros...
pensem, amigo meu vendeu um MS 270+ por quase 3000 Reais..
um lvl 500 valeria no minimo uns 8mil 9mil...
cara deve ter colocado de gozaçao..
e otra.. botter nao tem amor ao char!
aShuAIshAushashAS
Cya! =D
O cabeça Oca, 3000 euros nao são 3000 reais, faz a conta cabeça de vento, vai pra escola vai ..
Credo ... ¬¬
Se cip deixar passar, LP não poderia ser banido e deletado pela compra do char. ;x
Ele poderia ter ganho o Banimento pelo uso de bot, mais não o deleted pelo sharer por que nem era, e a cip meteu a cara com uma "noticia" do Tibiabr ...
E o sorcerer manipulador ganhou banimento por dizer que estava vendendo ou sei la como ele disse que não me reocrdo agora.
:D
E eu continuo a dizer
Cipsoft é uma equipe que realmente não sabe administrar um jogo.
Também não estou dizendo que sei D:
Mas critico o trabalho inutil deles :BBBBBBBBBB
Beijos no popô. :o*
A coisa mais besta que eu ja vi (no Tibia) é vender o char, cara se você enjuo de jogar com o mesmo é so criar outro e começar de novo, o pior é que tem gente que compra, desse jeito num é a toa que o Tibia perde a graça, tudo de mão beijada :P
tds dias tem pessoas criando este tipo de tópicos.. será que não entendem que é uma maneira de roubar?
tomurka: vendo char 3000 euros, 1500 antes, 1500 depois.
noob rico rl: ok, vo transferir po seu paypal.... ja ta!
tomurka: chegou, vlw e ignored!
td o lvl alto faz isto.. tou até pensando em começar tb <.<
Propriedade dele, ele faz o que quiser com o char !
Deixa o cara !
Tomurka deveria ser banido ja !
se LP foi banido só por dito numa entrevista que comprou o char, sem ninguem realmente ter provas, Tomurka tb deve, ta la no tibiacast e ta todo mundo vendo..;
mto fácil se quiser, dá pra conprar e jogar deboas, é só num falar quem vc é e nada sobre vc no char, e quero ver provarem se foi vendido msm! :)
de acordo com a maldita cipsoft nenhum char é de ninguem, são todos propriedade da mesma, mas o criador da account tem direito de usar o char...
mas já que o cara é obrigado a ficarm com o char, então seria prudente mover 1 ação na justiça contra a cip exigindo tud qeu ele gastou devolta, já que foi bloqueadod e ter retorno do investimento pela sheetsoft
Eu tambem nao intendo o papel da Cip nessas situações O.o
Ja ta ficando muito ridiculo.
Primeiro tiraram os GMs teve uma especie de "Mass Bot" no Tibia e não deram conta.
Agora, é IMPOSSIVEL a Cipsoft não acessar nenhum Supported FanSite.
Lamentável.
não é pra menos, ele já "zerou" o tibia, o que ele vai fazer em um mundo no-pvp com isso, o melhor a fazer é vender, e burrice de quem comprar, pois não terá nada a fazer, apenas exibir aos seus amiguinhos inúteis.
Aos que estão apoiando a quebra de regras, depois não reclamem que o update isso e aquilo.
fikdik
velho sem zua...meu pensamento sempre foi que quem é lvl alto no tibia usa bot,ou já comprou char no tibia ou cash no tibia por grana rl ou já vendeu grana do tibia por grana rl..eu tenho um ek 207,ek 137,ed 135 e ms 95
sempre usei bot...
mas nunca cavebot que o char fica lá sozinho caçando enquanto vc ta fazendo alguma coisa...isso ai eu nunca usei...
bom enfim os tops finalmente tão revelando que nao sao santinhos nem nada, coisa que eu já sabia faz tempo..mas ainda sim tem pessoas aqui no tibiabr tem a esperança que tops algum dia nao usarão bot ou quebrarão alguma regra de compra e vende de char ou grana no tibia...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara muito bom isso, tomara q de um pau nos servers do tibia eles tenham esquecido d fazer backup e voltemos todos ao lvl 1, seria animal, mas falando sério, tbm acho idiota esse bang d naum poder vender o char, o cara pago muitas premys, upo igual cavalo muito tempo, eles gastou dinheiro e tempo com o char, na hora q ele viu q tudo isso foi uma merda, e quer tentar ganhar algo com isso, poxa deixa o cara vender, regra boba pq eu acho q o char é dele e ele faz oq quiser com char, eles gastou dinheiro, ele investiu nada mais justo doq ele tirar algo d tudo oq ele fez!!!
hail tibia!!!
Sinceramente gente, quando foi o ocorrido com LP, o cara foi crucificado de ponta cabeça, e agora que Tomurka anunciou a venda, virou essa coisa toda? experimentem ir no tibiacast e procurar pela palavra (sell)... agora pouco eu fiz isso e encontrei 2 sendo que um deles especificado que já tinha vendido o char.
por que isso não apareceu como noticias? por que ele não é top?
msg original:
"179 EK SOLD! Selling Devileye! SELLING Tibia Cash(1,5kk) More info MSN:********@*****.***. SKYPE:******* or in game." as 09:20.