Sozy!!!!! pqp...
Pare de usar caps lock!!
Sempre o mesmo poluindo o fórum!! Como eu disse antes, ninguém irá ler com essa tentativa de dar destaque.
Versão Imprimível
Sozy!!!!! pqp...
Pare de usar caps lock!!
Sempre o mesmo poluindo o fórum!! Como eu disse antes, ninguém irá ler com essa tentativa de dar destaque.
Ae, depois dessas explicações acessem esse forum aqui ;).
http://forums.tibiabr.com/showthread...59#post5649159
cade o moderador GrYllO com as resposta do CM Mirade!!!
Ja pra esse moderador....
Bem que podiam fazer uma entrevista com
um Mage... um Druid.. Um pally e um Kina, não???
E mais que uma entrevista...
Uma opniao do que acharam do novo update, quais os pontos e blablabla...
Não esqueçam de Luminera Tem muito cara bom aqui, e muitos Tops.
Abraço.
Acho que tanta enrolação poderiam ter sido resolvido simplesmente, eles mesmo alterando o cliente e possibilitando o uso de Multi-Client, sem precisar baixar nada pela internet.
É igual a opção que voce altera o atalho e escreve "gamemaster" no final, o multi client funciona, só alterando isso, porém apenas contas com status de Gamemaster+ podem logar!
não sei pra q maquina virtual....
desvantagem da maquina virtual é que se vc tiver 1 pc com memoria de 512 vai ficar lagado e não tiver 1 placa de video na media o tibia vai ficar sem o light effect e a fremate vai ficar mt baixa...
por isso q prefiro o sandbox....
Eu tenho 3 pcs em casa .-., Ja to muito feliz com 1 char, pra que outros? bobiça sério .-.
Acredito que o tão famoso MC (Multi-Client) vai voltar à tona ;/
Ultimamente muito pouco utilizado, devido a esses MassBans, ninguém quer tomar Ban por causa de MC né .
Porém, na minha opinião, um programa quase extinto, vai voltar a dar dor de cabeça para a CIP. Não que eu seja contra a regra, o que é uma inverdade.
Sou a favor sim, de treinar com dois computadores, ou enfim, usar dois clients em dois computadores, o que não há nenhuma infração de regra.
A dor de cabeça da CIP seria solucionada se houvesse um sistema que conseguisse identificar e diferenciar a utilização do MC para a utilização de dois ou mais computadores que dividem o mesmo IP, (mesma conexão de internet) o que eu creio que não é possível ;/
Mas vamos ver o que vai dá, a CIP pode já estar preparada pra isso. OU NÃO.
É ISSO. :P
n n, ta errado isso gryllo... ""PODE, se você tiver como fazer isso SEM alterar o client do Tibia."" na vdd, o mc tem varios tipos, mc feitos no ph por exemplo, alteram os hexadecimais, mudando o cliente... ja alguns mc n alteram o cliente, ou seja... isso q vc falou eh mentira ou vc errou na pronuncia ae... n eh necessario jogar em dois pc pra n alterar o cliente.. tem varias formas de n alterar o cliente.... usar dois desktop no pc ao msm tempo n altera, o blackd n altera, entre outros...
Não vejo o porque da Cip proibir o uso da maquina virtual, sendo q isso não altera o cliente de modo algum... Se não permitirem isso, vão estar se contradizendo, e terão q modificar a regra...
Bem, existe um programa chamado SandBoxie, ele faz com que o computador crie "uma caixa de areia" e teria uma nova lista de processos. Basicamente, você pode abrir outros programas iguais sem que seu computador reconheça que o mesmo se encontra na lista de processos nativos.
Isso é ilegal? Porque eu abro varios Tibia mas não altero o client, altero meu pc....
Acho que a vaca das VMs foi pro brejo...
Esta última pergunta foi minha. Agora é esperar a resposta dela se os programas de VM são considerados "unofficial software".Citação:
Originally posted by Mirade on 09.12.2010 14:38:17:
> > Could you please comment further on the changes
> for
> > the multi-client rule? On TibiaBR Forum's, people
> > seems quite confused about how it works now.
>
> Multi-clienting without manipulating the client is
> not treated as a rule vioaltion anymore. However,
> manipulating the client to multi-client or using
> unofficial software to multi-client are still rule
> violations since both manipulating the client as well
> as using unofficial software remain illegal.
That's the main concern Mirade...
Are the so called "Virtual Machine" programs (including the "XP Mode" on Windows 7) considered "unofficial software"? They don't manipulate the client program in any way...
Parem de usar VM, usa SandBoxie, mto melhor.
Pra que vai querer roda um Windows só pra Tibia?
Sem conta que gasta mto mais HD e banda.
Euri, :rolleyes:
mais axo que nem o Chuck Norris faria uma proeza dessas :wscared:
@Topic
Puff seilá, não tem como ela provar que é a mesma pessoa em 2 computador, isso é claro. Só se eles conseguir ver as digitais dos players, nos teclados deles, wtf? :eek:
Ha-ha..
Mais tibia tem lá seus bug.. Ja vi 2 personagens da mesma conta logados juntos! NAO EH MENTIRA! :eek:
Inclusive já teve uma hotnews disso também, sobre o cara que casou 2 char da mesma acc, e ainda matou o otro com o mesmo. xDD
Seria muito rox discubrir como ele fez, uHUHUAHUHUAH
Cya
Mas como eles vão conseguir diferenciar um player usando um programa MC de um logado em duas máquinas? Isso é impossível.
Edit: Me esqueci que agora não tem mais GM... Pode crê..
Se você alterou o seu cliente para fazer o MC, então eles já podem detectar que houve mudança não-autorizada no cliente, o que já é contra as regras.
Eu não conhecia esse sandbox! Vou dar uma olhada nele pois talvez seja a solução oficial.
Não me preocupo nem em esperar a CIP dar resposta sobre isso, pois está na cara que se não há alteração no cliente, então não há problema.
EDIT: Sandbox testado e aprovado! Não alterou em nada o cliente e executou perfeitamente!
Você executa o Tibia normalmente e depois executa o Tibia através do Sandbox.
pensei q era zuera de vcs esse negocio de Sandboxie, mas eu baixei aki... e nao eh q funfou mesmo oO
Claro q funciona
Pra que eu vou falar mentira no forum? :confused:
Só tem nego ignorante nesse forum... Máquina virtual é permitida e pronto. É "outra Máquina" e não usa o mesmo ip que o computador está emulando. Fica com outro ip usando NAT com o pc local. Mesmo que a CIP não permita( o que é improvavel) Não tem nem como eles identificarem essa ação.
LOL!!!!!
kra os ips sao diferentes na mesma rede, mas qnd se ligam a internet, fica valendo só o ip do modem!!
faça o teste!
tente baixar algo no megauplod em 2 pcs da mesma rede,
dps q comecar em um pc, no outro vai dizer q seu ip ja está baixando algo1!
"Não. Como você pode ver no comentário da regra sobre "unofficial software to play", isso se refere principalmente a programas de trapaça.Citação:
Postado originalmente por Mirade
A Mirade foi além em outro post, especificando ainda mais o que a CipSoft considera "unofficial software": "é aquele programa que joga o Tibia por você", palavras dela.
Então, VM está liberado galera! Observem que mesmo assim vocês devem ter MUITA cautela ao tentar procurar um novo programa para criar uma VM. Utilizem somente programas reconhecidos no mercado, como VMWare, o próprio XP Mode (somente pra quem tem Windows 7 Professional ou Ultimate) e o Sandboxie.
Okay?
FEITORIA!!!!
Agora é so treinar os chars!!!
Mas sem uso de BOT galera!!!
Abraço a todos.
bom gente eu caho q isso naum era um problema, 2 chars em dois pcs diferentes, ou pelo menos um char para cada pc, agora tem gente dizendo q naum da pra upar em dois char ao msm tempo sem uso d programa ilegal, me de um kina e um druid, dois pcs bem perto, que eu upo os dois sossegadamente!!!
provo pra quem quiser, e upo sem dificuldade nenhuma em respawn certo, lógico q naum é em quaquer resp q da né, mas em resp da minha escolha eu upo sussegado o kina e o druid!!!
hail tibia!!!
PS: upo sem bot nem mc!!!
POUTZ,desculpe a pergunta noob,but...usar um tibia mc pra ver outros casts enquanto treino,isso pode ferrar com minha acc ou nao da nada?
Funcionando ou não. O uso do Sandbox é ilegal.
O uso de maquinas virtuais tbm.
Mesmo podendo jogar em varias contas ao mesmo tempo ("Não no mesmo PC"), o uso de qualquer software que lhe de vantagens sobre outros jogadores é ilegal.
lol?
le o q o moderador colou de hj da mirade -.-
ela flw q ilegal eh o q altera o cliente.
Sandbox, maquina virtual nao alteram -.-
E PRO KRA Q PERGUNTOU SE CAST + tbiai eh ilegal, eh nao!!
vc pode deixar treinando na maquina virtual!!! e usar sem ser neles para ver videos do castt
lê ae
Tpw, se vc for ver CAST com o 2 Tibia, o CAST nao conhece o Tibia que ta no SandBoxie, você precisa jogar com eu char no SandBoxie e deixar o processo nativo livre para o CAST identificar...
Talvez dê certo de voce tentar rodar o CAST no SandBoxie mas sei la... :rolleyes:
Como já foi respondido, Máquinas Virtuais e o Sandboxie não são ilegais! (E nem poderiam ser!).
Sobre assistir cast usando MC, você pode fazer isso sem comprometer sua conta principal.
Basta acessar sua conta usando o cliente inalterado e criar uma pasta nova com o cliente alterado apenas para acessar o cast. (Eu mesmo fiz isso muiiiiiitassss vezes e to até hoje vivo).
Claro que agora com essa do Sandboxie não há mais necessidade desse tipo coisa!
Ps: Meus agradecimentos a você Psyrax ! Realmente não conhecia esse programa e agora posso imaginar dezenas de utilizações para ele!
Os GMs, para banir alguém por MC, viam se tinha 2 jogadores online e movimentando-se, aí eles aplicavam o banimento. Meu rl tinha internet compartilhada (fica o mesmo IP) e tava jogando Tibia com a irmã, eles levaram banimento por MC. Achei a coisa mais tosca do mundo aquilo :/