Não gostei mto x.x
mas faz parte :S
PS: Buy teclado que vai ate f45!
Versão Imprimível
Não gostei mto x.x
mas faz parte :S
PS: Buy teclado que vai ate f45!
Ae, vou ver como são as montarias \o
A cip devia dar um jeito de abrir o teste para todos que têm premium e não somente para os que tinham naquela data...
:wscared:
alguem pode me ajudar faço o download tudo certinho, ai entro no test server faz mais download e puf da erro code 26 alguem sabe o que é isso, o que eu faço?
ja tentei monte de coisas e nada :wscared:
Tirem screens aew :x alguem sabe se vc comprar os itens vai dar pra ter mount free acc?
Primeiro: ta tudo lagado!!!
Segundo: Em relação as magias achei legal, mas o tempo qeu precisa esperar MEU DEUS cheguei a pensar que deu lag na magia.( exaust enorme ) to vendo que minhas caçadas vão ficar deficitárias.
Dias melhores Viram.
impossivel de entrar!
custa a aparecer a lista de chars, e quando entra, enfrenta fila, e no final da test server offline.
:(
tristeza, eu doida pra entrar!!!!
ma vamo tentando que uma hora vai!
beijocas!
Entrei, peguei as magia... razoavelmente legais! mais tem q ver sem a GRANA no TS Assistant...
Parece ter sido otimo! soh lamento o "carrinho" q solta fumaça e tem escapamento =/
Ta cm mt lag o TS! mt nego online! deu 1 lag eu morri, n deu pra entra dnovo (FUU)
To on e me divertindo. :yelrotflm
é vamos ver como vai ficar isso tudo.
Mas uma coisa é certa a cip, tá querendo deixar igual a ragnarok, copiou, aquele negocio de casamento, e agora copiando os negocios de utilizar bixos, e o pior agora essa magias com desenho e cd.
Mano se eu quiser jogar rag e vo baixo rag, o que quero jogar é tibia.
Non-Pvp!! Maneiro ¬¬¬¬¬ :mad::mad::mad::mad:
pior update da historia
não estou falando pelo fato de eu ser sorcerer e perder a capacidade de fazer xp alta, mas a cip esta simplismente acabando com toda a historia relacionada a TIBIA que crio nesses ultimos anos
não tem cabimento modificar uma UE com um delay de 2 seg pra 1 min
colocar uma magia pra kina que heala 1k, mas que demora + de 1 min pra soltar outra
q q a cip espera, q a gente cace de 1 em 1 demorando 1 min pra matar outro bixo?? olha o level que os tops estão... n tem cabimento voltar atras na xp desse jeito
TEMÇO! a principio achei que esse cooldown não ia afetar muita coisa mas caçando no ts eu mudei de ideia Oo é simplismente impossivel caçar bixos que correm (ex lizard dragon priest) sem lurar o respawn inteiro, sem contar que se eu for matar no vis hur vai demorar 10min pra matar um D:
HEEEEELP!
Error Message
Sorry! The board you requested could not be found.
quem sabe amanha =P
Porqueeeeeeeeee porque a cip faz isso com a os jogadores de tibia, nois que tanto amamos esse jogo, vivemos para ele e agora aconteçe isso.
como que doma animais ? DDDDD:
Bom mas não pude deixar de notar que o top , do jogo atualmente são os kinas, então será que os kinas ainda sim consegue fazer mais xp que sorcere ?
Até o momento fiz isso!! lag d+
print d qlqr jeito só pra terem uma ideia de como é!!
http://img827.imageshack.us/img827/2130/montye.jpg
entreeei sem lag e rapidao :D
Muito da hora as montarias, e as magias também, pra qm tá reclamando do cd é só saber usar uma entre as outras, já q por exemplo se vc soltar exevo gran frigo hur você pode continuar soltando exori frigo, sem contar que eu tirei 400 no meu druid lvl 51 ml 49 :P na strong wave.
Na minha opinião a cip mandou bem, já que do jeito que os sorc tavam upando parecia ot, sem condições.
Agora que nego vai chorar isso vai. (já tão chorando) kkk
Só eu percebi que o Spell de Nivel 80 "Strong Ice Strike" não aparece no Spellbook?
:x
Do contrario.. tentei solar um demon no lvl 81, é não deu muito certo :D
Mais matar DL em 2 hits é bem legal (Ainda mais quando tem 3 na sua frente)
Nov 19 2010 Premium Time Subscription 30 Nov 19 2010 Dec 19 2010
LOL
Realmente ta dificil caçar, mas nada que com o tempo não se acostume,,
só quero ver se as hunts vão continuar sendo lucrativas como eram,, ta dirficil acostumar com as HK, mas ja ta melhor :)
knight está bom ate, só falta ver os profit/waste
@EDIT
Cooldown realmente ta muito grande em algumas magias, quase impossivel caçar algumas coisas
298 Na fila pra entrar ¬¬
Há 2 opções para utilizar o test server: um optional pvp e outro pvp.
Após logar o char no site oficial, entre nesse post para fazer download do client:
http://forum.tibia.com/forum/?action...ouncementid=50
Recomenda-se instalar em outra pasta ou fazer backup do client atual.
E sim, apenas quem tinha p.a. no dia 19 poderá participar, certamente foi a data que eles separaram os players p.a. para participar do test server, poi seria inviável fazer essa separação no dia do lançamento do TS.
de boa domar eles pelomenos no ts mas acredito que vai ser diferente!
O item pra domar o bichano esta sendo vendido no npc 1gp
a barrinha de cd ai...http://img508.imageshack.us/img508/5703/11676030.jpg
Mas e ai, que vantageens tem , de usar um bixo ? Mais força ou velociadade diz aew pessoal !!!!
pelo que eu notei as mesmas de usar um addon ou outfit...
nada =/
Creio eu que encima da criatura fiquei algo em torno de +2 .. +4 Speed, por ai
Se for igual no TS, domar vai ser muito facil. Pois os item não são "excluidos" se você não conseguir domar a criatura e também dá para domar criaturas summonadas :D
Ta foda... ta lag pra caramba xD nem vi eu morrendo no mortal kombat hahahaha
Quantos as magias novas, as de pally nao parecem nada de mais, a Holy Flash não consegui usar em nenhum criatura ¬¬
E o Exura San não heala mais que 200 agora....=/
Simplismente não conecta
Por uma diferença de horário meu char não foi incluído, pois minha p.a. chegou dia 19 de novembro.
"This server is private and you have not been invited to play on it"
(Este server é privativo e você não foi convidado para jogar nele)
--'
Ja consegui algumas montarias, mas não adianta de nada, o proxy não funciona no TS e ta um lag f@%#$&
Tinha mudado minha senha semana passada, agora nao sei qual é mais minha senha anterior , me fudi =/
To ts to lvl 70 ainda então vai essa aki mesmo =/
http://img827.imageshack.us/img827/4792/lvl70.jpg