talvez daqui 10 anos cip resolva por g legs npc quando algeum fizer video jogando bp g legs no lago= fizeram com dsm ;D
Versão Imprimível
talvez daqui 10 anos cip resolva por g legs npc quando algeum fizer video jogando bp g legs no lago= fizeram com dsm ;D
faltam muuuitos itens ainda ;/
Ta faltando itens mms golden legs, esses itens e outros estao caindo cada vez mais n dando lucro para as hunts
E tbm qual quer lvl 30 ta conseguindo sua tao sonhada golden legs:wscared::wscared:
So?
Sao muito 8 ou 80 esses cara.
Pharao sword e chain bolter ou orange mushroom. Fala serio
Lista Preliminar
Lista Preliminar
Lista Preliminar
Lista Preliminar
Lista Preliminar
Lista Preliminar
Lista Preliminar
Esperar agora .-.
Sempre bom para controlar o preço no mercado tibiano. :cool:
250k mpa??? uahuhauh vc n viu o melhor de tibia ainda mlk... no meu tempo mpa custava de 1kk a 800k, golden legs 300k, dsm 400k golden armor 250k
hj eu olho pra esse jogo e me da vontade de vomitar ate em pensa que ja joguei isso um dia tenso... mais oque eu mais fikei surpreso foi falarem que golden legs ta 25k :eek: tibia ja chego a esse ponto?? lamentavel ainda bem que ja faiz mais de 4 anos que n jogo mais isso nem no pc eu tenhu mais, cipsofode conseguiu msm fode o jogo uaahua
os caras tem a audácia de colocar djinn blade, pharaoh sword, crystal mace, tempest shield e chainbolter pra vender em npc mas mms e gleg não? só pode tá me zuando.
Continuo a espera do rashid comprar golden legs.. ¬¬
É tem muito item pra eles adicionarem ainda, espero q esse lixo de lista seja soh preliminar msm!
composite hornbow....plsss:cool:
Realmente falta alguns itens para ser vendidos no npc, tomara q resolvam logo isso ;)
LOL
pra quem queria tanto composite hornbow,g legs,mms,entre outros
FINALMENTE rashid tá comprando o /
ainda bem ,tava precisando já :)
12k crystal mace? nao vejo a hora de vender as varias que eu tenho...