Mimimimimi, vai postar mais oq? Tibia ficou mais fácil, tibia 7.6 mimimi?
@Topic
Se eu entendi bem pelos comentários do tópico aki, exori gran ficou com um cooldown de 8 segundos ou é outra magia e eu to viajando?
Versão Imprimível
Acho que estragaram os mage's serio :(
esse negocio de cd ta zuado demas , os mages nao vao poder mais caçar legal :wscared:
estava fazendo um Sorc em premia
Acabei de deletar ele!
vo ficar na Pally mermo pq fud*** os sorc
=D
mas bem que fizeram
qndo os Kinas eram imortais FUFU eles
agora os sorcs FUFU eles tomem
:D
um dia da CALÇA outro dia do CALÇADOR
:D
Nossa, so ferraram com os pallies, eeeeeba.
Que beleza, estou conferindo tudo de pertinho!
Não perco nada.
Muitas dúvidas se esse novo sistema vai fazer o jogo melhorar ou piorar... Isso nem a Cipsoft tem como saber, vamos ter que jogar umas 2 semanas e floodar os fóruns oficiais sobre o que ta prestando e o que não ta prestando e esperar que eles escutem e mudem, ou não.
exevo gran frigo hur? 1k? LOL, sem contar o cd zuadaçooo
Se abrir para Premmiuns já vira baderna.
E sobre o tempo de cooldown, os valores foram ajustados o dia inteiro e é impossível dizer se continuarão como estão ou não...
- C.
Eu tô vendo as screenshots lá no tópico e queria saber o que são aquelas barras cinza do lado direito e esquerdo da tela do jogo?
Vai ser assim agora com aquelas barras cinzas? Tem como tirar?
Eu não intendi direito... para ter montarias precisa ter addon full ou só premium pode usar, eu estava viajando e voltei ontem e queria saber.
Se alguém poder me ajuda eu ficaria agradecido :rolleyes:
keria sabe uma coisa, esse baguio de test server, se vc morrer la (tem como?) tem a penalidade ou "nun da nada"? e pow podia libera pra todo mundo test server neh rsrsrs
parece que o cooldown do mas vis, mas flam e mas frigo são de 60 segundos, tomara que abram para p.as, quero curtir as monts :riso:
como que eu queria ser tutor numa hora dessas :XXXX
maaaaaaaaas, não vou vim chorar por causa dos sorc, tava muito robado meeesmo !
Será que não vão abrir público? :triste:
Será que logo eles abrirão o test server para premium account :D?:riso:
eu acho q é impressão minha mas acho q desbalancearam os druid com os sorcerer...
o ts esta aberto para premium accounts q tinham p.a des de 19 de nov.de 2010
E quando sera que ira abrir o pvp , e para os free account ? :D
So as war q tem graça ¬¬
até que ficou maneiro!
http://img8.imageshack.us/img8/8886/testsv.png
Uploaded with ImageShack.us