insanidade isso aê, pelo visto o update pôs medo nos mages.
Versão Imprimível
insanidade isso aê, pelo visto o update pôs medo nos mages.
PQ OS BRASILEIROS NAO SE UNEM!!!!
Eu nao consigo entender, se fosse um polones todo mundo iria gostar...
ai como é um BR, vem aqui falar.
Se for o LP que seja... ele é BR... prefiro ver uma bandeira brasileira na lista de TOP que qualquer outra.
Mas que isso faz pensar que seja ele faz :yelrotflm
Q bom que ele conseguiu isso, em anos de game, eu nao tenho isso de XP ainda :P
Abraço a todos
Já era hora de isso acontecer. Sorcerer Manipulator será esquecido, quebrador de regras...
Galera, se não me engano pode usar a stone of wisdom uma vez por mês, não sei como funciona mas talvez ao entrar em dezembro permitiu que ele usasse mais uma, e o mundo dele sendo vencedor do Lightbearer ele deve ter comprado vários shards.
Resumindo: Acho que ele pegou cerca de 34kk e o resto completou com items.
Quantas pedrinhas daquela será que ele usou?
Difícil acreditar que tudo isso aí foi matando bicho.
Imagine vc upando seu char para o level 139 em um dia! :eek:
UAshUHSh uns aí falaram que sentem cheiro de Carlos Locatelli :yelrotflm
Será? :eek:
APROVEITA SORC, SEU TEMPO TA XEGANDO
Red Bull nele!
Cacete, 43kk parece até brincadeira. Gratz.
A galera aí está falando em uso dos midnights shards mas estão esquecendo que o uso delas se encerrou no save server de 29 para 30. O gráfico lá diz que a xp foi conseguida dia 1º( presumo então que leva em conta parte do do dia 30 de novembro quando já não dava mais para usar os shards). E além do mais, mesmo se ele tivesse usado os 40 shards e + o stone of wisdom, ainda faltaria muita coisa para os 43 milhões de xp. Portanto, parabéns ao Arthas Midnight pelo feito e quem achar que é fácil que faça melhor. Afinal, recordes são feitos para serem superados.
è foi sem pedrinha e sem shard mesmo, só teve soro na veia buraco na cadeira e pinico embaixo
Caramba, a cada dia que se passa o pessoalzinho bate mais e mais record de experiencia diária.
gz msm mais esqueserao de fala se ele uso bot (obvio):yelrotflm:yelrotflm
Uiiii.
43kk de muita disposição e energéticos, seguido de 48hrs de sono.
Xantera Rullez .. kkkkkk
Gz Arthas Leiam a historia de xantera q vcs vaoo saber kem e o arthas ..
cooldown n pliz criei sorc agora =(
E eu me matando pa fazer 250~300k xp por dia caçando 2 horas:triste:
@Topic
Parabéns para ele.
Usou e abusou de mto energetico, 43kk de xp é mta coisa.:eek:
Notamos que principalmente os sorcerers estão com um certo receio do que está por vir junto com a "barra de cooldown".
Será esta a razão da busca incessante por experiência que estamos vendo?
Não tenha dúvidas xD
puutz ,gratz mesmo
manja muito :)
e olhe que nem lvl 400 é viu.Rox mesmo
MAS
nao é querendo tirar os meritos dele,mas pode ser tambem que tenha acontecido oq um dia aconteceu comigo.Que foi o fato do tibia-stats nao ter contado minha xp diaria num dia,e no outro somou os 2 ,enquanto a dos meus amigos ficaram normais.Outro motivo poder ter sido que geralmente o tibia.com para o contador diario de xp as 20h horario de brasilia de verao,meia noite lá.Ele pode ter começado umas 20h05 e ter parado perto de 20h do outro dia,pq se ele começa umas 15h por ex,20h já pára o contador,por isso acho tambem que ele aproveitou esse metodo aew XD
parabens a ele de novo :P
HUhauhauhaua. Algo de "impressionante" tem no meio disso realmente!
sera que ele nao upou que nem um louco e no final usou uma stone pra ganhar a xp? Tem como saber isso? pq ele fez mto mais xp do que os outros de lvl maior que ele pra ser do jeito convencional...
Quem foi que disse que ele fez essa exp pq ta desesperado por causa do cooldown?
Larguem de ser ignorantes, ele fez isso pra bate o record mesmo, indepente de update.
Ele gosta de bater records, tanto é que ele tem o record de exp mensal, é top mage de xantera, top ml de xantera, top achiv. global e agora top exp diaria.
@topic
Gratz Will, rusha demais :)
Seria ele o Lord'Paulistinha? :confused: [/ironic
Btw Gratz pro cara, incrível mesmo! foi só na mão ou foi com stone + shard?
é, e depois falam que sorcerer não tá overpowered.
Gratz õ/ Lp rushando? ahusahuhsasa'
43kk exp em um unico dia, pode ser dizer que é um complexado por tibia.
Ou seja, passar 24 horas vidrado no pc upando feito maluco, haja energetico ein kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muita determinação pra upar tanto assim.
Eu upando isso em 1 dia, passava 1 ano retired. kkkkkkkkkkkkkkkk
esses nerds de hj em dia tao mt nerd
ASHIOSHOIAOSIHHOIAS
e o tibia mais uma vez vai piora em mais um update ;/
ele tem uma mão boa pra jogar sendo sorc
OMG nerd uhAUSHhuashuHUAHUS....
ele n é o lp ¬¬
Aproveitem Sorcerers,o fim de vocês está próximo!!!Muahahahahahaha!(Lol,dorgas?)
A barra de Cooldown vai ser épica no jogo,e até eu(Knight até a morte) estou achando que os sorcs vão ficar um pouco desfavorecidos.Até porque a única vantagem deles era o grande poder de ataque...nem cap eles tinham...Que o Cooldown não seja tão exagerado,sou a favor do real balanceamento.Não gostaria de ver a extinção dessa classe tão fantástica que são eles...
Inté.
Agora, qualquer um que faz algum recorde novo, ou tá pegando uma exp. alta, vocês dizem que é o antigo LP, que saco isso.Acho que ele nem tem aquele level 400+, que diz ter, talvez tenha dito aquilo só pra não sair por baixo, e vocês simplismente acreditam.
@Acho que essse recorde vai ficar cravado, isso senão for batido antes do update por um sorcerer.Depois de tantas taxas de exp. alta feitas por sorcerer, fica claro que eles estavam um pouquinho em vantagem.
ate q enfim um br que nao tah envolvido em escadalo gratz p ele
bora colocar novas entrevistas ta precisando
Lóóógico que eles vão atrás de muita experiência, uma vez que o poder deles será diminuído né...
Eu dou meus parabéns a este jogador por conseguir tamanho Record.
mas oq eu fico indignado de postarem nesse tópico algo do tipo...
'Transferindo a quantidade total de experiência que ele adquiriu em 24 horas para um jogador de level 1, teríamos um up hardcore de 139 levels'.
quem disse q começando do lvl 1, pode chegar ao lvl 139 em apenas 1 dia?
se o cara eh lvl 300-400, claro q vai conseguir fazer mais experiência do q um cara lvl 1-139
da licensa neh? -.-'
Acho que vai ter que ser criado um recorde novo depois do update. Porque é bem provável que marcas como essa se tornem inatingíveis.