'Gz pra ele e que continue nesse ritmo
Versão Imprimível
'Gz pra ele e que continue nesse ritmo
apesar de ser um esforço.. esse cara só vive de level, e ele é o primeiro top world q eu conheço q n manda nd, só obedece. lixo
esses dias atras, ele falo q ia vim me mata, to esperando até hj, to té cansado ja
19:53 Sir'Vegito [445]: se tu mata meu rl tu ta fudido
Killed Raul Safadao at Level 50 unjustified
todo mundo fala q os brs é bot e nao merece gz e o tomurka quem garante q ele nao é bot
conheço muito bot ai q nao da conta de pega lvl 200
nao faço uso de programas ilegais mas a gente fica sabendo pq isso ta igual droga toda esquina vc encontra um usuario
GZ lvl 450 e pro outro br lvl 467
Caramba, é do meu server o Sir'Vegito.
Joga faz mó tempão, desde que eu era noob eu via ele por lá, e já era forte.
Como saber se ele é realmente BR?
Rapaz, não gosto desse ditado não, cerveja brasileira é uma aguinha rala tingida de amarelo. Parece água que saiu da lavagem da cevada.
Cerveja alemã sempre foi o top dos tops.
Crowfox é brasileiro, possui perfil no TibiaSpace e há informações em sites de extatísticas. Acho que ele tem cadastro no fórum e já se pronunciou quanto a isso uma vez...
- C.
Gratz pra ele!
E gogo 500 :P
É isso aí, Brasil forte e bem representado como sempre.
Ainda sonho ver um BR no topo, denovo.
Abraços,
~R.
e o mais foda , PVP world !
Outro sem vida! mas parabens!
parabens a ele , gogo 500 , e crowfox joga em easy mode , é paia
puta injustiça com crowfox hein ... :/
gratz pro vegito ai tb
a terra natal desse knight ai é ou foram as terras shiverianas? pois me lembro de ter um amigo com esse mesmo nome em shivera, porem na epoca ele era level 120... como estou com quase certeza disso... um gratz duplo (apesar de que pelo que me lembro não era br, e sim espanhol)
o top é knight
o cara da noticia eh knight
pq ainda tem knight que reclama?
@topic
o cara é do meu server lulz
ele é até de boa
nunca vejo nome dele no meio de treta ou coisa parecida
parece que ele curte só upar mesmo
o.O
Taum brm informados.......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abrass por traz do Fernado "Imperador de honera" first page.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k
Pessoal nunca ta satisfeito com nada -.-
Gratz pra ele powa! :)
Parabéns!
Quando vi a notícia pela primeira vez fiquei confuso... pois sabia que o Crowfox é Brasileiro...
Bye :)
Finalmente Pythera aparecendo aqui depois de muito tempo ;)
Gratz ao Leandro (Sir'Vegito) e rumo ao topo! :D
Esse é o cara :D
:)Omg pra mim crowfox era pl .sempre q abria o cast nunca falava em portugues acho q que n queria q alguem soubesse sua nacionalidade
Já que todo br level 400 é alvo sempre ,talvez queresse um pouco de privacidade
Finalmente Pythera apareceu aqui /aleluia
Sir'vegito é suuuuper simpático =D
Merece e muito o posto que ocupada =)
Ajuda todo mundo, desde um level 8 até um level 300.
SM é larva perto do Sir'vegito ;x
Gogogogo meu lindo *-*'
não houve erro nada o cara que tem q prestar atenção antes d falar merda, presta atenção nos pontos e vírgula seu porcariazinha!!!!
gratzz pro cara, gente gratzz pra todo mundo q consegue ficar 24 horas jogando, eu consigo ficar no máximo umas 5 horas na cave, passou disso ja me enche o saco, preciso melhorar, kkkkkk!!!
hail tibia!!!!
Para quem dúvida que o Vegito é fair player, se usa BOT, se shareia, ou até mesmo se é o Carlos (LP), um recado: Get a life.
Vegito aka Leandro, é residente de São José de Rio Preto, e talvez um dos melhores amigos que fiz nesse jogo, e com certeza, o mais humilde que eu já conheci. Trabalhador na vida real, com um caráter invejável, no tibia mantém seu reflexo. Algo que NUNCA ninguém verá, é o Leandro abusar de seu poder, matar, roubar, ofender outros jogadores, porque ele tem uma postura invejável, que eu MESMO não consigo ter. Pythera deve se orgulhar de ter o TOP BR (em server de verdade, PVP mode), alias, não somente pythera, mas sim todos os jogadores Brasileiros. Agora temos um representante digno de aplausos.
O Leandro NUNCA usou nenhum software ilegal para jogar, tanto que NUNCA foi banido, nunca foi hackeado. Nunca dividiu sua conta também. É um jogador invejável e que eu me orgulho em ter como amigo.
Nos conhecemos ano passado em uma viagem que fizemos para São José do Rio Preto, e foi muito foda!
Abraços Vegitão!!!
(Depois de quase 2 anos sem visitar este site, eu fiz pelo Vegito).
Antes, por causa da revisão, eles botaram um ponto ao invés da virgula, agora o ander já arrumou.
@tpc:
Hoho, não jogo em pyhtera, mas gratz para ele, eu digo que o crowfox é br sim, mas como br tem um certo "preconceito" por causa da fama desse brasil lindo que nunca fez nada de errado né. /ironic
Muito Cara VC é simplemento Um Brasileiro que Nunca Desiste De Ser Top Como Muito ae Br..continua assim para tira o Top Tomurka dessa lista Que nao era pra ta mas sim o lord paulistinha Vamos que Vamos Sir'Vegito
é o Lord'Paulistinha q tá ai denovo lutando pelo top
2°a entrevista q ele deu ''logo logo vo tá no top denovo'' só falo q ia ser com um mage pra despista *-* askooaskoassako
Parabéns pro Vegito.
Rumo ao level 840.