Onde diabos vc's estão lendo que pode MC?
Versão Imprimível
Onde diabos vc's estão lendo que pode MC?
vai facilitar algumas coisas e dificultar outras...
na minha opinião, vai mudar pra melhor.
Mult-Client será permitido?
Não, Multi-Client não será permitido.
Atenção à notícia, pessoal: a mudança é somente para a regra específica de Multi-Client, ou seja, não haverá mais uma regra única para isso. Ela será modificada e se tornará uma regra só, muito provavelmente junto de Unofficial Software e, porvavelmente, passível da mesma punição.
- C.
Pergunta, jogar com 2 char's, um no sistema normal e outro em uma maquina virtual no mesmo pc, é ilegal ou num tem nada a ver??
Imagino a zona q vai fika o forum......
aprovado a parada contra lurers.......
vamo ver no q dah:)
Já li tantas vezes aqui no fórum q o Tibia tá ficando fácil, mimimi ...
Ai vem um update que não pode mais ropar bicho, e o pessoal reclama que vai ficar difícil, mimimi ...
Sinceramente , não dá pra entender.
Bola pra frente, deixa o passado pra trás, vambora traçar novas táticas.
Que venham mudanças, cabe a quem joga adaptar-se a elas, ou ir jogar outra coisa.
(troll face)
Odiei o negocio de naum poder mais ropar, td bem que isso ferra com os lurers mas tem hora que eh necessario, faz parte da tática do jogo, como o cara falo.
Agora o negocio de passa por dentro dos outros na pz, tipo não vo mais pode coloca item em cima do dp??
Lol, eu gostei de todas as mudanças.
Tibia mais liberal, viva o liberalismo nos jogos online.
Gostei da mudança
Vai acabar com os lures e os players de nivel inferior poderão caçar em certos lugares com tranquilidade.
O indioma também.
OBRIGADO CIP *_*
cai, cai, cai
nao da pra ropa bixo
para veih, tem tanto lugar q num da pra descer sem ropa uns bixo
que zuera
imagina os boards, tudo misturado, polones, portugues, etc...
que zona
Vai ser legal o game chat e trade com diversos idiomas. Vai ficar pior que Thais em final de semana e feriado.
Quanto a questão de lurar, realmente é interessante não se poder lurar mais. Ajuda bastante a galera(O que tira totalmente a graça da coisa), porém não poder ropar mais os bixos é zuado.
Atenção galera, é não ropar os bixos. Player ainda ta valendo.(Eu acho)
"Também, multi-client não será mais punido com uma regra específica."
Eu sinceramente acho que a cypsoft esta de sacanagem. Só pode.
"Jogadores não poderão mais puxar as criaturas por buracos (ropar a criatura)."
E teremos menos lugares de treino e mais choradeira.
Em geral não vi nenhuma mudança boa pra mim, mas não será ruim.
CIP SOFT MAIS UMA VEZ FODENDO COM O TIBIA...PRIMEIRO SE NAO DA PRA LURA COMO NÓS MAGE VAMO CAÇA NA UE?????????SEGUNDO SE NAO DA PARA ROPA COMO VAMOS CAÇA NA POI LEVERS SEM ROPA OS PLAGUE PRA CIMA????OU COMO VAMO CAÇA EM DL POI SEM ROPA OS DRAGGY ?????????
E AINDA TEM A HISTORIA Q A CIP QUER AUMENTA O DELAY DA UE AE É PRA FODE O JOGO DE VEZ MESMO 8 ANOS DE TIBIA E A CIP DESSA VEZ VAI CONCIGUIR FAZER COM QUE MTA GENTE PARE DE JOGA ASSIM COMO EU E MTOS AMIGOS MEUS ASS: MR.CROWLEY :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Adorei as mudanças que vão ter:P
ropar as criaturas pode até ser meio complicado por causa de algumas areas
que realmente são cheias e isso fazia parte da tatica do jogo, mais eu concordo plenamente tem areas como no frost dragon em que a pessoa ia ropando os frost pra sala de cima e a outra pessoa que vinha caçar ali chegava a pegar 10+ frost tudo junto, fora outros lugares que são piores ainda.
Certos lugares em que pode ser considerado lugar de hunt pra lvl 90 + ou - mais que com os lures ficava impossivel era do tipo "desceu, morreu" a n ser que fosse lvl 200+, pq alem de serem muitos monstros eles paralizam e vc acaba n consequindo subir buraco a tempo de sair vivo :yelrotflm
Ridículo essa parada de impedir de lurar os monstros com rope pelo buraco! Que merda! Como é que a gente vai limpar os respawns mais complexos, assim?
Quanto ao restante, legal. Tomara que a Cip cuide, ao menos, para não virar bagunça.
[]'s
MC liberado?
Varzea Linguistica Liberada?
"iuyiut iuypoipw opirrlip" Polonês Sucks
Slime agora só no terreo;
Eu não quero propagandas daquele lixo de banda que você ouve com links de youtube;
Liberaram maconha na Alemanha ou eles estão indo pra Holanda fumar, esta virando uma bagunça sem tamanho esse tibia, quero ver quando vão tirar os insultos que não são insultos de verdade.
Que porcaria, muitos ropam criaturas, as vezes tem muitas no buraco e vc vai ropando pra matar uma a uma, agora não vai mais poder.
Que regras toscas.
Imagine o inferno que o trade vai virar...
Cada novidade que a Cip solta confirma ainda mais o que penso sobre o jogo.
Tão arregaçando as pernas cada vez mais pra criançada entrar com força.
Multi-Client ainda é ilegal e será punido, apenas não terá uma regra específica. Quanto a puxar jogadores, não sei o que responder. Perguntei no tópico oficial sobre summons e criaturas convencidas e esqueci de perguntar de jogadores. Fail.
Luring ainda será possível desde que a criatura não perca o alvo. Caso isso aconteça (e geralmente acontece quando ela está dois SQMs fora da tela ou mais) ela irá retornar ao seu local normal. Mas se você continuar com a criatura dentro da tela, com certeza conseguirá matá-la à distância.
Não.Multi-Client ainda será ilegal.
- C.
Não gostei de não poder mais ropar :mad:
Eu pessoalmente gostei da mudança do ropping.
Imagina só: um guerreiro vê um buraco, e sente a presença de um dragão lá dentro. Ele decide então pegar sua corda e pendurar no buraco. O dragão, como está com fome (?), morde a corda, atitude que desencadeia uma força monstruosa no guerreiro que puxa o dragão até a superfície.
Vai ferrar com treino, hunt, quests... Mas, dane-se, faz sentido.
Quanto a parada dos idiomas, nem curti. O jogo é inglês por default desde sua criação, fazer esse tipo de alteração só causa bagunça.
É impressão minha ou novamente mais um "update" que beneficiara mais os que jogam em Non-Pvp hein???
Sem "roper", a parada de bloquear respaw ¬¬
isto não é afroxada nas regras
é preguiça
a tal "afroxada" aconteceu com o sistema de nomes pela grande quantidade de reports
intao foi mais facil fechar os olhos aos reports doq manter-se as regras de names
meses apos o sistema de report ficar extremamente amplo não é de se espantar que vão fechar os olhos na questão da lingua que deve ser a maior causa de reports e gera muito trabalho pra analizar tudo
cip preguiçosa não é novidade
Só engana bobo isso, eles deviam era combater os mass kicks pra depois fazer isso. De que que adianta mudar as regras se o povo só vai parando de jogar porque nem caçar conseguem.
Cip Soft ta de brincadera ne ?
Tirar ROPING ?
"TA LOKONA ?? "
aff, vai ficar mais dificil fazer quest , pow nego desce toma HS.
tem que que Rever essa parada ai Cip.. :eek:
aff em zao eu sempre luro os lizards dragon priest meio longe, pq é um saco mata eles, agora vo te que mata aff
"Com o Update de Inverno, as primeiras adaptações no design do jogo serão implementadas para remover fraquezas in-game. Criaturas luradas irão retornar ao seu respawn assim que perderem o alvo. Jogadores não poderão mais puxar as criaturas por buracos (ropar a criatura). Bloquear respawns será impossível dentro da sala dos bosses da Inquisition e no Black Knight."
Roping realmente deveria ser tirado para alguns monstros, quando vc pensa o seguinte: Dragon Lord realmente passa naquele buraco minúsculo? Sempre me perguntei isso... Criaturas grandes não podem ser roupadas logicamente enquanto que rats, larvas, etc podem.
World Forums vai virar uma bagunça mesmo, tem que separar para cada lingua e a de ingles comum para todos (como é atualmente).
Agora o de lure não sei como realmente irá funcionar, espero q n vire bagunça.
Uma coisa q deveria ser implementada de fato é o loot de boss, qdo mata tacam mwall, firebomb, até a mãe. De tudo no corpo do bixo para o blocker não lootiar, pq nos 10 seg de não mover o corpo adicionar q n pode ser jogado nada em cima q possa impossibilitar essa bagunça?
No mais vamos esperar pra ver o q vai dá....
E que modinha ridícula de falar q o tibia morreu, se morreu pra vc, some do jogo, forum e afins. Simples assim!
Yours, Ahadiel.
Pois é, e os bots agradecem, eu vi essa noticia de que iria ser retirado isso do jogo, fiquei com medo de que isso realmente acontecesse, agora que foi confirmado, estou pasmo, isso vai ferrar com tudo, tibia está de fato perdendo suas características.
Eu gostei das novas regras, apesar de ser um pouco liberal demais pro meu gosto, mas está no padrão ainda.
Só isso das línguas vai ser meio complicado...
Galera vai falar em português no trade até não poder mais agora
Fora os pl, swe, es... e a salada de idiomas
Vão ter que revisar a magia Invisible, pq um monte de bicho é imune, e agora que não dá mais pra ropar, vão ter q retirar essa imunidade de alguns deles.
Agora que cagou pelo menos limpa a bunda né?