Hail ot!
eHAUEhaUEh,zueira
mt foda velho,pegar metade disso já é osso ,agr é só esperar o 550 e 600 :D
gratz imenso pra ele
Versão Imprimível
Hail ot!
eHAUEhaUEh,zueira
mt foda velho,pegar metade disso já é osso ,agr é só esperar o 550 e 600 :D
gratz imenso pra ele
certo que ele vai para
assim como todos os outros que atingiram o top
Bubble cato 200 e foi passado
Mateusz~~~cato 300 e foi passado
LP alcanço 400 e foi...DELETADO AEGHUAGHEAGHUEHAUE[
Tomurka cato 500
algum maníaco viciado em crack vai pega o 600
e assim por diante
Primeiramente (PARABÈNS TOP )Bom Então Se o Lord Paulistinha ainda fosse logado Já Estaria mas Do Quer lvl 500 ...Mas é Assim msm Galera ;; Ainda teremos um BR topppp... VLW HAIL TIBIABR..!
Nada de excepcional. Apenas mais uma "notícia" tosca. Nem pode ser considerado "um feito".
Ok, não podemos dizer que não é nada demais. Claro que é!
Level 500, se fosse fácil, do jeito que muitos estão dizendo, ele não seria o primeiro.
O que eu acho engraçado, é o fato de antes, de 10 pessoas, 9 críticarem o LP, seja por bot, por sharing, ou por qualquer outro motivo.
E agora, ler várias pessoas dizendo que preferiam ele no top ?
Ah, me poupe né... Primeiro fala mal, agora vem falar que preferia o cara.
Pra mim, se o LP não tivesse sido banido, era pra estar com muito mais level.
Não importa se ele usava bot ou se tinha sharer, o CHAR em si, upava muito.
q bom né
ouvi boatos de que 'bugou' o char dele. nao apareceu msg de level, ele n ganho mana nem life, e precisa 90kk de xp pra upa. alguem confirma ae?
abraços
bla bla bla bot bla bla bla, quero ver quem é high level e nunca usou bot
O.o Issu Ai Cara Parabens ;x
Meu Mundinho Na Frente
Hail Candia
Prefiro Ele No Top Q o
Lp =x
Soi Lamento
De Acordo Com Fontes Ele Vai DA Um Pause msm ;x
I Have Hands, Non-Use Bot
Gz a ele,agora falta só 449 leveis pra mim alcançalo eee [/ironic
como sempre a cip nao previu e rolo um bug de novo
nao teve o advanced pra ele, ele upo pro 500 direto, alem de precisar de 90kk de xp pro proximo level... so espero q isso nao acarrete no msm bug q rolo quando Lp pego 1kkk de xp
cya =*
Isso pode ser prova de que a Cip nunca pensou que algo assim aconteceria, já que no início, quem passasse do level 200 era mito :x
Queria mesmo era que fosse um brasileiro no topexp mas, entre o LP sujando nosso nome, ou o polonês nos ignorando, prefiro a segunda opção :P
Entre LP e Tomurka, salve Tomurka.
Que diferença faz em que país o cara vive? :)
Joga pra cacete e já era.
Eu tava vendo o cast deleontem, fiquei chapado vendo a cena hehe...
Assisti a tarde toda sem logar meu char hehe...
Monstruoso.
Quem vai ser o primeiro a passar pela expertise 999? :P
Gratz Tomurka!!!
na real, isso é muito loko uma pessoa upa o 500 cara, porra o cara nem vida tem só tibia, nem deve faze mais sexo :X
deixa a mulher de lado na cama e a mulher dele falando
"vem amor vem, vamo brinca"
e ele
"nem nem amor preciso pega o 500 antes do mauro *-*"
nuss n tem nem como tem q ter uma investigação em cima desses pl's fd***
mais mesmo assim Gratz Pro tabacudinho ae :D
ta de parabéns kkk
:wub:
Poderia até ser botter , não cabe a mim julgá-lo,
mais mesmo sendo, é uma marca incrível !
e se não for, tem minhas saudações cara Tomurka !
(Seremos sinceros, knights top's,
até o dia em que havia lançado
o sistema de detectação, a maioria,
90% eram botters)
Edit:
Salve SM, nossa, ao menos a minha, esperança de TOP !
#SM=MS
Só reforçando, em entrevista oficial ou fã site "Tibiopedia.pl" ele afirmou que ainda jogaria mas não como antes, e alguns bugs aconteceram quando ele atingiu este level, para conseguir o level 501 ele precisaria de 12kk mais ou menos de experiencia, mas apareceu que para o proximo nível ele precisaria de 90kk de exp :eek: e além disso sua vida e mana não subiram.Será isso um bug ou será que o tibia realmente tem fim, esta duvida existe a 13 anos :eek:, e parece que esta finalmente sendo disvendada ;).
O Tomurka antes de atingir o level 500 fechou todos os casts, o seu e de seus amigos, e os intrusos que estavam indo com o tibia cast até a casa dele, ele arrumou alguma coisa para bugar o tibia cast, então você chegando 4 sqms perto da casa dele o tibia cast caía, e você só conseguia abrir se estivesse a 4 sqms longe da casa dele.
Sobre o level, mesmo sendo botter, lurer,ladrão e muitas outras coisas ele merece, afinal não é todo dia que se consegue em 4 anos conseguir o level 500 porque pelo o que eu saiba quando Lord'Paulistinha conseguiu level 400 o cara estava muito longe do top 10, e além disso conheço muitas pessoas que tem a conta de 2002~~2003 e não estão nem no level 120.
Aonde o tibia vai para meu deus GZ:eek:
gratz !
foto do lvl 500 q é bom ainda nen temos ne? :(
Intão quando ter alguém de bot na sua cave,não reclama,se você prefere um botter no top que um polonês que até agora,joga honestamente.
Primeiro level 500 é uma notícia tosca?Se você acha,é a sua opinião,garanto que 90% dos usúarios gostaram da notícia.
Como tu sabe que ele não tem vida ?O mesmo tempo que ele gasta upando o char dele,muitas pessoas de leveis inferiores gastam o mesmo tempo,só que o Tomurka provavelmente joga a mais tempo.
Tem que ter investigação?Não tem NADA acusando ele de ser botter,e se tiver,por favor me mostre.
@Topic
Parabéns ao primeiro level 500,alguns anos atraz level 500 era algo muito "impossível",hoje em dia pensar no level 700 por exemplo,não se torna mais algo surreal.
~HardLife
Pego 500 honestamente? Nunca
e o top 2 ta upando mt mais q ele, a diferença ta 4 lvls isso q o topo 2 morreu no lvl 497, e essa diferença ja foi mt maior... vai passar rapidinho.
Brasileiro top de novo? bem axo q não, é provável q seje deletado de novo ;x, pq botter garanto q todo kina acima de 400 é
"uma coisa é certa: mantendo este desempenho será difícil alguém pará-lo!"
na verdade é impossível alguém pará-lo, uma vez que ele joga em um server non-pvp
:P
Como essa gente é chata. Que saco.
"mimimi eu não passo do lv 30 sem bot, o cara é 500 no cheat".
Façam-me o favor de crescerem.
Mlk retardado , fica lurando igual a um condenado , nao deixa os outros caça . Tomara que ele tome delete '-'
cara se é bixo puxa saco ne, porra só pq o cara cato o 500 n qer diser q ele é o unico e aliás n adianta puxa o saco dele aki pra ele te da free itens, vai no tibiapl la pow talvez tu consiga ¬¬
se fude puxa saco de merda cara.........
.........aaaaaaaaaa e tbm antigamente sempre a galera falava aki do LP, q ele era botter, lurer, sharer, e esses dias ele mesmo falou, q ele era isso,e quem tava certo?? os noob q vcs alegavam q nao sabia de nada e só julgava ele ¬¬ sai daqui o puxa saco, n ta na cara n q ele é tudo isso?? capas cara n tem como vey ...
Pois é, em easy mode...
nem merece gratz :l
esperando alguem falar "MIMIMMIMIMI FAS MELHO ENTAUN MIMI
rox pegou 500 dia 24 dos meus anos '-'
assisti o cast mal vi ele entra fui logo ainda tava 2 gente so \o
gratz...
num muda nada uns mage comba sd nela ja era '-' mas e no pvp :s
Noticia ''Tosca''? deve ser vc, que nem deve ter um lvl 50 pra ficar falando do cara, ele fez historia sendo que pegou lvl 500. o cara pega em 10minutos tudo que vc ja pegou na sua vida..
Aprende a reconhecer os feitos dos outros com coisa que vc nunca sera reconhecido.
É uma pena...
Todo mundo vem falar dele aqui...
Mas quando é um BR que atinge algo TOP.
Ja vem falando que é BOT ou outra coisa ilegal...
Aidna quero ver o dia em que os BR vão se unir em torno de uma causa comum.
e querer ver um TOP BR na lista.
Quando eu for ter um filho, quero que ele seja que nem o Tomurka, se não for, boto ele num orfanato e faço outro.
Na boa, gratz, ele é fudidão mesmo. Já foi hacked, perdeu mó grana, um pouco de level e ainda continua jogando, ele é o cara.
Mesmo sendo boot ... Gz pra ele
culpa dos br q poderia terr um top brasileiro mais ficavam criticando o cara , agora q e um polaka Txupa aii!!
GRATZ pra ele, bot ou nao esse lvl e Incrivel!.
Na minha opiniao sempre vai ter gente falando que o cara e botter, sharer, lurer... (eu pelomenos acho que ele ja deve ter shareado ou usou algum cheat. Talves quando ele era lvl 300 ou menos... sei la :D ). Mas sempre tera essas acusaçoes nao so com ele mas com todos os Top lvl do Tibia
quem estava vendo o cast, em que ele upa?
Caramba bixooo mta coisa eahuhaehuaeuea.
Gratz pa ele =).
A experience table ainda n atualizo pa level 600.
Impressionante como o povo do cast ta ganhando dinheiro
800 e poka pessoa no dele e o resto q tinha ainda nos outros.
grande marca =)
gratz
vamo ve ateh onde ele vai agora e por quanto tempo mais fica no top