parabéns para ela e que continue assim cada vez melhor:)
Versão Imprimível
parabéns para ela e que continue assim cada vez melhor:)
Nãoo a conheço mas conheço sua fama de boa gente.
Pessoas assim que ainda me motivam a jogar, mostram que é possível estar no topo sem trapacear, roubar.
Mega Gratz pra Barby....eu pensava que seria o Denis Tacador de Runa quem primeiro chegaria nessa incrível marca, mas a Barby Dzzo vem surpreendendo cada vez mais!
Quem sabe não seja ela a primeira brazuka lvl 500? eu acredito! ;D
BR´s muito bem representados pelas mulheres!:P
oxi nao acredito nisso nao porq o cara que tah com ml 104 na cola dela Victeron ta quase ml 105 e tem muito mais lvl que ela e jogam a 4 anos os 2 pelo que eu vi na conta deles
axu q isso mostra que um se preocupo mais com lvl e o outro com ml
gratz p ela
ml bom
Imagina a ignorância dos hits dela???
OMG
Ta aí um dos poucos tops de algo no Tibia que joga honestamente, pelo menos é o que parece.Parabéns a ela, que permaneça no top.
Os Brasileiro São Fodão Top Em Tudo.. É Em Magic LvL Era Pra Ser TBM No LVL Mas Tiraram de Nois Esse Rank!!!! GoGo BR!!! E Noix
Ainda vamos dominar o tibia! agora que venha o ranking geral de level para nos brasileiros ;D :P
:10:Gz pela ml
Dúvido que o Ninja Nox nunca deu uma brincada com o char dela :p
@topic
btw, gratz pelo ml, é sim uma coisa chata de se pegar mas em relação ao level dela não acho muito inteligente ficar parado e upando apenas o ml, é algo que upa junto com o level relativamente rápido.
Adoraria uma entrevista com ela , espero que o tibiabr a faça em breve ^^
pelo que parece ela joga honestamente , então uma entrevista com ela , seria uma boa , ao contrario de jogadores "no mínimo duvidosos " das entrevistas passadas , ficaria ai , um bom exemplo .
O cara tem coragem de falah dela com essa porcaria de ml tah querenu ensina o padre nosso pro vigario , e eh do mundo q ela era ainda deve morre de inveja dela isso siem
Informações do Personagem:
Mundo: Menera
Vocação: Master Sorcerer
Level: 225
Skills: 16/30
Magic level: 83
Premium Account: Sim
tuh tem qui dar gratz e fica quietao manolo hduahduadhahdua
Ela compra 20kk por mes e wasta em mf dentro do dp
pegando ml
como uma pessoa que fica maior parte do tempo dentro do dp ou da house pega tanto ml??
compra e vende item no trade? olha o level dela , ela faz a mesma coisa que aquela outra mina de astera fazia comprava o ml no npc mais nada
gratz que viva a trapaça e o sinismo no tibia
se realmente alguem acredita que ela pego esse ml caçando ou runando no dp sem comprar KK pra waste no ml , sinto muito dizer mas vc é 1 idiota. me da 20 mil reais que eu tambem pego esse ml ai :yelrotflm
Nossa que paciência. Paciência, esta, que me falta para treinar.
Parabéns, e vamo que vamo, esse top é nosso por direito!
Abraços,
~R.
[QUOTE=Arionbanera;5619881]Ela compra 20kk por mes e wasta em mf dentro do dp
pegando ml
como uma pessoa que fica maior parte do tempo dentro do dp ou da house pega tanto ml??
que inveja eh essa manolo? olha os video dela do cast pra vc ve como ela caça se for assim que vc diz todo mundo que tem ml 100+ faz isso? ela , victeron, Averthith Solifitrotus ,Dave of Secura ,Sorcerer Manipulator todo mundo fez isso q vc falo entom? hduasdhudhsah
que inveja feia manolo te trata manu, explica pra nois pq esse seu char "Arion Banera " nem Arion Sanera nem nada parecido de samera nao existe ?
gratz e força ae pra representar nos br pq nao deve ser facil ser top de alguma coisa e conviver com a inveja dos outros
o/
Informações do Personagem:
Nome: Arion Banera
Mundo: samera OU DELETERA?
Vocação: Elder Druid
Level: 200
Skills: 85
Magic level: 85
Premium Account: Sim
nao existe kjsahdkjahdkjadhas ja que era pra inventar vei fizesse um lvl 400 kjsahdkjahdkjadhas ou será que ele ta morando no mundo do LP?
Já entrei no tibia cast dela. Para tal façanha, provavelmente, ela consegue dinheiro de forma ilegal. Os gasto são icompatíveis. Fora que ela só joga com o marido dela.
Eu tambem quero entrevista com ela!!!
quero saber das dificuldades. =D
Foi o tempo que eu sonhava com isso...
qual foi o HL BR que não foi deletado???
Mas ela tem esse ML nao tem???
Meritos pra ela... Desde que não seja bot... o resto ta valendo.
Se tem alguem que vai sustentar as mana fluid pra ela...
Grande coisa... não é ilegal.
Abraço.
Espero que ela continue representando o brasil como top...
E que ela nao seja botter! :S
Gogo ml 110 :riso:
q q adianta se ela é a maior noob do jogo? caçando grim com blocker lvl 300+?:|
um char só é tão forte quanto o dono
Engraçado, sempre tem um homem boizinho junto com essas mulher do tibia, nerd não pode ver mulher mesmo
so dando risada com os cara, brasileiro é tudu invejoso, se não é ele que ta ganhando da algum jeito da pessoa ta errada, que que tem qe o marido ow alguem paga pra ela ¬¬?!
@topic Boa Continua assim :) e eu me achava poderoso com 1/3 do ml dela uasheuashesa
Duas coisas imprecionantes...
Primeira: o feito da Barby ter pego ML 105... Meritos pra ela...
Segunda: A inveja dos Famosos e fodões "Power Gamers", de mundos PVP e mesmo de Optional, que se axam fodoes pq tem um level 300+, e axam que o tibia é igual foi a um tempo... Que só upar, upar e upar; é o que importa, pq quanto mais level mais forte suas magias/hits...
Alguem lembra pra eles que as formulas de danos das magias foram modificadas e o ML agora faiz mais diferença do que nunca....
Gratz!! Pra Barby!!!
Grande Conquista, tomara que de forma Legal e sem Bot...
Independente se alguém banca ela ow seja lá o que for...
Brasileira...
Sim, claro. De fato... :rolleyes:
só no meu char do ot server tenho ml 164 oO e ela aparece nas hotnews? OoOoOoOoO L.I.X.O!
SE FALAREM QUE EU SOU INVEJOSO VAO TOMA NO CU .I.
Old news essa asakosaksoksakosa na nada nao , parabens a ela , com, certeza merece , e sustenta um bom rank para os br's , e haja GMP
Gz oO
cuidado pro tibia nao te acusa de bot cara deles fazer isso
Normal... como aconteceu com todo o top BR.
Agora... pra quem ta com inveja.. não sendo BOT... o resto pouco importa.
Se ela tem um macho pra sustentar ela que bom...
se estao com inveja, façam um char feminino e vivam um player mulher no game.
Hail BRs at TOP!!!
Aluno de informática não cola, faz backup. :yelrotflm
NOOOOBBBBBBB!!!
tomou 600 e pocos do grim e nem mexeu a life
UIAODAijd
gratz pra moça :rolleyes:
Muito legal, top de ML sempre foi o que eu mais respeitei, por exigir uma enorme paciência.
Parabéns à ela! grande mérito. (:
ML 105 não é pra qualquer um, parabéns pra ela. ;d
Credo , fico imaginando um combo de UE ou SD dela combinado com os ekips que aumentam ainda mais o ML , INSANO. Tem o meu Gratz! :P
Gratz a ela qe eh uma exelente pessoa e tbm o Ninja Nox
qe eh marido dela
Casal nota 10 no tibia lugar onde conheço os 2
e os caras de fidera qe conhecem os 2 na rl dizem qe eh a mesma coisa
gratz a ela e gogogo ML110
Quero ver jogar em server open pvp. Em Non-pvp é fácil.
-.-