Esse é um recorde que eu nao gostaria de bater !
Versão Imprimível
Esse é um recorde que eu nao gostaria de bater !
poco mais que o dobro disso.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=379997
Se fosse rookado perderia bem mais exp.
Poxa eu nao queria ser esse cara =)
se contasse a perca do tripida quando foi hacked n ia te qm ganha RSRSSRRSRS
Se isto foi uso de bot, pegando virus e sendo hackiado, espero que sirva de exemplo para os outros. Do contrário, sinto muito por ele, é triste isso ocorrer. :triste:
orra muita xp msm
Foi Hackeado...
morreu tudo pra grim lol
Isto da muita pena, chegar a tal level e depois morrer, 37 vezes ainda por cima. Eu já ficava meio chateado morrendo no level 20, imagina esta pessoa então. Bom, quem sou eu pra falar algo, ainda sou novato no Tibia.
Enfim, é como dizem, "jogadores sem honra merecem a derrota".
A grande maioria dos jogadores de tibia nunca chegarão a pegar, em toda sua jornada, a exp q esse cara perdeu em um único dia!!!!
Teeeeenso!!
Ele foi hacked ou ficou de saco cheio de ficar se matando e foi em bora mesmo? Pq ja teve gente rookada que perdeu bastante exp antes.
Haha, gostei da imagem, Rook aí vou eu.
É bem difícil mesmo, isso acontece dia após dia.
Abraços,
~R.
A pouco tempo em unitera teve um que foi do 200 e pouco até o 40. :rolleyes:
dá uns kk desses ae pra mim :notme:
haha
desanimadoramente tenso :confused:
Isso é um dos absurdos do tibia!!!! Cara, saiba que isso pode acontecer com qualquer um. Essa penalidade de morte é um absurdo. Imagine que certo dia vc acorda meio dia como sempre e, rotineiramente, a primeira coisa que faz é login no tibia. Seu char, que era lvl 300, está lvl 1 red skull em rook gaard. Dai você vem no tibiabr e tem lá uma rotnews dizendo que provavelmente é culpa sua que, provavelmente, usava bot. Enquanto, na verdade, você foi hackeado por um ladãozinho daqueles de lan house. Essa penalidade de morte tão alta é um insentivo para hackers roubarem e rookarem os tops, deveria ter pelomenos um limite de proteção de 5 ou 6 mortes num dia que bloqueava a conta por 24h e etc. Pra mim essa penalidade de morte do tibia é ao estilo "game over" de videogames off line, mas só que não tem password nem memori card pra voltar onde tinha parado.
Que conhecidencia, faltava 12 para o level 300 agora esta 12 a mais do level 200...
Alguma explicação?
Qual sentido nessa hotnews ?
¬¬' postando hotnwes por bobeirinha, foi hacked e rukarão char, como se nunca tivese acontecido isso no tibia antes
em ves de posta algo mais intereçando, se não tem nada pra posta deixa como tá
Hotnew lol? Failnew* plz
Poisé... isso acontece sempre, em todos os mundos...
Achei que seria algo diferente, impactante, como por exemplo ter perdido tudo isso em apenas uma dead.
Enfim... :S
PERDEU BOH?
Deve ter sido hakiado !!
essa é o tipo da merda q vc faz, faz, faz no momento d muita revolta, ae vc dorme e quando acorda e ve a merda q fez, ae começa a chorar d raiva d vc mesmo, kkkkkk
q merda q esse cara fez, to com 24kk d exp c eu tivesse com 200kk tava feliz pacas, kkkkkkkkkkkkkkkk
hail tibia!!
Não é novidade isso no mundo tibiano, por mês sempre tem um ou dois jogadores que passam por essa mesma situação, na maioria das vezes são hackiados por utilização de software ilegal (90% dos casos) e em outros não seguirem a cartilha basica de segurança e caindo e golpes infantis como o velho golpe da guild ou qualquer outro relacionado a links falsos, alguns account shared ou jogadores que jogam em lan house etc. Acho pouco provável que alguem chegue ao ponto de resolver parar de jogar e fazer isso com char, na maioria dos casos as pessoas simplesmente param de jogar e ficam com o char la sem logar, um exemplo classico o Eternal Oblivion, não joga mais, mas não precisou morrer com o char, simplesmente, não loga mais ou loga somente de vez enquando para dar uma olhada na paisagem tibiana e não ter o sua conta deletada por mais de dois anos sem logar.
Mas eu vou dar alguns outros exemplos de pessoas hacked e que perderam muito mais xp do que esse cara, Batista foi o top de dolera e top dos mundos pvp enforced, se não estou enganado era level 240 ML 80 ou mais, foi hackiado e rookado. Paoli foi um EK de amera, level 215 parece, tinha skill 100 de Sword e 80 de Club, o primeiro time a matar Ghazbaran em amera teve ele como blocker principal.
E fora esses existe varios outros jogadores que foram hackiados e do level 200+ foram rookados, e isso é bem frequente, agora para evitar isso, tem que evitar esses o uso de todos o progamas ilegais, não passar sob nenhuma circunstancia sua senha para ninguem, mesmo para amigos (mesmo porque isso é ilegal) e ficar atendo com golpes, um site bom sobre segurança é http://www.safetibia.com/ptbr/.
Agora isso acima todo mundo ja esta careca de saber, mas mesmo assim muitos não fazem e acontece isso que ocorreu com o cara da noticia.
Não adianta ter o melhor software de segurança. A melhor proteção é você mesmo que faz.
Hacker é foda. :yelrotflm