E quais foram essas coisas?
Versão Imprimível
E quais foram essas coisas?
ele tinha sido hacked no kina, mas agora oq aconteceu eu não sei
@Alan
Isso aí mano, ja fui hacked e sei como é isso, ainda mais q o hacker mudo minh senha :triste:
mas a vida é assim, com acontecimentos bons e ruims, tropeços e quedas
mas que bom q vc vai volta com o kina mano
Flw!!:)
minha dúvida é o pq das screenshots andando?
O treinamento continua.
A magia de Dreg está subindo muito, dá para perceber suas melhoras sem muita dificuldades.
Estou aqui hoje para trazer uma mensagem de nosso amigo Dregor Cronys.
You see a letter. It was written by Dregor Cronys.
Acredito que com "ciclos", Dreg se referia a dias.Citação:
Olá caros amigos.
Continuo minha vida e minha jornada rumo a sabedoria máxima na arte sorcerer.
Difícil, muito difícil.
Meu velho amigo, Alan Hunterziin, por quem os estou enviando esta carta, vem dizendo que fizestes excelentes comentários a respeito de meus avanços.
Isso me inspirou muito e emocionou igualmente.
Quero agradecer por tudo e dizer que esse ainda é apenas o começo.
Gostaria de informar-lhes também que em cerca de cinco ciclos estarei viajando rumo a Edron e sua poderosa academia.
Adeus!
Bem, esperemos por mais noticias e veremos o que ele realmente quis dizer.
Boa noite!
ps: para quem não sabe, no site do Tibiabr (tibiabr.com) está disponível para download um programa que, com uma hotkey a sua escolha, tira a screenshot e a salva em uma pasta em seu computador.
Link para o programa: Clique Aqui!
Alan, diga ao seu amigo que ele está caminhando muito bem em sua jornada. E dê minhas congratulações á ele, por seus avanços em magia, por hoje é só.
Até mais :*
Respondendo aos comentários:
@Blackgabri:
Eu não faço uso de nenhum tipo de software ilegal.
O real motivo de tirar as screenshots andando é que não gosto de parar uma hunt por causa delas. Julgo a exp ganha mais importante.
Espero que compreenda.
@Kennyzx:
Muito obrigado por me defender.
Abraços!
@Gabriel The Knight:
Podes crer.
Também sentia saudades de jogar no Knight, e estou jogando.
Porém podes ter certeza que não abandonarei o sorcerer.
Jogarei nos dois!
Abraços!
@Igns:
Visite meu outro life Thread (o primeiro link de minha assinatura) e veja minha ultima atualização.
Você verá então quais são as novidades.
Abraços!
@Cerberous Deh:
Transmitirei sua mensagem com muito prazer.
Até mais, caro amigo.
Porra, isso sim é RPG , jájá tu vai ver mtos Life's com essa estrutura Alan. Boa sorte a Dreg, rumo á edron.
adorei essa da msg agradecendo
diz pra ele que eu mandei parabéns por ter se tornado um novo juleriano tmb!
eae mano boa sorte ae
gogo fazer desert quest com meu pally noob. :yelrotflm
Muito obrigado pelos comentários.
Dregor Cronys agradeceu, mais uma vez, pelos elogios e pelos incentivos que vocês me pediram para o transmitir.
@marcobekam:
Hauhauha'
Vamos sim, só marcar um dia.
ps: a gente se afastou né lek? a gente costumava ser grudado in game =/
@elazul fion:
Muito obrigado cara.
Dregor agradece.
@SlayerPedro:
Se o Life Thread de Dregor Cronys se tornar modelo para outros Life Threads de outros aventureiros por aí, ficarei muito orgulhoso e feliz de ter feito alguma contribuição séria para esse forum.
Obrigado pelo comentário, podes ter certeza que transmitirei ao Cronys sua mensagem.
WATHAFUCK?!
abandono o knight vééi?! :confused:
mais demoro, vo acompanha aqui tambem! gogo
PS: passo de ano? APIKAPSOKPOSAKPOKSAP'
Eu gostaria de informar que atualizei a página inicial deste modesto Life Thread.
Em breve colocarei uma nova atualização. Mais um feito conquistado por nosso amigo Dregor Cronys.
Respondendo aos comentários!
@Menzen:
Nao cara, não abandonei o Knight.
Estou jogando nos dois personagens.
Acontece que fui hacked e desanimei com o Knight..
Por isso criei esse personagem aqui, mas agora...
voltei ao knight e nao vou abandonar o Dregor.
Estou me divertindo bastante! xD
Abraços!
ps: você está sumido.. =/
Tá nas larvas de meele? :) premium power
@Slayer Pedro:
Não.
Nas larvas eu fico de wand of dragonbreath :D
Só naquela hora do nível de magia 21 que eu testei meele para ver se dava.
Até da, mas o hit é muito inferior.
Como apartir do nível 28 irei começar a fazer runes para futuras hunts,
provavelmente farei uso de meele apartir do nível 30 (com fire sword), para os soulpoints não cairem, para continuar upando, e para a mana estar livre para as runas.
Abraços!
faz histórinha contando pq ele tá matando larvas ^^
uia, só mais 78 lvs pra ml 100!!!!!!!!!!!!!!!
@elazul fion:
É exatamente isso que estou fazendo.
Estou elaborando uma história dessa mudança na vida de Dregor.
Abraços!
@Hazake:
Tomara que sim né?
Até agora não houve nenhum problema.
A grande mudança..
the change..
Após ficar tanto tempo entre os elfos, Dregor começou a se sentir ignorado. Ele percebeu que, embora ajudasse ativamente a todos daquela raça que o pedissem, ele nunca iria ser mais do que um guarda nas prisões.
Mesmo que pedisse, os elfos pareciam não se importar com seu desenvolvimento na magia, e nem com seus avanços em suas habilidades . Isso deixou nosso amigo muito frustrado, pois sempre vira os Elfos com olhar de soberania.
Uma vez percebido isso, Dreg decidiu que não poderia mais adiar. Se ele realmente quisesse se tornar um mestre na arte sorcerer, ele tinha de sair dalí, e tinha que ser naquela hora. Foi então que Dregor Cronys pegou suas coisas e atraveçou os portões da cidade, abandonando de vez a todos os elfos, para seguir a estrada que saía de Ab'dendriel, a cidade élfica, rumo ao sudoeste.
Uma placa avisara que ele estava indo a Carlin, a cidade das mulheres.
Ele ja ouvira falar de Carlin por a cidade onde se instalou a maior guilda druida que existe nos tempos de hoje. Porém iriam druidas ajudar a um jovem sorcerer? - "Bem.. eu acho que não." - Porém Dregor não poderia voltar para onde estava e concluiu que o melhor seria seguir em frente.
Três dias se passaram até que, finalmente, Dregor chegou a grande Carlin.
continua..
gz, keep lvling up :D
já tava na hora
tlvz em carlin ele encontre sua alma gêmea kkkkkkkkkkkk
eu também estava bem animado com o sorcerer.. mas agora, com as novidades desse update, nem vejo mais motivo para continuar nele.. :[
Acho que Knight vai voltar a ser bom. Isso é animador!
Irá abandonar seu amigo por conta do ''Power Level'' ?, isso não é RPG. Continua brincando com ele, ou faz uns roleplay com o Knight (:
Em momento nenhum eu disse que deixaria o char de mão. Com certeza continuarei jogando nele. Mas não vai ser algo direto como tenho feito.
Estou a um tempo sem atualizar porque estou estudando. Semana de provas agora.. nem to entrando no Tibia.
Podem deixar, com certeza jagarei no Sorcerer e continuarei suas histórias sem falta.
Abraços.
A vida na correria..
living in a hurry..
Após sua chegada a Carlin, a cidade dos druidas, Dregor nem teve tempo de explorar seus mistérios. Seu objetivo alí era simples: chegar a academia de magia em edron. Felizmente, ou talvez nao tão feliz assim, ao atravessar uma rua perto a entrada leste Carliniana, nosso amigo avistou uma bela guerreira, cuja espada encontrava-se pendurada à cintura e com a lamina reluzente e graciosamente polida, comentando sobre o barco que estava para sair em poucos minutos.
Ancioso e completamente sem vontade de adiar o dia em que chegaria, enfim, a Edron, Dregor a seguiu rumo ao sul até avistar, com os próprios olhos, a grande caravela que ali se encontrava.
Após uma breve conversa com o capitão, que o cobrou algumas moedas, Dregor ficou em um quarto no barco para seguir aquela viajem que o levaria, primeiramente, a edron para se reabastecer e entao seguiria viajem até Ankrahmun, seu real destino.
continua..
posta mais ss´s!!!!!!!!!!!
saudades do sorcerer :/
@Elazul:
Pode deixar cara, vou postar screenshots sim.
Mas por enquanto não dá porque ainda não estou de fato jogando.
Ainda tem provas no colégio.
@Napriletario:
Obrigado pelo comentário e pelo elogio.
Abraços!
ESTOU VENDO QUE O LIFE THREAD PERDEU A MAGIA QUE TINHA NO INICIO
PORTANTO, POR FALTA DE TEMPO MINHA, DECLARO O LIFE THREAD FECHADO
OBRIGADO QUEM ACOMPANHOU
- ALGUM MODERADOR PODE FECHAR POR FAVOR -