Haja vontade para fazer isso
Versão Imprimível
Haja vontade para fazer isso
o inveja
mas nao consigo me imaginar fazendo essa xp
tenho coisas pra fazer ><
MAUAHUAHUHAHAUAHHAAHUAHA
Hail Candia!!:P
Parem de mimimi, criem um MS e upem ele porra! Ainda dá pra escolher a vocação nessa versão.
Criei um novo char em setembro, poderia criar um Sorc pra rusha, mais nao, criei druid e to upando devagar pq to tendo q estuda...
E acho que sorc tá muito tenso, se ver o rank de exp/day é assim
1º - MS
2º - MS
3º - MS
4º - MS
5º - MS
6º - EK
7º - MS
8º - MS
9º - ED
10º - Rookado ( LOL )
Injustiça, não?
duvido que a cip mexa em algo só pq os sorc tao fazendo xp absurda
Hoje em dia é moda upa sorc no bot.
Gratz pra ele, p** no c* do SM!
Não tenho nada contra bot, nem contra sorc, mais esse SM é uma criança arrogante.
Aham espera passa 1 mes que ele usso a stone ele recupera facil se acha que ele já gasto os shards me falarao que ele até compro uns a mais aposto que dessa vez ele vai faze uns 45 kk
é...
as incríveis façanhas do uso do bot.
A não velho, tenho que rir dessa mlkada sorcerer, "vocês podiam criar sorcerer, blablablabla "
A tendência é só ter sorcerer no tibia, e é isso que a cipsoft tá fazendo, eu sempre tive muitos amigos knight's de alma que já se renderam ao abuso sorcerer.
QUANDO VCS VAO APRENDER QUE O PODER DOS MAGES NAO EH DE GRAÇA?
Sorcerer deve ser a vocaçao que tem mais waste facil, e pelo que a gente gasta, o risco que a gente corre, a gente que faze exp boa pelo menos neh?
um knight lvl 100 pode fikar o resto da vida numa hunt, isso eh verdade lembro que uma vez um knight fiko mo tempao la nos orc berserk em edron, ele fez 400k de loot, gastos = nada ja que ele era lvl 200+ matava com o pinto
se fosse um mage la a mana iria acabar e ele teria que sair
entao vcs tao reclamando do que?
Noob é level 30 achando que sabe algo sobre balanceamento... :yelrotflm
Prazer mimimi de lvl 50?
Para né. sorcer toma mais waste? só no teu mundo pq no tibia nao é, kina pra faze 400k de loot como tu diz vai em orc faze oque nem 100k/h de xp
MS 200+ vai quara fazendo 300k/h+ i sai com um puta lucro, qér falar oq? vai compara oque?
tem otro falando que kina faz 2kk/h pqp ein, tbm quero saber o lugar, se vo grim reaper com bonus e druid no sio faço 1.2kk/h com bonus e um ms no bonus fica la solo fazendo 2.5kk/h+
tentem saber oque tao falando