a dilma soh vai aumentar o percentual de votos, foi apenas metade das urnas apuradas no norte/nordeste =/
Versão Imprimível
a dilma soh vai aumentar o percentual de votos, foi apenas metade das urnas apuradas no norte/nordeste =/
Dilma é eleita a primeira mulher presidente do Brasil
Ta na uol
claro maduro eh chamar as pessoas de ignorantes pela regiao q elas moram
Como disseram... o voto deveria ser opcional. Assim os analfabetos e semianalfabetos não se sentiriam obrigados a votar.
Ou, pelo menos, voto apenas para quem concluiu o Ensino Médio. Se fosse assim, o Brasil decolava. :wscared:
Cada vez mais medo.
Já era, acho.
Votei em Branco, se Dilma ganhar e o Brasil continuar na merda, vou rir de vocês.
Minha consciência está tranqüila.
Pessoas incapases? Só por quê não tiveram estudo, não significa que elas não tenham cultura, muito menos responsabilidade pra decidir o que é melhor pra elas.
E o Lula? A instrução dele é bem pouca, e ele fez o que fez e chegou onde chegou.
Larga mão desse argumento idiota e preconceituoso aí cara.
Eu quero um site que mostra a apuração pra presidente em cada estado. Alguém me vê isso aí, por favor.
No site do TSE que já divulgaram, no canto superior direito da tela dá pra ver todos os estados.
isso de soh quem tem ensino medio eh furada
eh soh vc ver de perto as escolas estaduais paulistas pra vc ver doq eu to falando
alias no quesito eduacaçao
pt > psdb
E os paulistas são aqueles que mais têm preconceito contra a "ignorância" dos nordestinos. Irônico, não? Vemos que cada um está fazendo sua parte para quebrar o Brasil.
A eleição foi esse fiasco porque a maioria dos brasileiros são pessoas medíocres, desprovidas de educação e que votam em presidentes populistas que garantem bolsa família, bolsa gás, bolsa inutilidade etc.
O 1o turno até que foi legal. O lixo mesmo foi o 2o turno.
Parabéns Dilma e ao PT, agora vocês tem a chance de mostra que são um partido descente e não vão nos fazer arrepender do nosso voto.
Aê, Dilma tá ganhando. Vou ter emprego quando eu crescer.
Game Over. O 2o turno mais chato da história chegou ao fim.
Os eleitores do Serra mostraram o quanto se importam e foram para a praia:
http://eleicoes.uol.com.br/2010/albu...tm?abrefoto=18
A Dilma venceu. Eu preferia que fosse a Marina Silva, mas já que não dava pra ser:
:553::553::553::553::553::553::553::553::553::553: :553::553::553::553::553::553::553::553::553::553: :553::553::553::553::553::553::553::553::553::553:
MAIS 4 ANOS SEM PSDB E DEM!!!!!!!
Que a Dilma mantenha tudo de bom que teve no governo Lula, e melhore o que teve de ruim. Acho que todos temos a obrigação de torcer pra que o governo dela seja ótimo.
É verdade... 44 milhões de idiotas e burros.
Onde estava vc nos tópicos de discussão de política? já que apoia tanto assim o Serra.
Tucano consegue ser BURRO até nisso. Só porque não votaram no Serra chamam os demais de ignorante.. e até o mais ignorante dos mais ignorantes sabe ter respeito ao "adversário".
Foi legal esses eleições, ver que 90% dos argumentos dos users tucanos aqui se limitam a isso, bolsa família (que simplesmente humilharam argumentando no tópico la na tarvena do off), falar que o Lula não fez nada, lembrando que até os melhores users tucanos aceitavam que o Lula fez e MUITO, mas justificavam que foi graças ao FHC, e falar que no nordeste só tem ignorante. Fico cada vez mais PTista porcausa disso, não sou o tipo que tem opinião 100% formada e não muda, mas sinceramente, vendo por esse fórum... eu jamais votaria no Serra. Só postam merda.. os unicos que eu lembro de falarem coisas com sentido era paps, o cara do avatar com moicaninho e óculos (que falava muita merda mas ia além do "ignorantes" do nordeste) e o Locke. Vou generalizar, de resto só falavam merda. E como consequência dessas merdas aposto que muita gente indecisa/que antes era PSDB, mudou pra Dilma, podem ter certeza disso.
E parabéns pra Dilma, que o progresso continue, bom saber que os emails correntes, panfletinhos e propagandas apelativas não manipularam todos os eleitores.. que nem todos são alienados como a maioria do fórum.
A Dilma ganhou, mas com certeza a culpa não é minha.
Garanto a vocês.
Se o governo nesses quatro anos for ruim, a culpa não é minha. Mesmo. Vou rir de vocês (que votaram Dilma).
Só resta esperar que seja melhor do que supomos.
E dai cara? Falam em Democracia e não sei o que, só pq o país é democracia não significa que seja bom.
Preferia morar numa ditadura com as condições de vida do Canadá do que numa democracia com as condições de vida do Quênia.
Que argumento idiota e preconceituoso o que, é minha opinião. Cara, como eu já disse, decidir o presidente do pais não é só uma escolha, tem que ver o passado do cara, as idéias e tudo mais. E admita, o pessoal do Nordeste votou em massa na Dilma por causa das bolsa-esmolas do Lula, a grande maioria nem sequer pesquisou sobre o Serra.
Lula foi atrás de política desde cedo cara, aonde que ele não tinha instrução?
se nao me engano o lula estudou até a terceira série, ai perdeu um dedo numa maquina de fazer parafuso, se aposentou por invalidez e virou sindicalista, depois entrou pro pt, se candidatou umas 6 vezes pra presidente, perdeu 4, ganhou 2.
E agora ele da risada pq conseguiu eleger uma guerrilheira das farc presidente do brasil.
Mas relax, agora final do ano to voltando pra italia. Brasil pra mim terminou, minha familia que me perdoe.
aff essa merda de dilma vai ganha
vamo ve o q vai vira agora
Brasileiro é complicado. Não assiste aos debates, mal assiste às propagandas políticas.
Resultados sempre supreendentes em nosso país.
Infelizmente quem escolhe o presidente da república não é quem lê o jornal e sim quem limpa a bunda com ele.
É o retrato do brasileiro, o ignorante que não está nem aí para os escândalos do PT, não lê jornal e só se interessam pelos jogos do "Framengo"
Vergonha... vergonha de ser Brasileiro... vergonha de ver uma bandida na presidência...
Mais 4 anos de luto.
como se a turma da dilma nao tivesse feito os e-mails correntes, panfletinhos e propagandas apelativas :rolleyes: alias as propagandas apelativas da dilma foram as piores
e como se o serra nao tivesse feitos programas ''bolsa-esmola'' :rolleyes: alias ele mesmo dizia no programa eleitoral dele q o bolsa familia nao eh nd mais de 5 programas sociais juntos e q o serra tinha feito 4 desses
Caralho.
É como o companheiro na página anterior já disse, os argumentos da direita são sempre os mesmos. Acaba as eleições e neguinho vem reclamar da política, sendo que não participou de nenhum dos tópicos de discussão.
Tô cansado e de saco cheio de ter que rebater os mesmos argumentos horrendo e cheios de alienação elitista desses zé roelas de apartamento.
hasta la victoria siempre!
Chora fascista.
de hoje em diante, so vou votar em branco nas eleições.
AOPASKASKOASPKOPSAKOPSAKOPASKOPSAOKPSKAOPPOKASPKAS POSAKOKSAOPSK'
se ta de sacanagem né?
SIM, lula foi um bom chefe de estado, mais deixar o Brasil na mão de uma mulher que era chefe de quadrilha e assaltava bancos a mão armada? isso é totalmente lamentável!
só ganha, pois, eles dão 50 reais por mês para todos os nordestinos e pra eles isso ta ótimo!
enfim, lamentável o rumo qe segue o Brasil!
PS: não acho Serra um ótimo candidato tambem, mais até o tiririca é melhor que a Dilma, e olha que odeio ele, e odeio os 1 milhão e 300 mil votos qe teve!
Na sua sign, você diz que tem orgulho nacionalista. :yelrotflm
Fail você, porque ele estava fazendo uma comparação, supondo que prefere um Canadá em ditadura a uma Quênia em democracia.
A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR
Por que os brasileiros insistem no PT? :confused:
Vamos ver quem vai chorar posteriormente.
Fica ai com a escória do seu partido da estrelinha com uma porrada de escândalos.
Quem perde é o Brasil.
Vergonha... vergonha...
Por isso mesmo. Por ter orgulho de ser nacionalista mas carregar a vergonha de ter uma presidente como a Dilma, que é uma bandida.