Hipocrisia geral no tópico. É engraçado de ver a turma que antes ficava chamando ele de botter, hoje fica dando gratz.
Pode até não usar mais bot hoje, porém já usou antigamente, portanto não merece minhas congratulações.
Versão Imprimível
Hipocrisia geral no tópico. É engraçado de ver a turma que antes ficava chamando ele de botter, hoje fica dando gratz.
Pode até não usar mais bot hoje, porém já usou antigamente, portanto não merece minhas congratulações.
CONGRATULATIONS,
parabéns ai , lvl 300 tão desejavel , ainda mais com master sorcerer ..
poderia fazer uma fotenha decente né? essa vai marcar ..
flw
Parabéns cara, sempre vi seus topicos e curti, gogo
Parabéns. Quanto tempo usou bot para pegar esse level?
(NÃO VEM MOSTRAR QUE É INOCENTE. OLHEM ESSA FOTO AQUI:
http://img824.imageshack.us/img824/4700/tchau.jpg)
e esse tópico http://forums.tibiabr.com/showthread...=391156&page=7
a " reputaçao " dele de botter lvl 300, vale mais do q a <Editado> cria sign de chars de outras pessoas upando em lizzards
tibia é so um jogo e existe pessoas que acham que por alguns leveis a mais são melhores que as outras.
vc é uma piada.
Outro dia vc apareceu aqui dando vis hur em worker golem.
Parabéns além de tudo pela humildade cara, boa sorte no resto da jornada, se for ter mais jornada né kk
Cara, voces sao escrotos, na moral, o bot ta ai pra quem quiser, usa quem quiser, pega level 300 quem quiser... ops, isso nao, mais facil ficar xingando quem pega.
@Topic
Gratz ae cara, level 300 nao e facil.
Esses kra do topico sao uma piada , O kra usa o bot hum idai , Pelo menos ele tem um lvl 300 e voces mesmo usando bot nao passam do 100 ! Nao generalizando , Gratz ae mlk ,
Parabéns cara!
Level 300 é realmente uma grande conquista.
uhaeuhaeh gz man , isso ai n é pra qualqer um nao, go go top sorcerer !!
Parabéns,é realmente uma marca muito legal de consquistar,nunca consquitei mas tudo bem heoaiuheuaiheuai.
Poderia ter organizado a SS melhor né?'-'
~HardLife
fez MS inspirado em mim e nem fala de mim =[
-chorei
:riso:
Parabéns cara! :>
Desde que você não seja botter, você mereceu esse lvl.
Super Gratz!!
Só falta uma Relic Sword pra combinar com o nome...:)
Não meu filho, eu nao uso Mb pra me healar e nao uso dash desde o lvl 220 (conheci proxy)
uma vez botter sempre botter?? pq eu n fui ban por bot entao?? kd os massban? se eu fosse sempre botter pode ter certezxa q eu ja teria sido ban, pelo menos 1 x
eu pagando de fodão?? continua com seu Lt la cara, e para de fala merda, nunca me julguei superior a ninguem aqui
moral?? eu nao preciso ter moral nenhuma em um jogo online, se tu precisa, desculpa a "sinceridade amigo", mas tu tem algm problema
cya =*
gz!
essa sua teoria do bot é bem falha, diversos hl's, alguns eu até conheço, usam bot, sao lvl 300, e nunca foram pegos no massban, e talvez nunca serao, pq o sistema da cip é falho, nao banem todos os botters, banem uma pequena parcela.
sabemos que vc usa bot, nao ligo pra isso o char é seu nao é meu, mais nao use a desculpa do massban que nunca foi pego, muitos nao sao pegos e usam bot.
é engraçdo que tem uns que entra no topic e fala vc não merece gratz pq é botter, se ele não merce gz, só não dar e pronto pra que causar polemica lol
parabéns cara!
e dai mano level 300 NON PVP?
akokoKOAKOSKOASKOAKSO
EU NAO TROCO UM CHAR LVL 100 EM UM MUNDO PVP POR UM LVL 500 EM NON PQP
non pvp eh pra noob
por isso joga ai
lvl 300 em non pvp
qual as vantagems?
LURAR???
AJKOAKOAKOAKO SAI FORA
BAGULHO EH SD RAPA
noob
Muito bonito.
Gratz... Apenas um comentario:
- Tu upo pra K7
cara parabéns pelo char, pra mim nao me interessa se foi com ou sem bot existem tantos botter por ai. Aposto que grande parte dessas pessoas que estão te chamando de botter coisas do genero ja usaram se nao todos a grande maioria e agora pq pararam de usa se sentem no direito de chingar os outros. Com ou sem Bot parabéns pelo level nao é para qualquer um :rolleyes:
Nem merece, é botter msm...
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...00&postcount=1
nossa mano, voce eh tao foda que fala q eu uso bot, que sou sem braço e ja disse que foi ban por causa de bot
eu jogar em n-pvp?? n ligo, os 3 tipos diferentes de mundos estao ai a disposição de qm axar mais interessante
deleto do pc mesmo o bot ou so falou isso pra ganhar uns parabens??
gratz miguxo
vc eh um player limpo agr --'
botter fedido, o cara ainda vem aqui postando a SS do level 300 com moral ainda, cara na boa, coloque isso em sua MENTE , VOCE É BOTTER UM LEVEL 13 tem mais créditos que você, sério você é um lixo; Só lamento
Botter não tem vez, se sua net é ruim como você falava, ela é ruim? FODA-SE joga campo minado vira hooker sei la, mais usa bot você usa né !
Espero que você morra ;]
Cya
Ele está certo. Até um level 1 tem mais crédito que um botter assumido.
Comentários idiotas? Você anda achando que seu level importa. Ninguém liga para a porcaria do level. Você jamais virará top, se virar, ninguém vai ligar, só os noobs que pagam pau para um botter lixo. Eu mesmo estou rindo de você se defendendo: "ai, tá com inveja, usei bot mas não uso mais". Quem usou BOT, mesmo que não use mais nunca passara de um botter. Sério cara, seu passado negro não passará em branco.
duas perguntas para você:
Você se sente bem, sabendo que chegou aí usando programas ilegais?
Você quebrou muitas regras do jogo? Se a resposta for positiva acha que isso pode influenciar na sua vida real?
Lembro de você quando foi hacked, quando pegaram vc de magebot, acho que vejo suas screens desde o level 150 +/-
Gratz ;D
ISSO EH UM JOGO ALOOOOU
passado negro?? se eu me sinto bem??
aaaa, me poupa manolo, para de trazer coisas da rl pro tibia
isso eh um JOGO, JOGOOO
se tu eh um nerd fissurado q n sabe diferenciar os 2 problema eh seu,
e eu nunca pedi pra ngm pagar pau pra mim, sempre joguei na minha, sem atrapalhar ngm, acredita?? bom, n acredita, problema seu
cya =*