O cara é gente fina mesmo e inteligente.
Bem o tipo de player que ta faltando hoje em dia, o cara que não quer ser ou se diz melhor que os outros pelo level.
Versão Imprimível
O cara é gente fina mesmo e inteligente.
Bem o tipo de player que ta faltando hoje em dia, o cara que não quer ser ou se diz melhor que os outros pelo level.
Se a primeira impressão é a que fica, o Neo está MUITO bem! :D
Tibia está precisando de mais jogadores experientes que seguem a filosofia de que levels são apenas números e nada mais.
Boa sorte na sua jornada, Neo Skalybur!
Em primeiro lugar, não sou seu amigo e, a julgar pelo seu caráter negativo em querer denegrir qualquer coisa que cita, nem pretendo ser.
Resposta rude: Ao seu estilo - se você sabe que o Crowfox é brasileiro, problema é seu. Nem por isso sou obrigado a colocar na notícia só porque você mandou.
Resposta ética: Ok, obrigado, mas lhe informo que não sou obrigado a saber a nacionalidade de ninguém. Se optei em remover a citação controversa, acredito que foi uma escolha acertada. Ou seria mesmo necessário citar o Crowfox em uma entrevista que nada tem a ver com ele?
Bela entrevista Jaws!
Você está de parabéns!
Boa lek! :yelrotflm
Claruh q tem q ser Humilde ..
quem é ele pra tirar onda ? o sorcer manipulator e oq pra falar do cara ?
as vezes vc vivem tanto no tibia q esquece de quem vc é .. Um zé Ninguem !!
parabens mano humildade Sempre ;;
Gostei da entrevista, o cara é tão humilde que até enjoa. rsrs
Boa entrevista, tomara que alcance o Top Br, mesmo não sendo seu objetivo, é merecedor. (:
PS: O Avatar do Jaws era mais legal antes, esse tá mó feião! jasoiaosjoasj :p
CerberouS
pow concerteza... e o q ele disse sobre virar neurose pensar em ser o top é verdade... veja a entrevista do SM, ele é "meio" arrogante :p mais afinal quem sou eu para julgar alguem ? nem sai de rook ainda :>
abraçoss
shooter engineer
:X
Ele é sharer :]
Ele possui um royal paladin level 180+ que fugiu o nome agora :eek:
E ele shareia esse char com o primo dele , eu estava no cast dele , e o primo upava um enquanto ele upava o otro :cool::cool::cool:
Passa o Sorcerer Manipulador de uma forma ilegal , não dá :wscared:
Resposta rude: Ao seu estilo - se você sabe que o Crowfox é brasileiro, problema é seu. Nem por isso sou obrigado a colocar na notícia só porque você mandou.
Resposta ética: Ok, obrigado, mas lhe informo que não sou obrigado a saber a nacionalidade de ninguém. Se optei em remover a citação controversa, acredito que foi uma escolha acertada. Ou seria mesmo necessário citar o Crowfox em uma entrevista que nada tem a ver com ele?[/QUOTE]
CITAÇAO ÉTICA : OK, VCS SAO LENTOS PRA DESCOBRIR AS COISA DOS BR E DEPENDEM DE INFORMAÇAO REPASSADA DE PLAYERS MESMO PA SABE DE ALGUMA COISA E COLOCA NO HOTNEWS E SE ACHA LA NA CIP DEPOIS MAS QUEM PASSO A INFORMAÇAO FOI NOIS
CITAÇÃO RUDE : (estilo Daghu) BANDO DE MOLEOIDE CHUPIM PARAZITA QUE PATROCINO ERRADO O COMPRADOR DE CHAR E BOTTER SM E Q FICA NA ESPERA OS PLAYER DOS MUNDO TRABALHA PA V6 E REPASSAR AS INFORMAÇAO DOS BR E DEPOIS QUANDO LE A VERDADE AQUI VAI ACHA RUIM E MANDA NOTIFICAÇAO
Realmente ele é o melhor...ele é bem HUMILDE mas sabe q
ele é melhor q o Sorcerer Manipulator...
Sorte pra vc irmão e gratz por ser top >Brasileiro<....
Orgulho de vc irmão!!!
Abçss!!!
EHEHHHEHEHEHEHEEHHEHHHEHH
TOMA TIBIABR
ESSE EH O NOSSO TOP Q VC6 NUNCA PUXARO O SACO PQ ELE TAH NEM AIH PRO 6 APOSTO, MAIS UM CARA HUMILDE PRA MANDA VC6 ANDA
PUXARU O SACO DO COMPRADOR DE CHAR Q ACABO COM MEU MUNDO , SUJO O NOME DO MUNDO E SE ESQUECERU DOS CARA BOM DE VERDADE
Obrigado, cara! ^^
Agora, quando eu for me referir a você, eu tenho alguma citação oficial de que você é brasileiro. Essa criançada não entende que a gente não pode adivinhar tudo, não pode correr atrás de informações (que ao meu ver são triviais) como nacionalidade do cara, quando não há nenhuma referência oficial a isso.
MAS É CLARO que a gente depende de informação repassada. Isso é óbvio. Grande parte do conhecimento que você adquire na vida é convivendo com os outros, ok? Nós não geramos conhecimento. É uma troca.
Nosso trabalho não é saber tudo, e sim tomar cuidado com as informações que publicamos. Não somos os donos da verdade, e nem você é. Erramos? Sim. Colocamos uma informação equivocada atribuindo o top a outro player. Assim que percebemos o erro, rapidamente removemos. Vai dizer que fizemos errado em corrigir? E que tínhamos que PUXAR O SACO (vc adora esse termo) de alguém? Reclamão.
Acho que qdo vc diz "patrocinar", tá falando da propaganda do site no perfil do cara. Isso é um anúncio e nada tem a ver com a conduta do mesmo. Se ele usa bot ou shareia, isso não somos nós que avaliamos. Essa prática não estreita nenhum laço nosso com o dono do personagem. Chama-se MARKETING.
1- TibiaBR não puxa saco de ninguém. A gente publica a informação pro brasileiro. Se acham interessante uma entrevista com o cara (e acharam, pela maioria dos comentários), por que não publicaríamos?
2- Desliga o Caps Lock, que aqui não é a casa da mãe Joana.
Parabéns Jaws, fico mt top a entrevista!
abraços
Coisas que eu descobri com esta entrevista:
O SM foi ultrapassado pelo Neo.
O Druidok é o top Br (ironia).
Crowfox e Sir'Vegito não existem.
O pessoal do TibiaBr não acessa o PortalTibia http://forum.portaltibia.com.br/index.php?showtopic=14514
O pessoal do TibiaBr não acessa o TibiaSpace http://tibiaspace.com/showprofile/Crowfox
Eles com certeza não gostam do Crowfox e Sir'Vegito (vai ver é por que eles não bajulam o TibiaBr).
Vendo está entrevista percebi, que nosso "amigo" de cabelo sarará está naqueles dias :rolleyes:
Entupiu a boca do Anderslash :yelrotflm
1. "Jaws entrevista Neo Skalybur", não é este o título do tópico? Então, não entendo porque você quer que se faça referência a Crowfox e Sir'Vegito.
2. "pessoal do TibiaBr" é usuário igual a qualquer outro deste fórum, só tem poucas liberdades a mais, entre as quais está produzir hotnews e fazer entrevistas;
3. deixa para lá, você não iria entender.
[ ]'s
AVISO: Flame war NÃO será tolerada neste tópico, assim como nunca foi no forum. Se querem causar polêmica ao invés de comentar o assunto (que, no caso, é a entrevista), procurem outro forum de sua preferência. Caso tenham divergências contra algo que eu disse ou contra a minha pessoa, usem MP ou email.
Qualquer post desrespeitando o aviso será considerado flood e devidamente alertado.
Fim.
-= Editado =-
Acabou que a entrevista foi bem legal,
os HL's geralmente são marrentos, já ele possui bons
argumentos. Gogo Neo, passe o Druidok e pega top Br. :P (ironic again)
Não conheço o Neo, mas ele é do meu Mundo, e confesso que ele é bastante neutro no servidor, tu não vê ninguém contra ele e tals. Parece ser gente boa.
Legal a entrevista. O mais interessante, é que ele joga simplesmente por diversão mesmo, apesar de pegar bastante exp.
Falows
HDASUDAS Pensei a mesma coisa /\
Neo..
Intersting.
Isso que é top.Qualquer cara pode passar ele,sempre vou o considerar o melhor.Humildade em pessoa,espero que consiga o top :o
Bem interessante a entrevista...o cara parece ser muito simpático e bem humilde, e acho que é assim que tem que ser!
Boa sorte a ele, pois o SM é muito metidinho pro meu gosto. (:
Ainda bem que vc deu um basta nisso ai '-' povo idiota
É pq alguns ignorantes se esquecem que apezar de serem da equipe hotnews, vcs ñ deixam de ser humanos, e por isso tem todo o direito de errar, o que interessa é que já corrigiram, e que a entrevista não perdeu a credibilidade, e está de muito bom tamanho, todos gostaram, e deram os parabens. Por esse motivo é que eles ficam rendendo assunto mesmo depois de corrigido.. É tentando apontar defeito onde não tem, assim a ultima saida e jogar a culpa em quem criou.
@Topic: Boto fé nesse cara ;D e eu espero que não tome um ban por bot (pq seria ridiculo ele toma um ban por bot sendo que na entrevista ele negou o uso). Seria como se contradizer com o que disse publicamente. Não estou acusando de bot, so não duvido que use, pq hj em dia as pessoas não dao mais o mesmo valor que davam antes ao jogo.
ps: só não entendo porque nas entrevistas eles insistem em perguntar se a pessoa usa bot ou não '-' sinceridade da ban :/
Parabéns pela entrevista! Tomurka já foi entrevistado? alguem pode me dizer?
abraço a todos!
Cara acho uma certa besteira comparar o Sorcerer Manipulator com o Neo Skalybur, são duas pessoas diferentes uma com uma certa arrogancia aparente e com grandes objetivos e outra humilde e tranquila com objetivos a longo prazo, não tem como comparar os 2.
Neo é bem humilde, conheço ele faz uns 4-5 anos xD no começo ele era meu inimigo e vice versa xD mas agora é um grande amigo :P
Cara bem humilde mesmo, pena ter nome de Bot... :P
Não sei por que, mas já notei isso, jogo a 5 anos (na mesma acc) meu top é um paladin level 49 e me sinto mais fraco que o pessoal que joga a menos de um ano e tem char level 100+... Vai intender né. :yelrotflm
Ele parece ser gente boa, tomara que seja verdade que nao usa de trapaças pra jogar e ter alcançado esse level, pra fianlmente alguém representar o Brasil como ele merece.
bom, diferentemente dos outros TOPs ele é humilde e simpatico! ;D
gostei dele, bela entrevista!
Jaws, faz uma pergunta pra ele.... si ele paro de sharear com o irmão dele?
Fhaton'assasin
;_p
Neo~Fhaton
Irmão sharears, Sem comentarios...
Estes 2 Irmão era de refugia e qualquer um que perguntar la vai dizer que são irmão e os 2 sharea :)
Mais dai neo si ver esta mensagem dai digo boa sorte mano tomara que n acabe igual o LP [deleted]
-= Post removido =-
EU TINHA LIDO (POST PROMOVIDO) EHEHE TAVA ATE FELISÃO
MAS VOLTANU AO ASSUNTO..PQ SOH PODE FALAH NU ASSUNTO
EM CAPS LOCK : CONGRATZ AO RAPAIS POR ELE SER FORTAO E SER TOP E PENA QUE NAUM EH DO MEU MUNDO AQUILO TAH UM LIXO E TRIQUEI DE RI DE QUEM FICO EMTUPIDO EHEHEHHHEH
CONGRATZ AE MANU DE NOVO ANTES QUE O SLASH ME "PROMOVA" DI NOVO:yelrotflm
-= Post removido =-