affs esses cara fica inventando de vender contas do tibia e é assim que termina "DELETADO"
Versão Imprimível
affs esses cara fica inventando de vender contas do tibia e é assim que termina "DELETADO"
Justica sendo feita!
É isso aew, não importa o level do pela saco, bobeou é BAN!
CipSoft returns. xD
Excelente.
Cara, eu sempre tive muito pouca tolerância com transgressores de regras. Matei muito botter, denunciei muito sharer, e, quando ainda tinha meu personagem antes de rooká-lo, como sênior tutor, arranjei muita treta com top level folgado no help channel.
A ausência crônica de jogadores no jogo - decaiu de 50k pra 30k - me preocupa, mas se essa ralé continuar sendo banida, por mim, tudo bem.
[]'s
menos um top, triste para ele, mas como ja falaram encima, não se fazem mais Tops como antigamente ;p, mas também por trás de todo vicio a algum truque!
Por esse tipo de coisa que eu digo; não boto a mão no fogo por esses HLs.
Um a menos, como já falaram.
Saudade dos tops antigos...
eeh menos um neh :s
lvl 300 deletado eh tenso :x
Tops antigos já não estão entre nós, muitos exatamente porque foram deletados. Até EO já trocou de dono. Que eu lembre, dos tops antigos só a Bubble que escapa ilesa, mas também não boto a mão no fogo por ela.
Após 5 ou 6 anos jogando, surgem novos interesses, novos compromissos (trabalho, casamento, faculdade, etc.), e daí fica até normal o cara vender a conta, mesmo que contra as regras, pois um char top vale uma grana razoável. Percebe-se que um char trocou de dono quando ele começa a morrer todo dia, pois alguém que só teve char low level não tem as manhas. Infelizmente esta é a realidade, e a CipSoft está certa em tentar coibir.
[ ]'s
Brus tinha q ser banido msm, desde a época em que eu jogava em fortera, uns 2 anos, o char nunca parava na mão de ninguem...
E a cada vez q passava de dono, vinha um cada vez mais arrogante q o outro.
Power Abuser, o kra mais chinelo, q pode ter no mundo :D
Que peninha...
to com do' do comprador
EHAUEHAUE' boa! o/
menos 1 \o/ kkkk....
começa safo, termina sifu ;*
:yelrotflm -1 malandro no jogo!
Bota eles em Deletera Cip :riso: :riso:
Justo,é só ler as regras :D
Abraço
ok ,não mudou nada na minha vida o.o :confused:
Como eu sempre digo "Não se faz mais players como antigamente
Mais os Bots são feitos como nunca" :c
Do Brus só restarão suas Pegadas.
Adeus!
Então não perca tempo postando coisas inúteis.
Como eu disse, só não foi afirmado se ele usava bot ou não. "Provavelmente" não é certeza. Cya~
@topic
Só não sei como a Cip descobre que o cara tava fazendo account trading,
será que reportaram alguma msg dele? :S
Apesar de eu nunca ter comprado ou vendido alguma account essa regra da cip eu nao consigo entender e aceitar. Pra mim a Cip joga contra ela mesmo.
Cito como exemplo a deleção do char Lord'Paulistinha. O antigo dono upou até o lvl 180 e o novo dono até a deleção no lvl 466, pagando premium time todo este tempo, que foi alguns anos, engordando os cofres da Cip. Deduzo então, que um jogador que continua pagando a p.a. upando um char, ativo na comunidade é lucro. Se fosse para banir todas as accounts que foram vendidas/compradas, ui, ui, ui.... Sobrariam bem poucas.
Esta é uma prática empregada por muiiiiiiiitos. Desde que o cara continue pagando, que mal tem se o dono é Pedro ou José?
HAHA QUE BELEZA :)
Trapacero bom é trapacero deletado.
literalmente, MENOS UM ;)
aah ta, obrigado =]
mas que triste isso
por muito tempo o Sashra foi meu ídolo .-.
pois é amigão (y)
mas como já foi dito aqui
Após 5 ou 6 anos jogando, surgem novos interesses, novos compromissos
e quando isso acontece, alguns não tem mais tempo para ficar visitando o fórum como quando era só um muleque sem obrigação nenhuma =]
Menos 1
OKSAOKSAKOASKOS :yelrotflm
o que dizer ? vá e nao volte
Mais um pra conta.....
Cara, quem leu o nick dele e lembrou do Super nintendo? ahuahauah
"Brus Pegada.... Pinhol, Piríiigo!"
@topic
enfim, tibia caminhando para um rumo diferente, até que enfim.
Cipsoft bane uns lvls alto as vezes só pra fazer média mesmo, aonde eu caço tem um botter q eu já cansei de reportar e não da nada.
Já era, menos um com uso de programas ilegais!
Espero um dia ver o tibia com somente players sem uso de programas ilegais!
Será que isso ocorrerá um dia? Veremos!
:eek::eek:
:riso:
cya
meu eu pessoalmente acho ridicyulo a cip's se meter nesses assuntos, tipo o char é meu eu faço dele o que quizer, mas fazer o que esses porcos alemães so estragam o tibia, quando eles entenderem que são os top's que enche os sonhos dos jogadores novatos eles param com isso...
cada um tem a sua opnião, favor respeitar a minha
Esses tops viu... tsc tsc.
aew jaja sou o top do tibia \o/
Volta e meia paro por longos tempos ...
pQ a vida "te obriga" a tal ...
+ sinceramente ... sei que vale um troco o char ...
+ é meu ... joguei pra ele chegar onde chegou, sem macetes, bots, shares etc ...
Não sei se é comum a todos, mas, existe um apego pelo char se vc passou por tudo isso ...
posso não jogar + ...
vender não ...
tem quem pense diferente ...
uma pena, cya Brus ...