A idéia de tornar o cliente mais adptável aos jogadores é muito boa, como configuração de hotkey, mudar as teclas de movimento e também a trocas de equips que é muito ruim.
Versão Imprimível
A idéia de tornar o cliente mais adptável aos jogadores é muito boa, como configuração de hotkey, mudar as teclas de movimento e também a trocas de equips que é muito ruim.
Eu botei fé... configurar set de hotkeys, personalisar td, andar no wasd e o melhor, finalmente vamos poder a proveitar a tela toda? aleluia
DETALE, O PLAYER DA FOTO USA EXORI FLAM, E USA K SET COM SWORD
quando nego tiver morrendo pra os errors do flash ai vai começar o choro!
parece minha tela de quando eu usava elf cheio de icons
:yelrotflm
<Eu não apoio o uso de softwares ilegais>
ainda vai mudar muito esse layout ai
eh so um esboço
mas axo q vai melhorar um pouco algumas funções q ao meu ver demoram pra serem executadas clicando em setas e segurando ctr
cya =*
Eu achei bem interessante, gostei. Só achei meio estranho aquele branco predominante, acustumei com a cor escura do atual cliente. Tomara que os 7.6- não fiquem reclamando pra variar...
Tipo como aquela ss não é a definitiva acho que pode haver melhoras. Vamos esperar pra ver , talvez mudar o jeito de jogar pode ser uma boa !
Meio que eu já imaginava isso, até sonhava em da essa proposta. Então sem surpresa :)
Estão colocando as hotkeys do ****** no client rsrsrs
OBRIGADO SENHOR!! ESPEREI AMARGAMENTE POR ESSE MOMENTO EM QUE AS HOTKEYS (EM IMAGEM) SERIAM INCLUIDAS AGORA SIM ESTA COMPLETO.
PS: tem que realmente mudar cores e barras ta meio tenso de engolir.
À princípio eu estranhei MUITO, depois de anos jogando com apenas uma interface, isso me deixou 'com uma pulga atrás da orelha'. Mas lendo sobre as novas funções que o esse client apresentará, fiquei feliz, são funções que facilitarão algumas atividades, economizando tempo, etc.
Aguardo ansioso por novas informações sobre o client, creio que quando finalizado vai ficar muito bom.
Alguém poderia me responder se vai serm em Client ou em browser?
Esperando que isso de errado a propósito.:)
Acabar com a originalidade do jogo é tenso, prefiro jogar só video game.
Enfim, se alguém souber/puder me responder, agradeço desde já.
LoL pqp ta ficando uma merda esse tibia -.- daki uns dias vira 3d -.-
que lixo
Não sei porque.. mas estou pressentindo que muita gente irá parar de jogor com esse novo client.
Não fiquei muito animado com o visual novo. Como já falaram, foge demais do clima do jogo. Deveria ter algo que lembrasse a era medieval.
Achei muitas das funçoes inúteis.
Como por exemplo "WASD", pra que isso? Para usar hotkeys mais facil? Se for para isso, me diga: Qual o objetivo da adição de hotkeys em todo o teclado se o povo utilizarem "WASD" para andar?
Não entedi direito o que disseram em relação a "espaço suficiente para você ajustar todos os elementos necessários".
Outra coisa inútil que esse client oferese é o tempo que demora para poder usar uma magia após o uso da mesma (o tempo para usar a mesma magia duas vezes seguidas). Pelo amor de Deus! Você nao vai ficar olhando para os 1~~2 segundos (sei la) para usar uma magia até porque você ja acostumou com isso. Sem contar que NINGUEM, em uma hunt vai ficar olhando para isso, mas para o char, o life, a posição do char em relação ao monstro, a mana. =x
Sinceramente, unica coisa que gostei foi: "definir vários sets de hotkeys e barras de ação para diferentes vocações ou situações". Isso sim é algo útil para quem joga em mais de um char (vocaçoes diferentes).
Quanto ao resto, estou indiferente.
~~vamos ver no que vai dar neah =/
se esse cliente foi feito para se adaptar mais aos jogadores então espero sinceramente que eu tenha a opção de jogar no cliente antigo. nunca vi jogo em flash sem bug, prestando. e vou ter que jogar pelo navegador? sou extremamente contra ._. a cip quer "evoluir" o tibia mas não vê que as pessoas gostam dele podre do jeito que é. e que delay é esse das magias? @.@
O que eu achei engraçado são as pessoas reclamando das mudanças, sendo que vc pode deixar o novo cliente igualzinho ao antigo, colocando a batle list do outro lado, minimizando coisas.
O q eu achei curioso foi a parte das bps, se olharem bem tem uma pequena cetinha, séra que vai dar para deslizar por elas pelas cetas? para mim seria show pelo jeito que uso as bps.
O maior medo que tenho é o delay das magias, hoje em dia ms é a vocação que mais faz exp em tibia, graças a suas magias de area, se colocarem um tempo maior para o delay, eu jogo alguns jogos on line além de tibia, e todos eles eu sinto que a velocidade para usar as magias é bem mais lenta que em tibia, o healer tb, tibia ainda é muito importante os turnos, eu espero que isso tudo não mude a jogabilidade.
Eu gostei do começo, achei maneiro as barras laterais para por itens
Só senti falta de uma coisa, onde ta a cap ali na imagem? uhahuauhahu
Eu gostei de todas essas mudanças =]
Ta na hora de mudar mesmo, e é normal ver um mar de arrotos para tudo o que a Cip faz, relaxem e esperem quando vier =)
Onde eles se inspiraram pra fazer isso??
Ta igual ****** doido HDIUAHDIUAHDIUAHDIUADA
Ma como oces reclamam, caramba! :mad:
Deixem a parada sair primeiro, testem completamente, pra só então darem a sua opinião definitiva! Quanto reclamismo, credo.
Na minha opinião, tava mais do que na hora (na verdade até demorou demais) pra mexerem na interface do jogo. Os sistemas de hoje não comportam mais o client atual (jogadores com telas widescreen, por exemplo).
Espero ansioso pela versão final!
Se ele quisesse, sumonava até demon, afinal, esse é um client de testes.
Então, pode jogar fora o seu PS3/Wii/Xbox e voltar pro bom e velho Atari. Ok?
<facepalm>
Quanto a se vai ser client ou via browser, não temos certeza. Mas deve ter as 2 versões (estou supondo).
KARA TIRA ISSO, RIDICULARIZO O ESTILO DE TIBIA. =/
Só lembrando que já existe delay entre as magias, se chama exhausted. :rolleyes: Só ver ali que, nas imagens, todas as magias tão com a 'barrinha' igual, logo, acho que não vão mudar isso. lol
Meu bom e velho Atari está guardado assim como meus outros games desde que sou criança e os coleciono. :)
Tpc: Só gostaria de saber se ia dar pra usar como client mesmo sendo em flash pra galera morrer com os bugs do programa ou se seria em browser como outros joguinhos alucinantes que tem em sites de spam.
Mas valeu pela innformação, quando tiver uma nitícia concisa sobre isso, espero que seja postado aqui.
Reclamo mesmo,e não quero esperar essa bizarrice chegar assim como todas as outras da cipsoft,na qual só foderã* o jogo,imundos,lixos,uniteis,meu maior desprezo para essa empresa que esta acabando com um dos melhores jogos da internet,eu volto depois de 3 meses para ver se tem alguma coisa que me faça voltar a jogar,e me deparo com essa porcaria
ISSO É UMA VERGONHA
tem que rever a opiniões de jogadores e não o que querem,não é porque os outros jogos estão inovando que tibia também tem que inovar,não é só isso que faz um jogo ser um jogo decente...
AFFFFFFFFF VAI ACABAR COM TIBIA TNC ¬¬
Ridiculo / Zuado / Horrivel !
tibia ta querendo ser como todos os outros jogos de MMORPG poraí !
para mano ! o que diferencia o tibia de outros jogos é justamente o seu modo facil e diferente de se jogar . Sem contar que com esse negocio de usar magias clicando , tera de esperar carregar novamente a magia antes de usa-la dinovo , vai almentar muito o intervalo de uma magia e outra ... ridiculo , se for feito assim eu paro com tibia .
Mage Fail !
isso vai ser ridículo ;x
tibia rumo ao fim
so quero saber do fim dos bot
realmente são pocos jogos em flash que nao ocorrem debug' e com tibia não vai ser diferente. tanto que já existe uma janela de debug mensagens na imagem. porquer será que a cip não deixa essa coisa de mudar forma de cliente e focar somente em mostros areas de hunt's. já destruiram o pvp e agora estão querendo destruir o cliente ;D.
é por isso que ela vai ver a diferença de pessoas on-line depois do up-date, isto é, se não tivermos a opção de usar o antigo cliente. e se tiver vai ver o resultado no poucos player que usarão o flash, tibia em flash vai ficar tipw ragna, que vs joga, enjoa e vai jogar outro jogo.
éh mateii a lingua portuguesa ;D,
a para vai na moral
O cliente ta feio e tals, vão arrumar, tomara que não deixe branco.
Mais vai fuder tudoo, olha só o hp.
E PS: Um knight usando exori flam?
DIGA NÃO AO CLIENTE NOVO
affffffffff meooo , que merd* é essa ? nao curti nao , vai poder usar o client antigo qnd lançarem essa coisa ? voces podem falar que vai melhorar que o tibia evolui , mas isso ta mais pra retrocesso do que pra evoluçao , se poder usar o antigo client concerteza vou continuar nele , client em flash onde fomos parar ? -.-
Meu, cada vez que tem update da até vergonha de ler os comentários aqui.
Povo parece que não sabe ler... tá falando que é uma versão BRUTA, que será PERSONALIZAVEL, e está em DESENVOLVIMENTO.
E tem gente que tá criticando, falando que vai acabar tibia... e (nisso até assustei) reclamando do char da SS usando ser de knight e usando exori flam...
Pra mim finalmente Cip tomo uma atitude certa, a muito tempo muitos dos jogadores usam mil e uma maneiras de personalizar o tibia para ficar mais agradável o jogo. Finalmente o proprio jogo oferecerá isso.
E quem não gosta, poderá deixar personalizado pra ficar igual ao atual.
ok, ficou legal, mas... n acha um pooooooouco parecido com wow nao?c.c
quando eu acho que já fuderam td... eles dao um jeitinho de fuder mais ainda hahah
espero que de pra usar a versao antiga.
PS: agora só vai faltar uma coisa: qndo vc falar ao inves de aparecer 'Says:', aparecer um balaozinho com sua fala
Parece legal, ainda não esta pronto e tomara q de uma vida nova ao jogo, não perdendo os pontos fortes do atual client.
Não dando mais lag ja to feliz...
quer apostar que a UE vai ter 10 seg de cooldown se não mais? :P
só assim pra parar o rush dos sorc.
gostei.
Eu achei meio estranha essa tela aí, mas como tem muita coisa pra mudar ainda pode ser que me agrade futuramente.
Gostei de algumas features que vão implementar, acho que o jogo vai ficar mais dinâmico e divertido (eu espero).