gostei dos videos, ele faz fikr menos "repetitivo" de ver essas wars
Versão Imprimível
gostei dos videos, ele faz fikr menos "repetitivo" de ver essas wars
Cara eu já tinha visto o vídeo que ele fez da wa.
Agora vi esse do vídeo promocional, meu dels, o cara manja demais, cara parece um trailer oficial feito pela própria cipsoft, para divulgar o jogo o.O
Manja muito de after effects.
o allan se garanti demais, nunca vi um mexicano tão bom no que faz,
ja comentei que era fãn dele mas nao imaginava, que ele ia se supera mas em
muito bom e espero que ele continue assim, ele ja tento me da umas dicas, mas sou pessimo kkkkkkkkkkkkk
boa sorte ae cabron e vamos continua assim :yelrotflm
PERFEITO!
Fantastico o Video .
Muito bem feito .
______ . . After Effects Forever !
Nossa...talento tem de sobra ne'?
Me fez querer jogar Tibia, logando...
os filmes que ele faz são mto bons, mas sinceramente, ele não é o unico.
Tem um que eu curti mto tbm: Inferna war-The movie, soh procurar no youtube que vc acha.
Um grande Gratz pra ele maluco sabe muito, totalmente aprovado todos os dois videos dele muito rox o promo ^^
Parabéns pelos ótimos videos e gogo fazer novos xD
O cara tem talento.
Parabens pra ele :thumb:
Nossa, ele manda bem em edições de vídeo. O trailer do canal ficou bem atrativo e alucinante. Gratz pra ele.
Tem um video tambem, que achei legal esse aki , http://www.youtube.com/watch?v=qtJvbVQgHMY
oia legal os vidios!
Maneiro o video!!!
O pvp em tibia tem q mudar cara, é basicamente trapa e bate no cara até ele morre! ;/
Carazk!!!
Se o cara quiser da pra fazer um filme... :O
Penso que daora?
o problema é que seria sem Audio... :O
Só se ele fizece a Narração dos personagens enquanto eles falavam as palavras xD
AUHSeuhaSEuhaSE
Gostei mesmo!
Acho que a Cip vai até contratar o cara :P
UHASEuhaS
Isso q da n ter oq fazer na vida :P
- acompanho o trabalho dele a algum tempo já, ele é muito bom no que faz e evoluio bastante desda postaem do primeiro vidio. Parabéns Deviletico continue assim.
Chimera é Noiz!
Parabéns!!! Ficou incrível!!!
O piá realmente é bom!
Sem palavras para descrever tanto talento!
O rapaz é super-fera!
Meus parabéns! =D
Super Gratz para ele
Até arrepiei-me.
merece oficial mesmo pancada os videos dele
Realmente, muito bom!
Já tinha visto o vídeo da War, e gostei muito.
Mas este da propaganda... foda!
videos de war são os melhores do tibia na minha opinião, tenho alguns videos aqui, mas com certeza oque mais gosto de assistir e até de rever algumas fotos, é uma war de elera que teve a muito tempo atrás, quando o lord'paulistinha ainda era level 170~190... Hs neles! ;D
Curti muito. Esse vídeo promocional ficou demais. Realmente merece os parabéns!
Simplesmente fantástico!!!
A CIP está perdendo um grande talento!
Excelente o trabalho desse rapaz, a Cip deveria ao menos usar o vídeo dele em seu site. Deixa realmente com vontade de conhecer o jogo, a unica coisa que faltou foi mostrar os items, mas o resto esta ótimo. Quase todos os jogos, tem vídeos nesse sentido, o tibia também poderia ter, e nem precisaria procurar alguém para faze-los, esse cara é muito bom. Parabéns :D
CerberouS
Parabens ficou otimo!
video muito bom mesmo tomara que ele faça novos videos com esse sistema novo de tracar de lugar já em uso
maneiro os videos do cara
;o
Hohoho O:
o cara realmente aaaaaaapaaavoro na apresentação do primero video omg :D
meus parabens velho tu tem futuro eAKPOA O:
curti demais :D
gz
Diretamente do cinema? o.O
Ficou foda!
nao gostei mto do das guerras, ja vi melhores, mas o tenho que admitir que o video promo dele é mto massa!
meus parabens
Muitos aqui elogiaram o rapaz, mas eu simplesmente não gostei. Ele no começo pegou uma trilha sonora do world of warcraft, uma montagem que, logo quem joga tibia ja percebe que as imagens e desenhos não correspondem ao jogo. Digo as paradas em 3D e tudo mais. Por ser algo que necessita de conhecimento avançado em photo/videos editores dou nota 7.5
Eu gostei bastante ,bem criativo :yelrotflm
gostei principalmente do 2º video, eu não faria melhor
Se o cara tivesse criado a trilha sonora e criado os efeitos de video ele seria muito bom, mas....
http://www.videocopilot.net/tutorials/ancient_titles/
tbm tenho o hobb de fazer videos e postar no youtube
porem nao uso de todos esses efeitos...
os meus sao bem + simples e mta gente tbm gosta hehe
comecei devido aos videos do Silent Defender
sao mtu legais
@topic
tem nem oq dizer
videos hollywoodianos
UHAUEHAUEHAU
Aos que estão falando da trilha e tudo mais: mandem aqui algum trabalho de vocês pra gente conferir também!
(:
- Chaz
Neh por nada nao , mas os SoV sao melhores ;x