eu li tudo
legal, você sabe escrever bem
Versão Imprimível
eu li tudo
legal, você sabe escrever bem
Fico da hora galdério!
Nossa cara estou impressionado, realmente é um Lt bom de se acompanhar,principalmente pelos cuidados com o lt.Qual programa você usa para editar as ss ?
Muito legal o jeito que vc encara o game
e como vc nos mostrou essa quest
lt muito bom mesmo um dos melhores daki
+ conteudo
vlw pela historia
eu jah havia feito essa quest mas nunca a vi desse jeito
vlw mesmo
abs e continua please :yelrotflm
A lenda de Koshei ficou incrível!
Parabéns cara, sua escrita foi mui to boa.
Abraços!
@Espiga de Milho / @Bloodz / @Alan HUnterzin
Valeu pelos comentarios, isso incentiva um monte Oo
Espero que entrem mais aqui, valeeu
@Urik zin
Ta virado num cavaleiro do zodiaco en? =D
Vou ver se consigo achar umas SSs antigas e trabalhar
nas primeiras aventuras do Del sim brother...
Valeu por acompanhar.
@RafaelRPG
Temos que fazer algo la em Julera en, alguma aventura juntos,
tu ja apareceu ali no Halloween Hare, repara hauahuahua xD
@Blackberry
Que bom que curtiu cara, acompanha aeee =D
Uso o photoshop =)
@Malevolo
Valeu cara, continuo enquanto tiver gente me falando isso haha
valeu mesmo.
__________________________________________________ _____________________________
LEVEL 76
Espero não morrer denovo, to com uma zica do level 70 ao 80 :(
http://lh4.ggpht.com/_TVdbSYCotwk/TN...RxoA/lvl76.jpg
Foram umas 80 SMP e umas 10x SDs apenas. Porque faltava bem pouco.
Não lembro de antes pra pegar isso porque era la nas tasks dos Necros que upei um pouco.
Estou escrevendo outra história meus amigos :D
Abraços.
Congratulations!
Poxa cara.
Lá se foi o lightbearer event em Julera.
Antigos players de julera, atuais jogadores de Lucera, decidiram logar hoje de manhâ em seus antigos personagens com um único objetivo: sabotar o evento em Julera.
Infelizmente eles foram bem sucedidos.
Julera, um dos poucos servidores que conseguiram realizar a quest no ano passaso, não aguentou nem 5 horas no evento desse ano.
Abraços!
alguem poderia me explicar oque seria 'lt'?
jogo tibia a anos, mas nunca fui de utilizar o forum.. vou começar a fazer isso mais vezes :P
estou treinando meu knight, dependendo do que seja 'lt' eu tb 'faço um'
@Alan
Cara, to aqui trabalhando, hoje é meu aniversario bro, vim aqui dar uma espiada no forum e tu me manda essa noticia, que coisa ruim brother, desanimou total :(
Putz, como que Julera foi mancar assim en? Poxa...
@Raafat4
Brother, LT é Life Thread, a vida do personagem, ups, fotos de hunts etc, um topico que vc cria para se character, posta as informações e vai atualizando e tal, no meu eu coloco atualizações e invento histórias (roleplay), da uma olhada desde a primeira pagina e te convido a acompanhar se gostar bro :)
Abração.
DESÂNIMO TOTAL, TAVA TODO EMPOLGADO PRO LIGHTBEARER
Afff!
Os caras sabotaram o evento!?! Que sacanagem!
Em Pacera tá todo mundo ajudando e está tudo super organizado.
As guilds mais ferradas estão organizando tudo =]
Aliás...Gz pelo lvl 76 =]
Feliz aniversário atrasado! xD
GOGO, lightbearer é só um evento que da bons itens de recompensa ._.
Boa, gz level 76 ai . Feliz Niver tbm :)
Pô sacanagem as chamas se apagarem em julera aqui em guardia continua acessas, go go 80 !
@Espiga de Milho
Valeu cara, Julera deu fail, espero que ano que vem dê certinho.
@Spy Flamer
Valeu bro, logo logo 80 =))))))
Gogo 80 e algumas quests ^^
Tu treino ml quando tinha menos lvl?
Muito bom!
Você está evoluindo bastante cara, to gostando de ver.
Parabéns pelos avanços!
ps: vai upar 80 pra próxima POI? será dia 27/11.
Abraços!
gogo bro!
è nois em Julera \o>
Gogo Power Ranger !!
Set bunitim, char ta daora manolim.
Acompanhando!!
Respostas dos coments estão no final desse post :)
DÉJÀ VU
Algo me diz que forças estão agora conspirando contra mim. Nunca fui de morrer tanto, não sei se era destino ou apenas sorte eu quase nunca morrer, mas agora tudo mudou, NUNCA MORRI TANTO EM TODOS MEUS 7 ANOS DE TIBIA! Do level 70 ao 80 estou tendo tantos maus momentos que acho que pode ser um sinal para eu parar de jogar! É um absurdo!
Não bastasse isso meus RLs dão retired, outros amigos começam a pekalizar, uns ficam arrogantes e toscos sem motivo nenhum, alguns até usando bot, mc e o diabo e inventando histórias que mais irritam do que se apenas dissesse tranquilamente. Ultimamente está irritando mais do que divertindo, pois não tanta raiva surge, mas decepção. Talvez eu seja o chato, o problema que faz as pessoas me tratarem assim, simplesmente vou começar a ignorar, tentar conhecer gente nova.
Obs.: Atualizei os skills na página inicial do tópic, mas não faz diferença nesse post, só avisando.
Também fui caçar uns workers golens hoje cedo. Gastei 200 smp, loot segue abaixo, infelizmente estou sem Rust Removers, fica no mistério a Rusty Legs, mas azarado como estou ultimamente acho que seria um lixo qualquer. Wastezinha básica.
@Andrec II
Espero te ver denovo por aqui, se for acompanhar mesmo, tente comentar, por favor, se não o desânimo bate heheh =)
@Espiga de Milho
Vou fazer POI no findi, pretendo pegar 80 até lá... Quanto ao ML, eu runava na empresa, mas fui obrigado a parar quando descobriram heheheh, mas acesso o fórum no trabalho, nesse exato momento =)
@Alan
Vou fazer a POI sim, se eu conseguir 80 hahah...
@RafaelRPG
Nos vemos na POI dia 27 =)
@Lighter Icky
Valeu cara, quando sobrar uma grana vou melhorar o set, agora ta osso, minhas economias vão tudo no quest service da POI para a Holy Union.
ABRAÇO GALERA, ATÉ A PRÓXIMA!
Opa Parabéns, não consegui achar quando que foi, mas parabéns ai cara, e parabéns pelo level também, não deixa isso aqui parado nãão!! :D
Boa sorte!
Edit.:
Agora que vi que você atualizou, po azar mesmo! Mas tamo ai né cara, bola pra frente, não liga pra pessoas que querem o teu mal, se não for pedir muito, porque não pensa em dar um transfer? Será bem recebido em Fidera! :}
Boa sorte ai cara, e não desanimar nunca!!
Po cara desanima não ! Tem alguns tempos que parece que ta dando tudo errado com vc , muitas vezes pensa ate em parar mas rlx isso uma hora vai passar
Agora go go POI :)
Nossa, que zika lvl 78-79 heim!
Gogo 80!
Tu consegue sim !
Cole Sua Bixinha <3,Não esqueçe lizard semana que vem..
PS:upa o 101 contigo ;D
Bom dia galera
Desculpem demora pra responder, ando muito ocupado ultimamente, meus cursos estão acabando (tenho cursos todos os dias da semana anoite) e trabalho na geral em outra cidade, to jogando pouco, mas no fim de semana aproveitei e joguei bastante, fui cinema assistir Harry Potter 7 pt.1 denovo e assisti meus seriados como sempre... No tibia, fim de semana upei estes 4 levels que segue ss a seguir. A qualidade de SS está horrivel, pois a foto era pra ser maior, postei num site que diminuiu, mas bem, da pra entender a foto né? Reparem, 4 lvls, 4 lugares diferentes de hunt :)))
Comprei hoje (30/11/2010) meu Rock in Rio 4 Card, que vou trocar por 1 passaporte para 1 dia dos 8 que terão de evento em 2011. Já estão anunciados várias bandas, como Motorhead, Red Hot Chilli Peppers, Sepultura, Angra, Snow Patrol, Capital Inicial, Metallica e ainda falta umas 100 pra anunciar, pois serão 108 atrações :)))
depois vou escolher o dia que tiver as bandas que mais curto :D
Deixando minha vida pessoal de lado, segue SSzinha dos UPS :D
Valeu galera, abraço e boa semana...
Boaa ! nada como 4 leveis em 1 fim de semana :)
Go go up !
tu tyah upando mesmo ewim !!!
abs e boa sorte ´pra vc ...
Gogo BruuuXooo!
Esperando atualizações, LT bem legal ^^
espero que jogue mais nas férias :P
Ae galera ando meio sem tempo ultimamente, mas dei uma upadinha sim... Agora to investindo em alguns jogos pra final de ano, já me programei com os 5 Silent Hills, Megaman X3 ao X7 (o x8 ja zerei), Resident Evil 4 e 5, Assassin's Creed 1 e 2, entre outros... E ainda pretendo jogar Tibia hauhauahua... Férias do Trabalho, tempo livre vai ser isso (pq tbm tem namorada e festas neh) :) espero zerar pelo menos uns 10 dos 442794723894 jogos que peguei (peguei muito mais que isso ali hauhaua)....
Conhecem alguns, ja zeraram, jogaram alguns? :D
Aí vão as SSs dos ups galera:@Spy Flamer
LEVEL 84
http://lh5.ggpht.com/_TVdbSYCotwk/TP...M/lvl84%21.jpg
MAGIC LEVEL 55
http://lh5.ggpht.com/_TVdbSYCotwk/TP...dU/ml55%21.jpg
MAGIC LEVEL 56
http://lh5.ggpht.com/_TVdbSYCotwk/TP...qc/ml56%21.jpg
RESPOSTAS
Quem dera eu pudesse pegar todo findi isso :( mas ta valendo...
@Malevolo
Valeu cara, consegui upar legal naquele findi ali sim
@Espiga de Milho
Espero conseguir jogar mais sim cara
Continua vindo aqui =))
Valeeeu
To sempre aqui ^^
tenso o red skull com essa vida xD
gratz pelo lvl/ml's :)
se cuida
Gratz kra!
Faz um tempin q n vejo seu LT (e q n entro in game)
Mto bom seus avanços! gtz!
ps: n falei q akela zika ia sair?? shaushas
minhas oraçoes resolvem tudo! ;P
gogo ml e lvl ^^