uhauhauha ja ia me esquecendo desseCitação:
Postado originalmente por Heenett
Versão Imprimível
uhauhauha ja ia me esquecendo desseCitação:
Postado originalmente por Heenett
Olha...Citação:
Postado originalmente por Mërciful
A Jana não acha isso =X
eu quase não posto, então acho que ninguém vai me indicar xD
to a salvo..
e o "prêmio" deve ir pro cidadão americano msm..
uahuhauhaauh grande parte dos chatos já foram citados =P´
Mas acho q o claudio tb merece entrar nessa lista
Returned =P
Nao gosto da sign dele falando mal do palmeiras...
esqueceram alguem... serah q fui eu? pq fiko floodando coisas, e implicando c o Celso Dias? serah? serah?
LOL
qto mlk besta, os cara keh briga pra ser o + xato do server... isso q eh ser bem idiota...
Bom... vamos ver quem blacklisto (pensei que era sério e isto virou bagaceira):
-Claudio (Moderador Wannabe, tah voltano ao normal aos pocos)
-Anjo Sky Knight (falo direto, ele manerou um poco mas inda tem que baixar um poco)
-Padraco (Reclama pq a gente escreve o nome dele errado)
-Wilbbler (Me fez fumar orégano)
-Hyzz, Dyltheri e Sydnei Magal (Os três patetas)
-Kast Knight e seus chars makiavelicos (Tibiano de Calmera, Calmeriano Rox e o famigerado Cidadado Americano) Vo mandar o meu amigo Grand Havoc huntar ele (sim, existem caçadores e pk's em calmera, a gente precisa de criatividade extra pra isso)
Agora, em quem eu votaria mesmo era no Cidadao Americano. Não tenho nada contra o Sports, mas se a Impurity diz que quem ganhar leva um ban como prêmio... SPORTS NA VEEIAAAAA! E o onilink volta (Aaaaah agora lembrei desse tosco blacklista ele tbm, ou entao elege ele o mais joselito ao menos :P)
heiaheaihCitação:
Postado originalmente por Alca Vicius
falo tudo
e tipo
calma
nem sou flooder
so pq tenho 20 posts por dia
imagina
fika + de 5 horas e num postar 20x
xD
Cala a boca aeeeeee noobãoCitação:
Postado originalmente por DarkMan
Eu sei q vo ser banido por isso mais Hyzz so eu, meu otro user so foi o Tiririca, nao so o Dylteri
Bando de imbecil
EDITADO :
Agora a minha lista negra :
Sports (O pior moderador que o TibiaBR ja teve a infelicidade de ter)
Tesdey (O mais metido de todos, o cara simplesmente acha que CRIOU o photoshop e sabe tudo)
Returned (O segundo mais metido ¬¬)
Anjo Sky Knight (O + flooder e noob que eu ja vi)
Alca Vicus (Flooder mais nao eh noob)
Anjo Sky Knight (De novo ? Pra mostrar como eu o odeio)
Eu não odeio td mundo, so quem merece ¬¬
Até admiro alguns como o souf , a Impurity e o Anderslash pelo bom trabalho no forum como moderador, mais o Sports, aff da licença...
vc é o + idiota hyzz c so fala merda mesmo ;)Citação:
Postado originalmente por Lorde Sith
Pq vc num gosta d min?
pq eu tenho + posts q vc?
vc acha q eu olhjo pra issu
seu noob :cool:
Tem horas que é bom não ser lembrado ! \0/
Dylethery ou qualquer que seja o nome daquele mala...
"Inútil
<---- Post do cara...
abraços"
Todos os novatos que não leem as regras/flooders :D
Anjo Sky e esse Hyzz sei lá como se escreve pelo que eu vi olhando os seus posts merecem ser os 2 a baterem o recordes sim pelos motivos que qualquer pessoa podem identificar facil:
Anjo Sky: olha o maior numero de posts, a grande maioria do seus posts são pra elogiar alguém e sempre com aquele sinal de positivo hauhauhaua poxa, divez enquando até enxe o saco isso....não é obrigado a responder tudo! mais vc insisti, não que eu seja que vc esteja certo e eu sei vc que vc é amigo sim pelo menos no msn, mais aqui no fórum vc atrapalha um pouco se ficar só naquele elogio dizendo sempre quase a mesma coisa ta rox e blá blá com aquele positivo piscante :)
Hyzz: esse também tem o mesmo cocneito do anjo só que a maioria dos posts dele sempre tem que ter uma resposta rapida ou citação pra disputar com uma pessoa e xingando, assim provocando mais conflitos no fórum dependendo do assunto em dia!!
e é isso que eu acho de vcs 2........eu sei que tem gente ai tbm flooder alguns até que estão melhorando sim, mais desses 2 que eu citei é meio complicado e ainda poderá levar qualquer dia se algum moderador perceber isso um ban de 1 semana até aprender a diversifica algo nos posts!
bom se disser que eu estou mentindo então vcs estão mal pq eu reparo em quase todos que chegam e que são antigos no fórum e cada 1 tem o seu jeito, mais como tem gente ai na enquete então resolvi fala de vcs 2.;.. e concordo plenamente é só ficarem olhando os posts e até os novos posts que vcs vão saber quem é quem :)
tchau pessoal.......
Não tenho ninguém na minha lista negra atualmente.
Conheço um retardado chamado Sepht Scavenger, (Tb conhecido como Sepht, Yanno Yammerda, etc), mas não tem nivel suficiente pra entrar na lista. Ele é corintiano, por isso é noob.
xiu noobCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
nao gosto de noobCitação:
vc é o + idiota hyzz c so fala merda mesmo
Pq vc num gosta d min?
pq eu tenho + posts q vc?
vc acha q eu olhjo pra issu
seu noob
olha teus post
tu eh u mais noob du forum e fica falando merda
c acha q eu ligo pro tanto de post ?
e pra falar a verdade a maioria dos seus poste eh puro flood