Outra provável tentativa !
Pelo que a frase diz de ser "humilde", acredito que seja como no filme do Indiana Jones, ou seja, existe um jeito de chegar na espada através da água!
Deve ser que nem a ponte invisivel do filme! Daria pra andar sobre a água, talvez descalço ou entao com sandals (não sei se existe em Rook). O problema seria descobrir aonde começa essa "ponte invisivel" pra começar a andar até a espada, pode ser em qualquer parte da ilha aonde tenha o mar. Alguem ja tentou fazer isso?? Tambem existe a posibilidade de somente um free account fazer a quest, pois um P.A. nao seria considerado pobre/humilde. Ou entao deve haver um buraco escondido atras de uma arvore pra cavar, que daria numa sala que abriria o maze of fury. Depois vcs me avisam, pois ja estou em main.
Acho q naum estao no caminho certo
Muitas pessoas merecem isso mais do q eu entao vou dar umas dicas ne =/
Bom em kazz tem um npc q se voce falar quest pra ele , ele fala q se vc der uma chave de fenda a ele, ele te da uma stunpowred (algo assim) spike sword, sera q isso nao tem nada a ver? Aos que desejam essa quest temtem isso, vaum nele e falem palavras relacionadas a Sof, o nome da menina e etc
e isso ae, por favor me mandem 1 pm se obtiverem sucesso
Informaçoes sobre a espada
li td o topico, e acho q comesso a decifrar o enigma
a quest da SoF naum tem nd haver cum o mino mage, pois na história da kylindra, quem tranca a porta eh o prorprio mino mage, com MAGIA (coisa q naum dominamos em ROOK) e naum cum Chave nenhuma.
Somente os humildes podem tocala (tocala naum tela), OS NPC'S UMILDES DA ILHA SAUM OS MONGES LOUI E CIPFRIED...
na minha opnião a quest sera realiza por troca de algum item (aparentimente inutil, porem dificil de ser pego) com esses NPC's...
Uma prova disso saum as quest do present box, do ambers diary e banana (naum vo comenta pq eh spoil) items inuteis se tranformam em itens de uso normal...
a ILHA da Spike está no andar de cima... o mino q vigia ela na minha opinião eh o minotauro chefe, pois quando o mino mage se trancou junto com o portal pra mint ele passou o comando para outro mino(q foi quem escreveu o livro sobre o mino hell)...
O monge Loui, ou tem um grande panico de coelhos fofos ou tem razão...
aquela cave eh o unico lugar de rook q tem coelhos no subsolo (isso eh realmente estranho) pra mim eh ali que comessa q quest para achar um aparentemente item inutil q sera trocado pela SoF...
pra mim td está se encaixando...
como desmascarar os COELINHOS que para mim são algum tipo de monstro disfarçado...
Só para resaltar...
O MINO MAGE NAUM QUER SER INCOMODADO, ELE SE TRANCOU JUNTO COM O PORTAL PARA Q OS HUMANOS NÃO DESTRUICEM O PORTAL, JA QUE O PLANO DELES ERA DOMINAR A ILHA mas como tem poucos soldados esperam reforços de mint...
A PORTA ESTA TRANCADA COM MAGICA ("só magica derrota magica" - tio do jack chan)
soh para esclarecer uma duvida minha
alguem pode me dizer o significado de HERB em ingles???
acho q estou mt perto...
estou quase pondo as mauns nessa espada, se eu descobrir como pegala vou dizer apenas a rookers de boum coração...
e pelo amor de deus
Naum percam tempo com o ghoul...
ele era uma antiga quest...
mais tarde abro um topico soh pra ela
SALVE OS CORAJOSOS ROOKER!!!
pelo amor de deus vaum falar cumo loui!!!!!
sobre o ninja
acho q ele naum tem a espada... me reservo o direito de falar, se ele tivesse naum ia fica faze c* doce pra mostra, ele naum tem a espada, soh acreditem em provas concretas do que as pessoas falam...
se ele foi banido, é pq alguma coisa ele fez.
voltando ao topico
<----------
existem 2 npc's em rook q saum umildes ( loui e cipfried ) somente eles podem tocar na espada, ou seja, vc deve dar alguma coisa em troka para ele te dar a espada...
atraves de informações descobri q ele quer uma erva, e q ele estava procurando nu buraco dos rabbit e naum acho e foi supostamente atacado por eles (ataque dos coelhos assasinos), intaum naum se concentrem em achar a espada, achem a erva q ele procura, esse npc eh o unico q naum tem utilidade em rook
tds os outros tem algum tipo de quest ou utilidade relacionada (nem cura o cabra ele cura)
plx...
vaum falar cum o loui e digam tds as palavras q puderem e postem suas respostas...
algumas palavras
------------------------------
herb - erva
key - chave
lost - perdida
fire - fogo
rabbit - coelhos
kylindra - elfa de rook
mino mage - num prescisa traduzi
orc - too
spike sword and spikesword.
quest - missão