Pra mim um lv 300 que pode ser considerado um high level.
Versão Imprimível
Pra mim um lv 300 que pode ser considerado um high level.
PRa min high level e lvl 275 ,antigamente era lvl 150+ mais hj em dia esta facil pega 200 :yelrotflm
Geralmente o high level pra pessoa tem level maior que o dela. No meu caso seria 150+ ;)
uns 200+
pq 100 tem mto marmanjo q pega d boa,ateh em 3 dias! (n vo dize q é facil pq ainda to lvl 92 :> )
Ah depende, isso é relativo!
se levarmos em consideração os tops de hj em dia...
eu acho q só 300+ que é HL!
Agora um lvl 150 hj em dia eu já acho forte, mais infelizmente ta bem mais facil de pegar esse lvl do que antes!
conclusão, HL = Lvl. 300+ :rolleyes:
Abraço! :)
lvl 100 mais pois, nesse level a pessoa já consegue matar a maior parte de bixos em tibia.
250+
votei no 200 porem para ser um ''hl'' compensaria se o mlk tiver pvp e alguma fama ou moral no serve porque hoje em dia muitos são os desconhecidos que do nada aparecem com altos leveis em consequecia do uso de softwares ilegais e chars makers.
Level 150+ para mim é um player high level!
A alguns anos atras level 100+ era HL!
Apesar de hoje 150 para alguns num ser HL, acho que tá sendo sim!
:yelrotflm
Modo Training [ OFF ] :sprite10:
Modo Rush [ ON ] :sword:
Modo Vacation [ OFF ] :553:
Passando do nivel 8 tamos ae...
ah, HL só 200+ /opinião.
lvl 200
qnd chega por ae, é mais por vicio mesmo (e bot no caso de alguns... tá, muitos)
então o cara ja fez de quase tudo, completou a maioria das quests difíceis
já fez a maioria dos addons
mas esse é o cara que joga limpo.
vc pode ver o cara que usa bot na maioria das vezes pelos achivement points
o cara level 200 com 100 achievement points.
eai, voltando.. do level 200 pra cima não tem mais o que fazer, seu dano não vai aumentar drasticamente como do 50 pro 100, ou do 100 pro 200.
Hoje pra min HL é 200 +
Bem diferente quando começei a jogar no 8.00 quase num via lvl 200 +
'-'
200+
A faixa de '100 - 150' está se tornando cada vez mais comum.Tenho uns 4 amigos level 150+...
Eu considero HL level 150+. Apesar do mimimi de várias pessoas que ficam falando que HL é level 400+ e sequer tem um char level 50... O que vale é o esforço da pessoa, para quem upa 1~3 horas por dia sem bot, começando do zero e sem amigos em um mundo qualquer level 150 é uma boa conquista.
Por que existem muitos level 200+ agora? Simples, Tibia já tem mais de 10 anos. É um bom tempo para se ter vários personagens com level alto.
Pra mim 180+ já ta ótimo
Haha.
A tradução correta é "nível alto". Nível de quê? Experiência? Sim. Mas por que não nível de conhecimento do jogo? :P
Essa experiência não precisa, necessariamente, ser traduzida como upar, upar e upar.
Tenho amigos level 200+ que não sabem muuuita coisa sobre o roleplay que amigos 40- sabem.
Eu, particularmente, pertenço mais ao Tibia das quests. Jogo desde o cliente 6. bolinha e nunca tive um char que passasse de 111. Pra mim, já era um "high level". Conseguia fazer grande parte das quests com ele e ainda me divertia com os amigos, que, para mim, deveria ser o principal do jogo, e não essa coisa atual de absurdos de experiência por hora, mas que o cara não tem tempo nem de te responder no cast, private, guild chat, etc...
Após ler varios comentários, consigo ter uma opnião mais elaborada do que seria um High level.
Algumas pessoas votaram que o conhecimento é o que mais define um HL, embora verdade seja dita, após horas de hunt e milhares de pontos de experiencia, todos nós ganhamos um certo conhecimento geral.
Outros votaram que o high level seria o ponto em que o seu personagem não sente mais as mudanças drasticas do level, como a diferença de hit entre um level 100 e um level 200.
Com base na fusão de opniões, podemos dizer que um HL, não é nada além de um level 200, pois é neste instante em que o personagem atingi um equilibrio entre a força e o nivel e seus danos começam a, mesmo com um level maior, ter uma variação muito pequena. E claro um jogador honesto, pois, com o tempo de hunt, a necessidade economica e a convivencia com o jogo, toda a pessoa absorve conhecimento o suficiente do jogo.
No final minha opnião não se modificou, apenas ficou mais claro aos outros o motivo desta.
HL para mim, pode ser qualquer player, level baixo ou alto, que não use bot e jogue honestamente, que não seja [Censurado]...
200*
Fechada eh Responsa :P