Gratz aew p o Cachero! Sorcerer Rox a Lot! Sorcerer tem o poder!!!!
Bubble < Cachero < EO < SETZER GAMBLER!!!
Aew galera! Todos esses players aih jogam p kralh*, mas tpw... sou mto mais SETZER! Sorcerer e BR! BR DOMINA!
Versão Imprimível
Gratz aew p o Cachero! Sorcerer Rox a Lot! Sorcerer tem o poder!!!!
Bubble < Cachero < EO < SETZER GAMBLER!!!
Aew galera! Todos esses players aih jogam p kralh*, mas tpw... sou mto mais SETZER! Sorcerer e BR! BR DOMINA!
CACHERO TU EH O MELHOR KRAAAAAA.........BUBBLE JA ERAAAAAAAAAA
KRA CRIEI UM CHAR EM CALMERA SO PRA OBSERVAR ELE...........ELE E MTO ROX......SO FALTA A CIP BOTA OTO DEBUG......
GRATZ PRO CACHERO...FINALMENT PASO A BUBBLE .... ela eh mto noob demoro 5 meses pra i do lv 200 pro 207 e o cachero vrum vrum pego os lv rapidao axo q foi do 189 pro 208 e pso ele o.0.. e ele ainda morreu.................. MAIS A FOTO Q CLOCARAM COM CTZ EH FAKE.......Ele tem mto medo d morre e num ia fica andano soh com eses ekips sux´s e sem leg´s o.0
FAlou exatamente o que eu penso, não sou a favor ou contra nenhum dos três jogadores, masi acho que eles são otimos players, só isso que eu tenho a declarar.Citação:
Postado originalmente por SanTAna
Ah to gostandu dissu!Esperava u ke? so sorcer!klaru q a japa da Baba dos Lvls 199 n vai ser dexada pra tras pq :eek: oh vo ti contar :10: será ki issu eh novidade pra todu mundo? :confused: ela mesmu se cachero e EO passar dela ela vai continuar sendu a kina + forte do tibia com certeza.
bora pensare se :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm diverti pra vale! n vo dize nem nada + Cachero :wub: dedica todus seus lvls para sua namorada, a Avrill! se vc entrar no tibia.com e botar search character e depoois cachero,e veja o link dele, um fotolog!vai estar cheio de foto dela!+ agora:
:sword: Congratulations Cachero :mace:
:528::528::528::528::528::528::528::528::528::528: :528::528::528:
So :712: mermu neh hahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Continue NÃO dormindo CaChErO!!:thumb: :sleeping:
Vo :joyeux15: de tantu rir da Bubble q ela chega vai :puke: hahahahah
Taraaaaaaaaaaaaaaam :enaccord1: Taraaaaaaaaaaaaaam
eh...isso jah era de c esperar...bubble tava mto devagar pra pegar lvl enqto cachero tava rushano lvl :P
agora c ela n entra no mesmo ritmo q ele.. ela vai c apenas uma lenda em tibia...q fiko no top world tibiano por anos neh :o eu sei lah nunca curti mto ela...talvez pelo fato de ela ser namorada do GM lah q nem sei como xama :yelrotflm vai sabee c ele n ajudava ela -.- ...pois eh...o cachero fiko ban e mesmo assim volto com td...e tah q tah...mas digo uma coisa... fikem de olho no Eternal Oblivion ...akele cara owna tbm..skill xato lvl xato... vai veno tbm...c pah ele tbm vai passa ela c ela fika nessa forga ae... but legend's never die ! :P c ela passa ele de novo vai c mtooooo loko! falem ae! apesar q eu duvidooooooo...
Cya...
Sir Madrugah (retired) tibia injoaa xP
eh galeraa eh issu mesmo...kd o apoio pra o nosso maior representante tibiano? HAIL SETZER GAMBLER koeh ... uns dos top world..e BR ...bem nem sei dize...mas c um dia ele vira top world... rhaaa BR rlzz x)
e tbm vo dexa MINHA opiniao...tem q ve q sorc no lvl do cachero pega lvl mto mto facil...vc's axa q pra ele mata demon eh mta sd?? :P e ele vai sempre com bloker's...pra ele nem tah ruimm..pensa beim...mas a bubble morgo e isso eh fato veridico..mas eh u q eu axo...sorc tah melhor pra cata lvl do q kina...mas vai sabe...qm eh top a anos como a bubble tinha q sabe c vira :yelrotflm
eu nem sabia q ele tinha pegado 207, e ele ja ta nu 208, LOL :yelrotflm
eh sei lah o kara deve se um ROBO ou deve te uns 10 karas jogando na mesma ACC....=/ jaja ele eh banido ( denovo ).......bubble jah foi banida =D ??????
HUYAuhaUHA aeee cacheroo passo o lvl mais uma vez dedicando o lvl pa abril e dessa vez sem calças aeauheauheauhea
NO PVP NO LIFE
Noob lvl 10: (algum xingamento)
Cachero: vo conta pra mi moma =~
Knights, sorcerers, porque será que nenhum paladino esta perto dos super-tops? isso é bem chato pra quem ama essa voc. quanto aos druids, cade o druid power, cade vocês?!?!?!?! n disseram q druid eh a melhor voc? melhor não, mais divertida sim ^^
mas enfim, knight, sorcerer nvm.... eles são muito bons jogadores e merecem RESPEITO e a galera level 100- nao pod falar nada deles. é isso ae, cachero pode ate sharear, mas nem todos os sharer q eu conheço chegaram level 208 e a bubble, meus parabens por ter ficado tanto tempo invicta mas eu axo q o eternal é que vai ser o futuro dos super-high levels...
E....a bubble achava que quando estaria comprometida no lvl ela iria dar um rush lvl e desanimar o seu rival...mas isso mudou....ela viu que nao e so ela que tem muito potencial para pegar lvl.....agora ela sofre para voltar a ser top ou ela nem liga mais....acho que ela nem quer ser mais top....se ela quisesse ela estaria junto com cachero.....mas ela vai sempre ser uma lenda para muitos....Primeiro kina e char a atinger lvl 200 do tibia!
:yelrotflm ....SORC...rlz....agora pra alguem passa ele so c ele for banido....e o EO vem ai pra se o segundao tbm...XD
Pow, realmente, esse cara é muito foda...
lvl 208 depois de dois dias que passou pro 207 (Lembrando, num eh do lvl 1 pro 2 não, é do 207 pro 208 O.O ou seja, 2kk de exp oO, um lvl 52 em dois dias O.O)...
Esse cara é foda mas eu acho que quem vai se dar bem nessa vai ser o Eternal...
O cara também tá pegando lvl como um cavalo e a Bubble é tipo, fik 5 meses sem cata lvl, dpois, em 1 fim de semana ela pega 5 lvl de uma vez o.O...
Ela também é muito boa e temos que adimitir.
Nenhum dos três é noob ou newbie, os caras jogam pra valer e a Bubble, na minha opinião, é a que tem o melhor Roleplay entre os três xP
Flws ae e Roleplay forever!!
LOL :P
NO ALERTA PLX KKKK :o
ele fez filme?
pq tpw isso e uam ss(logicamente¬¬) e foi tirada com seu tibia aberto (do admin-.-) e é o tibia q esta sendo usado no momento e...axo q jha deu pra entender neh hehe
@cachero: WoW!! finalmente!! gratz pra ele huh!!
@buble: *não falo palavrao no tibiaBR* *não falo palavrao no tibiaBR**não falo palavrao no tibiaBR**não falo palavrao no tibiaBR**não falo palavrao no tibiaBR**não falo palavrao no tibiaBR**não falo palavrao no tibiaBR*
odeia ela pqp!!
Q BOM ELE PASSO A JAPINHA so mt mais ele
pow tb kero o lv 208. :riso: :P
caraca o cara vai lonnngeeeedak a poko ta 210,220
xiiii tibia vai longeee
Aeeeeeeewwww HAIL CACHERO!!!!!!!!!!
Quero ver agora ou a bubble se mata pra repassar ele ou simplesmente admite q agora e a SEGUNDA melhor jogadora de tibia eheuheuheuhuehueu
GRATZ CACHERO
Pow, gratz pro cachero!
Sera que ele num quer dar este loot pra mim?
uehuehuheueh
Bem q podia, lol lol lol
"noob"? passe a bubble então, otário.Citação:
Postado originalmente por Alex Knight
ta, ele eh lvl 208 , idai?
mundo pvp off?
qq vale isso?
sou + ter 1 lvl 100 em mundo pvp ON do q esse lvl 208 sUx
ele num tem nem a metade da moral q a bubble tem, fala serio em gente
:cool:
vai dormir ta tarde amiguinho...Citação:
Postado originalmente por Alix
a bubble eh otaria, odeio akela japinha, joga a mil anos, a CIP dah moral pra ela, vai lah o cahero e passa.
HAIL CAHERO
HAIL EO
HAIL SETZER GAMBLER
vale lembrar q o cachero joga em mundo no-pvp.... mto mais facil... por exemplo... vc vai demon com outro sorc e da UE a vontade.. num tira dano de player mesmo.. não se preocupa com pk em nenhuma parte do jogo... mais seguro fikar afk...
Ok ok...u cara eh baum....mas a Bubble ta on e vai passa!
Tipo adoro sorcs mas o Cachero nem era...ele joga non pvp!E podia etr um Ml miorzin!A Bubble tbm tem um skillzinhu sux mas to torcendo pelo Zetzer e pro Eternal!
N gosto nem do cachero nem da Bubble :riso:
E concordo o q u bixo la em cima disse das facilidades em Non-PVP
Caçar com blokers eh mt mais facil...e cave de trolls sem pks
LOL
Mas eh issu ai...
See you in tibia ;)
aahhhhhhhhhh tem cada criança de 12 anos aki
Primeiro de tudo
Eu sou japa..........
A bubble eh chinesa
o cachero joga em non-pvp
Se ele continuar no ranking..... vai ser porque a bubble só joga final de semana.
todos top saum bons...mew...EU tenhu um certo favoritismo pelo Cachero...
num gosto tb mt da Bubble...mas faze u q ela eh top e eu num....num vo desrespeita ela por issu...
Hail Cachero
Hail Bubble
Hail Setzer
Hail Eternal
(copiei o final d um mlk ae ..mas acho exatammente issu ^^)
flw
OBS.: Demoro mas eu consegui ve todos os posts ^^
lol...a Bubble eh muito noob...o Cachero eh mil vezes melhor q ela...mas prefiro o Eternal do q o Cachero... :P
heuehuheue
eh isso ae Cacherin!! mtu r0x
sou mtu + ele du q a Tia CHicletona ueheiuehie
=)
Eternal Oblivion tbm vai passar ela
vc's vaum ver =)
Citação:
Postado originalmente por Makumbero de Olinda
Já ouviu falar d Hesperides??? O HL elder eh mais forte q o HL pally fio...
1-por acaso vc tem + lvl q a bubble ou cata + rapido q ela?faiz idea de quanta xp eh pra passa do 200 pro 207?entao...Citação:
Postado originalmente por Lambari
2-ele naum ta sozinho,tem um bloker ai junto
3- ele ta sem legs provavelmente: ow dropou na morte ou o mais provavel eh por causa da cap dele q eh meio baxa,ja q eh sorc e tem q carrega umas trocentas bps de runa.
4- so mais a bublle,pois eh kinna e joga em pvp world.+ eu tbm num questiono ele pq eu num cehgaria nesse lvl em non pvp estao gratz pros 2 e principalmente pro setzer q eh daki memo. :) :) :)
AE, NUM GOSTO DA BUBBLE PELO FATO DELA SER MUITO LERDA!!!
ELA FOI A 1ª A PEGAR LVL 200 , QUANDO OS OUTROS TINHAM UMA DIFERENÇA DE QUASE 20 LVL, ELA DEXO UM MONSTE DE CARA ENCOSTAR, E O CACHERO PASSOU.
SOH PRA ELA FIAK FELIZ : BOA CACHERO!!
Obs: ELE JA CATO 209
http://img2.uploadimages.net/589645imagem.jpg
Pq vcs chamam a bubble de noob???? porra pega lv q nem o dela depois 6 falam q ela eh noob...
gratz ai pro cachero o cara realmente mande pra caramba....
:joyeux15: uAHUahAHuahUAHuahUAHua.........toma bubble sua kenga.........fiko pra trasss sua puta :P
Num adianta dá mais pro GM naum q jah era.......
:enaccord1 HaiL CaChErO :enaccord1
aff
a galera fala q bubble eh noob, mas um monte de gente (incluindo eu) q n pega nem ½ do lvl dela
alias tem gente q n pega nem ¼ xD
Gratz ae Cachero
Mas Go, go Eternal
Flws
··Hail the prince of Sayans··
Gratz Cachero!
Respeito a Bubble, n importa o q, si eh GM ou naum, c ela eh burra ou naum...
Mais respeito, 1º char lvl 100 (si num to inganado, pq nessa epoca num jogava) i 1º lvl 200....
Gratz Pro Cachero, ele eh rox a lot =)
Cya
Sera q a buble e gostosa ???
Deve ser mo mendingona, so fica na frente do pc jogando tibia... nem lava cabelo, toma banho...
:yelrotflm :yelrotflm
SO num falo o resto pq e falta de etica so pro meu cumpade aki :10: