o sadam consegue sai da prisao e comeca a taca fogo nas pulgas o q faz o mar incendiar e virar um mar de fogo, enquanto jesus nao tem dinheiro pra paga o hospital e o tratamento e suspendido, deixando-o caolho...
Versão Imprimível
o sadam consegue sai da prisao e comeca a taca fogo nas pulgas o q faz o mar incendiar e virar um mar de fogo, enquanto jesus nao tem dinheiro pra paga o hospital e o tratamento e suspendido, deixando-o caolho...
Ai ele saiu em um Barco pelo mar de fogo e se torna um Pirata o Barba Style
ki sakiava igrejas e bens religiosos
qdo ele estava sakiando o Vaticano apareceu o Saddan Hussein com a uma guangue da roçinha ai ..
ai apareceu o esterminador do futuro e saiu atirando em td mundo.Ai ...
ai o exterminador do futuro se apaixonou pelo sadam, e eles resolveeram viver juntos em.....
em hakuna matata beberam fanta e fikaram bamboocha
tivere 14 filhos um mais feio ki o otro
o Sala
Salab
Salac
e por ai seguiu as 14 primeiras letras do alfabeto
qdo os EUA invadiram e pegaram o sadam ai ..
ai o sadam fez uma macumba q explodiu o mundo.... e 3029290490 anos depoiz um nerd invento a matrix, q era um mundo irreal q os novos humanos iriam viver.... ai o sadam ressucito das cinzas e descobriu a matrix, ai ele.......
meteu um baita peido q detruiu o matrixe virou o fedorix onde os gambas dominavam :eek:
ai teve uma gamba plague e, northshore ki caiu um cometa com uns homenzinhos verdes ki começaram a reconstruir a TERRA ..
mas os filhos do sadam comessaram a matar os homemzinhos verdes que queriam recontruir a terra eles se retaram e sumonaram os orcs para matar os filhos de sadam aew.....
O Silvester Stalone chegou numa nave em forma de demon dizendo q havia escapado da destruição da terrra e agora qria treinar os homensinhos verdes para se tronarem lutadores de boxe e tranformar a terra um centro de treinamento de boxe com homensinhos verdes ai....
e bush naum morreu e foi treinar boxe pra pegar sadam e seus filhos ai................
Desculpe! O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos. grrrrrrrrrrrrrrrrr
o bush contratou o mike tyson pra treinar com ele e o mike tyson mordeu a orelha do bush e o bush chorou tanto q formou um diluvio xD
ai o bush largo uma bomba no tyson q juro ele de morte e ai..................
e aih o tyson morreu pq o bush n deixou ele terminar de falar e soltou um tiro nele, soh q veio uns aviao e destruiram a estatua da liberdade, e aih..
ai o tataravo do bin laden resucita pra ver a queda da estatuta da liberdade ai...
o pikachu mata o tataravo do bin laden(d novo) e morre cum os escombro da estátua
os escombro da estatua acerta a bunda do micheal jackson e ele pede pra um mlk enfia + um pokim pq ele gosto dai.....
dai o fogo da estatua faz o michal virar negao denovo , por a mao no saco e gritar: AW
Ai o Mike Tainson ve o michal jackson botar a mao no saco e como ele tava negao d novo resolveu dar uns pega nele, ai
...ai eu levei um tiro de bala perdida e fui nascer de novo 3000 anos depois, aí...
ai 3000 anos depois eu acordei e vi q soh estava eu e a mulher mais...
de repente passa o furacao catrina e mata a mulher e por sorte eu nao morro!!!!
A cidade alagou e de repente eu encpontro o michael jackson fazendu suruba co mike tayson e....
ai chega o furacão rita e mata os dois,mas...
mas aparece a chapeuzinho vermelho que estava fugindo do lobo mal, ai
ai o rita volta i mata o lobo mal, o michael jackson i o mike tayson...eu aproveitei q soh fikou eu i a chapeuzinho vermelho i...
Ai tirei aquela toca sensual dela e CENSURADO ai quando o negocio ia começar eu vi que ela tinha...
catapora e....
lembrei que ja tinha pego catapora uma vez, intaum como catapora num pega de novo eu.....
peguei de novo porque na realidade eu so um mutante e entao.....
aih eu fieki com catapora e por issu eu quis cagar no mato mas veio o guarda florestal e me prendeu....
por que meu coco era na realidade um residuo atomico
eu caguei de novo
ai minha bunda fiko aberta XD
entao eu resolvi ir pro show do slipknot pq eles sao a maior banda de metal q ja existio nesse show conhessi uma linda rokeira dos ...sensurado... e me deu vontade de apertar os ....
cabelos de meu cachorro pit bull que foi tosado a apenas 2 dias, mas ele fico muito bravo e me mordeu, mas eu nem apertei os cabelos dele pq ele nem tinha cabelo ele foi tosado, isso só pode ter acontecido pois...