Estou jogando direto desde que saiu na appstore. Os gráficos tem um brilho animal. Eu gostei, eu recomendo.
Se alguem quiser SS do jogo, terei o prazer em postar.
Versão Imprimível
Estou jogando direto desde que saiu na appstore. Os gráficos tem um brilho animal. Eu gostei, eu recomendo.
Se alguem quiser SS do jogo, terei o prazer em postar.
Ja habilitei o backgrounder aqui e vamos que vamos!!!
Estol com a meu char bugado quem pode me dar um help aí Esta aparecendo isso aki quando eu logo http://img836.imageshack.us/i/imagemywm.png/
Só pra constar que quem tem contas registradas no Brasil não vai conseguir jogar.
Não está liberado pra Brasil ainda. Legal né?
Já to level 5 :P
Comprei até espada e etc .... putz ..não posso ficar viciado :)
to lvl 12... quanto mais vc upa menos exp ganha sendo free >.<
Quem quiser alguma ajuda ou dica, sei la (se bem q sou nb tbm) msg Morgaroth, mundo 25
morgaroth mo viciado, hsauhsauhsausa
toda vez q entro ele ta on ;p
AShuaHS pior q to mesmo sempre on *-* lvl 14
oo ssaco não consegigo achar o Tibiame na app store..
ajudem me
po vi nos teus stats q tu ja mato quase 1000 scorpions :o
onde q tu acho eles?
é o seguinte galera, precisa dar uma corrigida na notícia pq NÃO lançou oficialmente na appstore do brasil, pode até funcionar em outros celulares com java e symbian ou iphone/ipod com appstore estrangeira, mas no iphone com appstore do brasil voces não vao conseguir jogar!
tem que esperar sair na appstore brasileira ou quem tem jailbreak e installous no iphone/ipod tem que esperar sair uma versão pra baixar, mas ai já são outros quinhentos, pois envolve aplicativos crackeados e etc! :P
infelizmente não tem em nenhum lugar ainda, só na appstore estrangeira, então seria uma boa ressaltar isso na notícia. :rolleyes:
Ae, criei um magezinho no server 25.
Nick é Rancore.
pô, devia ter ficado sabendo disso antes uhaahuauhuhauhaha
demorei pra fazer jailbreak no meu ipod por uma falsa "esperança" que ia lançar mais jogos na app brasileira, nao me arrependo nem um pouquinho do jailbreak, a garantia não vale a infinidade de aplicativos que voce pode ter e que não lançam no brasil!
Nem gostei dos gráficos de iPhone :(
Estou criando um novo character no w7, visite meu life thread :D
Para baixar no Brasil você tem que fazer um cadastro Argentino ou Americano.
Eu procurei no google e mudei meu cadastro no iTunes para Argentino.
Simplesmente fiz outro cadastro como se eu morasse na Argentina.
Depois de ter feito isso fui no iTunes e procurei por Tibia e achei e instalei. :)
estou fazendo o download, super anciosa para jogar. assisti videos no youtube sobre o jogo, a qualidade gráfica não é das melhores, mesmo assim vou jogar sem nenhum preconceito! vou criar no mundo 25 também, nick AmyStar ;)
beijos :o
Não estou conseguindo fazer um cadastro americano por que esta pedindo para eu colocar o número do meu cartão de credito...
Alguém sabe resolver esse problema?
edit:
Apenas de se colocar o país como ARGENTINA e um endereço de Buenos Aires já basta (pode usar o proprio cartao de credito)
Bah, tava mesmo procurando um mundo pra começar! Vi que geral tá no 25 então mundo 25 ai vou eu! XD
Pego meu e63 hj, vi que é compatível mas por não ser touch deve ser meio ruim de jogar... bom fazer oq né, cada um usa as armas que possui. ^^
Se alguem ai tem algum Nokia E6x ou E7x e quizer me adiantar se dá pra jogar de boa fico grato!
(Espero que seja, pois estou ansioso por voltar a ser noob no tibia. :P)
Edited: Criei um char no mundo 25(Aquiles), tah rodando tranquilo aqui!
To curiosa pra joga o TibiaMe, faz um tempinho ja, alguem sabe me dize se roda no samsung gt-s3650?:rolleyes: