pq no fim da apresentaçao dos nomes de quem pergunta paro na letra "M"
so pq meu nick começa com N ;/
Versão Imprimível
pq no fim da apresentaçao dos nomes de quem pergunta paro na letra "M"
so pq meu nick começa com N ;/
AEEEE ELE RESPONDEU MINHA PERGUNTA :"BOTA EM VC FAZ CALO?"
mto bom...ele sempre jogou de NITE....(knight)
boa tibia br esse admin tibia br parece ser 1 cara super legal tem a cara do meu pai gordinho careca akkaskoasokaskoas vlw giovanni voce é 10 ;D
esse admin é um sarro!
sou super fã dele heuaheuaheuahe
as perguntas engraçadas certamente foi a melhor parte kkkkkkkkkkkkkkk
AUEHAUHEUAHEAUHE.
Muito boa a entrevista, engraçada também. Nunca imaginaria que o Adm gosta de dance/techno. o_o
Muito boa entrevista,tive minha pergunta respondida sobre o personagem dele.
http://images.absoluteanime.com/pokemon/giovanni.jpg
Não tem como não pensar nisso Edu.
Gostei muito da entrevista, descobri umas coisas novas ^^
Ótima entrevista! Obrigado pelas respostas.
Obs.: Eu também não consigo não relacioná-lo com o Giovanni da Equipe Rocket :P
HAUHUAU q massa...To voltando a joga tibia agr,pegando as novidades huahuauh
abrass
creio eu que sei o nome do "char" dele de xantera ... so que nunca falaria isso aki pq ja na entrevista ele disse secreto pq nao quer falar ae vem eu aki e falo nome -.-
vao perguntar como vc sabe?
sou de goias e teve um encontro do tibia em gyn ( Goiania ) em 2005 por ae ou 2006 nao me lembro e na ocasião agora vendo a entrevista lebrei e foi conferir se ainda existia... e de fato existe!
claro que ele deve usar pra poder ve oque acontece com cada upated e tbm oque vem de novo no tibia ao passar dos anos...
Parabens ao gio pela entrevista muito legal msm agente poder conheçer melhor a vida do admin e tbm a historia do Tibiabr.
Seria legal uma vez por mês faz uma entrevista com um membro da equipe do Tibiabr...
Vamo que vamo com Tibiabr.. tenho certeza que hj e um grande site e que ajuda muitas pessoas e ainda vai vim ajudar mais e mais...
Depois da entrevita ate me anime a participar mais aqui do forum.. com ajudar ao players com duvida..
sempre estou de olho aqui agora vendo essa entrevista aqui me deu motivação hehehhe...
Serei mais frequente ajudando os post e topicos da seção sobre sorcerer do site...
realmente otima entrevista :D
seis tem q fazer um encontro em sorocaba - SP, pq eh mais facil pra kem mora do outro lado do estado, o ultimo 'mais perto' foi em RP eu axo
vi todos os videos agora, legal, admin é gente boa, gostei das perguntas e das repostas :o
bela entrevista, e detalhe o Admin ama o Off topic, acho dificil ele fechar o off hehehehehehehe
Isso mesmo... :P
Só escutar aqui
http://translate.google.com.br/?hl=&...t|en|cavaleiro
:)
A entrevista ficou muito boa, é legal ficar sabendo de tudo o que acontece e como aconteceu.
Muito show a entrevista, Giovani muito gente boa =) tive a oportunidade de velo no encontro TibiaBR em juiz de fora, super bacana. abraços a todos do TibiaBR :P
muuuuuuito legal
engraçado d+
xD
Bem legal a entrevista =]
Ate fiz um cadastro no site =P
gogo tibiabr =D
foi aqui que aprendi as primeiras coisas quando comecei a jogar =D
Gostei bastante da entrevista também, sou da época do começo do site e sempre acompanhei seu crescimento.
Única coisa que não concordo é dizer que nunca voltaria numa determinada cidade se acontecesse uma briga. No caso você estaria prejudicando as pessoas de boa índole que estão no encontro pra se divertir por causa de 2 babacas... no resto foi bem legal
Também acho que o layout do site está ruim, existem outros sites bem melhores e mais rápidos de procurar as coisas
muito legal a ideia da entrevista e ela mesma, gostei bastante do primeiro vídeo, do segundo e a Parte 4 sobre Tíbia, o Giovanni tem senso de humor, SHAUASHUAS
essa da galera com medo do admin é bem engraçada...
lembro do encontro do portal que teve aqui no Rio e tinha um certo (ex)membro da equipe hotnews com medo do ai-de-mim... Chris, por onde andas tu?
rindo alto!
aquele dia foi hilário! (né, Mend?)
AHahuHAUahuahuAHuahuAHuahUAHuaa
Eu ainda podia ter me soltado mais na entrevista...não sei pq fiquei muito nervoso no começo.
Podia ter soltado a franga né ? UI :P AUShaush
Bem interessante...
As perguntas pessoais nota-se que nem tudo era verdade... kkkkk não conseguia disfarçar com as expressões...
É bom saber sobre um empreendimento... desde o inicio e o desenvolvimento... =)
Bem legal a entrevista.
Mas Admin, esse teu char secreto de secreto não tem nada né...
Todo mundo sabe que é o Petal Turi'el
Boa , rs
daora mano
isso serve de lição de vida pros outros
que nem eu tbm
começando a vida agora tomando decisões pra vida
ele é um vencedor xD
minha pergunta foi selecionada *-*
Adorei o novo vlog, aguardando mais updates!
A entrevista ficou muito boa mesmo.
Parabens por tudo que voce conquistou e que venha muito mais.
Apenas uma pergunta:
Quantos copos d'água foram consumidos pelo
Senhor Admin para produção de tais vídeos? :P
Nossa Admin, tu respondeu meio que as minhas perguntas todas VLW :D
Ae galera, ainda bem que meu nick começa com 'B' :D minhas perguntas foram respodidas *-*
Abrass :D
Uhauhauhahauha cara, ficou foda a entrevista! :P
Massa mesmo!
Parabéns a todos! :riso:
Acabei de ver a primeira parte agora e só tenho uma coisa a dizer: Admin, jogue Left 4 Dead 2 comigo e com o Ander?
(:
- Chaz