Veja pelo lado bom amigo... as tradutoras REdigitaram o texto, traduzindo de cabeça ao ler... Nao usaram tradutor.
Viu? Tudo tem um lado bom...
Versão Imprimível
muito legal isso.
jogo em premia e até hj gosto de carlin por ser uma cidade muito sossegada la... eh quase deserta.... e eu adoro lugares sossegados.
minha casa lá é em Carlin e se eu for mudar de la, só mudo se for pra northport q é mais sossegado ainda ;D
Belo MapEditor heeein, nem to vendo os telhados !!!
kkkkkk
Se todos os artigos oficiais fossem como esse, eu me sentiria mais feliz em jogar Tibia, pois isso serve como combustível para a imaginação.
Já conhecia a história, menos a Amaza... :P
Gostei dos desenhos também.
noroeste*
importam*
Muito bom! Muito bom, mesmo!
Espero ansioso pelas próximas cidades!
Principalmente pelas de tradição! Sou muito fã delas!
Que venha Kazordoon, Thais, Venore e Ab' Dendriel!!
PS: Principalmente Kaz!!
Muito bom o artigo deste mês, é legal resgatar um pouco do RPG. \õ/
A Cip poderia lançar um livro, contando a história de todo o povo tibiano :o
Seria legal rs.
CerberouS
Gostei. Espero que tenha de outras cidades também.
Maravilha!!! O texto ficou ótimo!!! Grande idéia da CIP :)
Carlin é a mais bonita e bem organizada cidade do Tibia, com tudo perto, fácil e seguro. Gosto muito de lá, tanto que a escolhi para ser a "cidade natal" de todos os meus chars.
Viva Carlin!!!
carlin <3
lembro ate hoje da primeira vez que sai de rook e acabei escolhendo essa cidade pra me acolher. :´) bons tempos que não voltam mais.
Carlin foi a minha primeira cidade em main que eu fui
Muito legal mesmo !
É legal ver como os caras estão interessados no tibia !
Vontade de voltar a jogar !
Parabéns !
Se tibia tivese o msmo grafico da imagem seria mtooooooooooooooooooooo maneiro axo que qse todos que ja jogarao tibia iriao voltar ^^ apesar de que o tibia mais atrai é o grafico e o fato de nao ter som ^^