AUHAUHUUUHUAAU nao nao, se vc ganhar eles vao até a sua casa pra conferir teu RG! AUHAHAH se vc tiver mais que 12, já era, perdeu! AUHHAUHHUH
-----------
só 1 pergunta...
comprando 1 premmy eu to concorrendo nos dois entao? :P
deve ser né?
Versão Imprimível
Vo comprar P.A essa semana pra poder participar! :)
Opa, ainda bem que estou free account!
No final do mês devo colocar uma premium de 1 mês, quem sabe não dou sorte e ganho? :P
A promoção perfeita, já que no tibia ultimamente tem apenas crianças.
Eba!
Já estou participando!
Estou participando também :)
sorte a minha, vou pagar Wt de 1 char e vou por premmy em 2 chars, eu tenho tipo chance tripla de ganhar? não entendi muito bem !
Excelente promoção!
Se estivesse jogando, com certeza iria concorrer.
Abraços amigo.
antes pessoal no tibiabr colocava double xp, por deveriam colocar double loot nele mês da criança
Vamos decidir aí admin, é notebook ou netbook? :P [+notícia no tibiabr]
se eu comprar somente pelo boleto, sem me cadastrar eu tambem estou concorrendo a algum concurso?
Vou participar!
Ahh se eu ganhasse 1 laptop. :)
Mais uma bela promoção :cool:
P.A a caminho ;)
Abraços,
então eu comprando
participo das duas né, uma altomaticamente e a outra só colando aquela frase no CHAR ESPECIFICO ou QUALQUER UM DA CONTA?
irado ;)
podem me responder uma coisa?
se eu paguei somente pelo boleto, sem me cadastrar, eu preciso dar algum codigo de conformação de pagamento para eles?
Opa Ai Sim Em
Esse Mes Jah Irei Comprar um premium (:
Opaa, participando jaa com o World Trade e mais uma p.a :D Boa sorte!
Poutz... a primeira promoção poderia valer pra WT, to afim de transferir de mundo, mas quero participar também... acho que vou ter que pagar uma premmy de 30 dias e depois WT...
tpw eu estou com outro char o supreeme sky
como vão saber que eu coloquei preemium account nele?
Att: Supreme Sky
*-*
Uma pergunta, se outra pessoa colocar pra mim, eu quem vou ganhar?
(no caso de eu conseguir uma premmy account por alguns favores in-game)
Espero estar em um dia de Sorte quando for o sorteio.
Legal as promoçoes do boacompra, sempre inovando.
A configuração é realmente fraca, pois são NETbooks, não são NOTEbooks e nem laptops.
NETbooks servem apenas para acessar a internet e tem uma tela menor, pode ser que rode Tibia em alguns, mais eles não tem placa de vídeo muito forte.
Espero que esses netbooks não sejam all in one porque eu odeio esse tipo de computador.
Bem suave em? '
Go participar né !?
Boa sorte a todos ae.
Adorei a promoção, paguei uma p.a de 20 reais e já coloquei o comentário no site lá, tomara que ganhe um Laptop, o meu aqui é muito antigo (256 de memória) ou então uma p.a, que já está ótimo :yelrotflm! Boa sorte a todos.
Precisa ter cadastro no boa compra para concorrer a pt e o netbook, ou comprando com o boleto fácil já é o suficiente?
eu comprei a premmy no dia 01/10, mas no dia 1° quando eu comprei não havia nada anunciando essa promo, mas por direito eu to participando certo?
Número do Pedido: xxxxxxxxxxxxxxxxx
Status do Pedido: Entregue
Data do Pedido: 01/10/2010 09:32:48
Total do Pedido: R$20,00
Forma de pagamento: Itaú / Unibanco
Histórico do Pedido
01/10/2010 09:32:48 Pendente
01/10/2010 14:08:43 Confirmado
01/10/2010 14:19:11 Processando
01/10/2010 14:34:20 Entregue
E outra questão: como vai ser o sorteio dos Laptops? Eu tenho como saber com qual "Cupom" estou concorrendo? se tiver, aonde encontro esse cupom?
os.: dei sorte, ia pedir 1 semana antes a premmy, mas tive problemas financeiros :yelrotflm
Não intendi muito bem a promoção 2.
Como vou participar?! ;s
Comprando qualquer produto acima de R$ 20,00 no BoaCompra.com você está participando automaticamente da promoção, lembrando que é descrito no email de entrega do produto que você está participando. E na promoção 1 apenas insira a frase no comentario. (:
Já estou participando :)