E eu to te falando, que a Delerium não manda em bosta nenhuma.
Versão Imprimível
Tá ai uma Utopia!Citação:
Cara, se tem uma coisa que eu te garanto é que se a minha guild (Delerium + aliados) ganhar, a gente não vai dar power abuse em ninguém.
Mas achei legal, tomara que o ideal dessa "Fusão" de Delerium + aliados seja este. Mas acho dificil amigo, pois como menezes já falou ai não vai acabar, voce pensa assim, mas e o resto? Todos que tem poder, os que são levei 150+ dessa aliança vão querer os melhores respaw. Não vai ter conversa! È LEAVE, e já foi!
Espero que se divirtam muito nessa WAR!
Att
Claro q n dá, a definição de power abuse é "abuso de poder", como vcs vão dar power abuse se nunca tiveram poder nenhum? lol cada imbecil que me aparece.
OT: esse update é o "update dos cojones", dps dele todo mundo virou machão, seria engraçada a chuva de payout caso a cip revertesse alguma coisa hahaha.
lol,com essas hotnews,nem a xuxa guenta.
Muitos reclamaram do novo update, do sistema de war e de muitas outras coisas. Porém acho que ai está mais uma vez diferenciando quem é quem. Mind Astray sempre dominou o titulo de melhor PvP de Amera e como demonstraram eles com ou sem update continuam com uma capacidade em PvP muito grande.
Pelo menos com o novo patch as pessoas tomaram coragem para lutar. Pena que o outro lado só tinha power abuser e pvp de criança.
:triste: com essas atualizações vejo que está ficando muito ruim para uma guerra... ainda assim penso como expulsar invasores que só querem se aproveitar 24 horas de neutros de algum serve que só eram abusados 10/24hras??? fica muito dificil de dar a vitoria final pois o lado ''perdedor'' não perde quase nada e praticamente já está pronto para outra. ;s
porém a war virou quase que um esporte com muita diversão!!! :wub: ;o
É tenso pensar que existem pessoas q postaram nesse forum choramingando "ah q essa guild dá power abuse e essa nao" e se preocupando mais com um joguinho do que com muitas coisas mais importantes como por exemplo: SUA VIDA RL!
Parece que essas wars vao definir a vida do cidadao ¬¬
Poxa, existem mais coisas pra se preocupar do que com essas "warzinhas". Aposto que tem pessoas aki com idade pra votar e andam mais preocupadas com quem vai ganhar essa war, pra poder saber em qual caverna vai poder usar seu boot, do que com as eleições u.u
Digo mais nada.