Sinto pena de você, quando li achei que eram tasks que davam level automaticamente, VOCÊ ESCREVEU AUTO E NÃO ALTO.
Não são lixo, os loots são consideráveis.
Versão Imprimível
Sinto pena de você, quando li achei que eram tasks que davam level automaticamente, VOCÊ ESCREVEU AUTO E NÃO ALTO.
Não são lixo, os loots são consideráveis.
Eu também acho muito exagerada as tasks de lvl ALTO... Eu mesmo não tenho como fazer nenhum sem waste... Ou seja lvl 116 não tenho nenhum ponto de task ^^.
To começando a de sea serpent por ser a que da menos waste.
Essas task de lvl 120+ São uma porcaria, deviam ser 500 monstros, nao 2000. Como um lvl 95 vai mata 2000 behe sozinho? :S
Em algum ponto disse algo incorreto?
Os valores dos itens, em servidores que jogo, chegaram a cair 96,5%! (De 2kk para 70k para a mandrake).
Imagina com todos os players que já possuíam lvl 90 antes disso podendo fazer a quest em 10~12 dias. INÚTIL!
Só acho que os HL tem todo o direito de usufruir dos outros benefícios...porém não devem atingir o rank de Elite Hunter com facilidade...até porque a quantidade de chars que são criados é muito maior do que a quantidade que chega ao lvl 90 com 50 tasks.
A propósito, tenho minhas 50 já.
Ta, mas parem pra pensar que Sea Serpent da mais exp que um DL, intaum seria normal pra lv 150- ter waste, o que ajuda seria a fraqueza contra fisico que seria o ponto onde voce mataria mais monstros a ponto de conseguir dropar um rare. E seu loot foi azar mesmo, qdo terminei meus 50 pontos nao dropei nada very rare, mas veio alguns rares sim.
para as pessoas retroativas q comentaram a questao do auto/alto...
caso voces nao tenham entendido, o emprego da palavra "auto" se refere a aquisição do lvl alto do sujeito por metodos automatizados, ou seja, bot
e claro com um tom de zuacao com os lvls-baixos/newcommers pois ele adiquiriu o lvl auto dele de uma forma q nao eh mais facilmente possivel com oantigamente, e um lvl auto de hoje mesmo q tenha menos vantagem contra um lvl baixo de hoje, ainda tem muita vantagem
@mpa de leviathan~
talvez algums bosses caibam mesmo ums loots mais maneiros, mas de serpent spawn ja cai noxorious spawn, leviathan ja cai frozen plate...
alem do mais mpa só cai de demon, demon evoluido, e akele nego la q mexe com demon, entao axo q mpa no leviathan seria fora de contexto
eu tenho um ms 70 eu caço water de ph, rapido to com 20 task espero ate lv 90 chegar com umas 45 task
mais foda neh ,hj em dia povo cria kina dexa de bot p.a dexa tarantula quando vc foi ver fei mais grana q kina lv 100:eek:
cip triste
Realmente é uma falha do jogo isso e quem achar que naum é um hipócrita...
lvl 49 - fazendo task de tarantula, matando 200 e o boss q 90% das vezes dropa silk, k legs, etc...
Enquanto um lvl 90 + tem q matar mais de 1000, 2000 bichos que provavelmente se naum ter sorte vai tomar um baite waste, alem do boss naum dar absolutamente nada considerável como o caso do nosso amigo ai ;/
Se fosse uma Hide tinha catado uns 4 silk e umas 4 k legs...
Aí fica foda
odeio task...
imagine um ED 186 matar 2.000 hydras, acho, no exori vis + rod = tenso
Com certeza foi uma das coisas mais mal boladas do Tibia.
As vezes da uma vontade de matar meu char até ter lvl pra fazer task de water elemental.
3500 elementals = 50 pontos.
18750 Serpent Spawns = 50 pontos
ou 25k hydras, behes...
Se ainda tivesse task de DL ou frost...
-.-
Porra cara, quanto tempo tu demoro pra mata 6 mil serpent'spaws ?
carai :eek:
do jeito que eu so preguiçoso..
Deveria ter task de alguns bixos intermediários, tipo DL, frost, Imps, Wyrm, Hero, algo nesse tipo, por que se não o cara pega lvl 90 e não faz task por um bom tempo. É tenso isso.
'-', tenso, mas try again , quem sabe na prox vc naum consegue algo bom ? ... eu axo q vow voltar com as tasks de sea serpent '-', vamos ver noke da ... =X
Mto ruim essas task's mesmo, como ja tava lv 90+-, não fiz nenhuma ainda =s, quem sabe com mais lv eu faça, mas que é mto chato, é...
Agora me diz qual level 90 sola o The Many, ou qualquer outro dos boss sem tomar um puta waste?
Muito mal bolado!
Quando criaram isso eu já não tinha mais level pra fazer e agora tenho que começar pra fazer Demon Oak, e da muita preguiça...
Seguinte, se vc falar pra mim que tu matou 2000 sea serpents, ganhou 3,9kk de exp no meio do processo (sem contar youngs) ou entao 1500 serpent spawn que da 4,5kk de exp, e não teve NADA, absolutamente NADA de lucro, ou até mesmo waste, eu lhe recomendo o seguinte:
1º~ Reveja seus equips;
2º~ Reveja seu método de hunt;
3º~ Reveja se suas skills estão "decentes" pra huntar sem ter waste...
Se tudo isso estiver certo meu amigo, e você ainda está tomando waste nas hunts, sinto muito, mas se for pra vc ficar contente, crie outro char e fique tarantula, por que no tibia o que importa...aliás, em qualquer jogo o que importa é se divertir, quando você perde tempo e não se diverte, o jogo se torna dispensável. Abraços.
Tambem acho injusto,fora que esse boss fica nun lugar muito chato, e os de leveis mais baixo fica muito mais perto, a esmeralda por exemplo fica no esgoto de yalahar,praticamente do lado do dp.
Na minha opinião o que deveria fazer seria aumentar a Task da Giant Spider, até um Level 120- por exemplo, e a dos Quaras tambem, claro aumentando a quantidade. Quem sabe criar uma task de Dragon Lords, mais que o "premio" não fosse enfrentar o Demodras (p/ não desvalorizar ainda mais a Dragon Claw..) tambem daria um bom lucro.
Eu tambem tive muita dificuldade pra fechar os 50 pontos de task, quando saiu eses sistema eu ja era level 150+ ¬¬
@Chorão
Tenho 11 anos de trabalho/experiência na área de computação e não é por isso que o que eu aprendi há 9 anos atrás não valha nada hoje. Se você não se atualiza, você passa mal mesmo. É por isso mesmo que tem kina criando tópico no fórum dizendo que não consegue matar 3 DL junto, por que só sabia joga com dedo grudado numa hotkey, agora tem que combar magia se perde igual um noob aprendendo a matar rat...
E outra, se vc tivesse mesmo experiência de 10 anos jogando, você iria entender que essas tasks são uma benção, se lembre que há 7 anos atrás, melhor coisa que tinha pra huntar sem waste eram Draggy e DL, e pra huntar com waste rezando pra dropar algo bom era Demon e WL, pense nisso.
@Topic
Eu acho justo, inventaram essa quest pra você ter um motivo a mais pra huntar, por que normalmente você hunta pra pegar grana e exp, fazendo task vc tem um motivo a mais pra huntar, a possibilidade de killar um boss pra ter a possibilidade maior de dropar um item raro, e terminando a quest, itens mais raros ainda, ou seja, você está ganhando, não tem nada desajustado, o problema é que você quer matar tarantula e não sea serpent, só isso. Por mim não devia nem ter boss, nego adora reclamar de barriga cheia.
Você acha que sabe jogar tibia, se soubesse mesmo não perdia tempo em fórum pra reclamar que um boss não deu loot, a não ser que vc não tenha amigos ;/
rapadura eh doce mais neh mole nao...
meio foda mesmo :P
"E outra, se vc tivesse mesmo experiência de 10 anos jogando [...]"
Me soua um tanto quanto ridicula sua pergunta, basta olhar na data do meu cadastro no tibiabr ¬¬
Eu não reclamei do SISTEMA DE TASK, com certeza ele é uma maravilha, eu disse apenas que para quem já era level 90+ o sistema veio falho, porque matar 300 tarantulas e ganhar 3 pontos é bem mais facil que matar 1500 serpent spawn pra ganhar 5 pontos.
Entedeu agora a critica? O sistema realmente é bom.
Quanto a adaptação, isso não muda nada, quem jogou 7.1 joga hoje com uma mão nas costas, afinal, essa mão eu usava na uh ASHuASH
Você apenas afirmou o que eu já disse, você é lvl 100~190 e quer matar tarantula e não serpent spawn, você quer fazer 50 pontos em uma semana, faz o seguinte, aproveita que você é bem experiente, abre um tópico reclamando disso no proposals, vamos ver o que acontece, só por experiência, que tal ? :cool:
Edit: Grande coisa, vc ter uma conta de n.º 1486 neste fórum, eu fiz minha conta faz nem 06 meses direito e se bobear jogo tibia há mais tempo que você.
Da pra reparar na violência das suas respostas que você joga demais!
De novo vou tentar te explicar o que eu quis dizer, só não me faça ter que desenhar.
Eu sou level 323, não tenho dificuldades pra fazer a task, o que eu quis dizer é que um LEVEL 90 vai encontrar dificuldades pra matar O BOSS e fazer essa task, e isso deveria ser pensado, porque quando implementaram isso já existiam muitos leveis 90, entendeu? Se tiver dificil eu desenho pra você ¬¬
E pode ser que você jogue tibia a mais tempo que eu, isso é hipotese que eu não questiono, o que você está fugindo é do fato, eu falo uma coisa, e você quer me atacar falando outra, para de ser violênto e tratar como se eu fosse seu inimigo, só temos opiniões diferentes. ;)
Tente pensar como se a task fosse feita hoje, e você fosse level 90, vai começar com 0 pontos de task, seu rl criou um char semana passada, ta level 30, quem vai ter 50 pontos primeiro? Quem vai perder bem mais tempo?
Só tenta entender o meu ponto de vista, e por favor, sem ser agressivo nas respostas, não trate as pessoas como inimigo, isso é um erro :D
mas será que vocês são burros, cara? ele tá falando que a diferença é muito brutal das tasks pré level 90 das pós level 90, e nisso TODOS temos que concordar com ele. uma coisa é o level 89 matar 200 mutated rat. outra é o level 91 matar 1500 serpent spawn. o range pra essas tasks é MUITO errado.
deveria ter tasks intermediárias, tipo level 90-130 matar 700 dragon lords ou 1000 worker golem, por exemplo. nenhum level 90 consegue fazer as tasks de level 90 sem morrer de tédio antes, ou então morrer pros bichos tentando fazer rapidamente. falando sério, essas tasks aí são pra level 170+, na boa. meu ED é 167 e eu ainda não fiz nenhuma porque demora demais. como não posso caçar nada na UE, vou fazendo as de hydra quando me dá vontade, matando de uma em uma.
Não acho que seja perca de tempo, porque além de darem muitos pontos essa task te da level e lucro, task é so uma consequência.
Eu tenho muuitos pontos na minha ED 40 e nenhum ponto na minha EK 150
safdadfafaf
tenso...
quando surgiram essas tasks eu era lvl 91 -.-"
Como muitos falaram, é mesmo injusto a dificuldade das tasks para lvl 90+ se comparado as tasks para lvl baixo...
Acho que alguém bom em inglês deveria postar no fórum oficial, alguma proposta para mexerem nessas tasks :(
Eu desisto meu, não adianta, nego quer quer que um boss de bixo forte seja fácil de matar, continua cabeça dura que vai longe, lvl 300+ que chora como se fosse lvl 10, paciência né, ainda bem que tem 10 anos de Tibia, um abraço amiguinho o/
PS: Me orgulho do meu temperamento e da minha forma de falar, se você não gosta entra na fila.
Bye topic.
As tasks pra Level 90+ são decididamente injustas, principalmente tendo em vista a quantidade absurda de criaturas pra matar e a dificuldade que elas apresentam, no entanto, da pra dizer que o Loot paga.
To terminando agora a task das Sea Serpents e fui somar o quanto de loot tenho pra vender com pouco mais de 1800 Sea Serpents mortas. O total? 394k.
E isso é só de lucro, porque os GPs da hunt sempre pagam a Soft e as MPs que eu uso. Então, nesse aspecto, creio que esteja empatado com as taks de low level,. No entanto, acho que a CIP precisa criar uma maior variedade, e principalmente, torná-las mais acessíveis, afinal, Knight só faz a de Sea Serpents...
Concordo.
Precisava de task de low level ser mais dificio ,assim valorizava a Dragon Claw e Mandrake.
:hmm:
Poderia colocar isso para 500 Tarantulas ,assim ficaria bem mais dificio a task.Citação:
Grizzly Adams 300 Tarantulas Level 6-49 1500 exp Hide 2
Ficaria justo para todos!
pra mim todas as task deveriam ser 1500-2000 monstros :)
qm concorda?
''auto'' foi foda :X
Isso é só azar.
Engraçado que ninguém aqui comenta que a task de level 90+ da o dobro de pontos da task dos low levels, isso não é injusto, o que deveria acontecer é aumentar a variedade de task existentes, por exemplo criar uma task de Elf, Demon Skeleton, Vampire, Warlock. sei lá
tenho 0 pontos. tenso riariariaria rs
Hohohoho, mega má sorte irmão >:]
Tenta de novo, vai que você consegue :P
Fiquem atentos à data da última postagem dos tópicos. Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
Fechado.