Não tenho vergonha nem orgulho,apenas sou Brasileiro e defenderia meu país se necessário.
É só
Semper Fidelis
Versão Imprimível
Não tenho vergonha nem orgulho,apenas sou Brasileiro e defenderia meu país se necessário.
É só
Semper Fidelis
Não gosto desse pais, não gosto de ter nascido aqui e pretendo me mudar para outro pais mais para frente.
Só não odeio totalmente o Brasil, porquê se eu nascesse em outro lugar não conheceria minha namorada, mas tirando isso eu odeio o Brasil.
eu tenho orgulho de ser brasileira.
Então quer dizer que você não tem educação, comida, segurança e nem saúde? :rolleyes:
Infelizmente não são todos os que tem acesso a isso, mas países sem esses problemas são raros, e a maioria está em situação semelhante à nossa. Não que eu esteja dizendo para ignorar esses problemas, muito pelo contrário, como brasileiros devemos desejar melhorias para nosso país, e para os outros tambem né.
E nas eleições podemos dar um passo nessa direção. :eek:(OMG)
E eu até defenderia o país, só que eu fui dispensado do serviço militar. hehe
só quando o assunto é futebol, de resto o brasil é uma porcaria :)
Seus comentários são incongruentes ao seu avatar.
"Nasci na Argentina; não é segredo para ninguém. Sou cubano e também sou argentino, se não se ofenderem os ilustríssimos latino-americanos, me sinto tão patriota da América-Latina, de qualquer país da América-Latina, como qualquer outro e, no momento em que fosse necessário, estaria disposto a entregar minha vida pela libertação de qualquer um dos países latino-americanos, sem pedir nada a ninguém, sem exigir nada, sem explorar ninguém..."
:P
De onde você interpretou isso do meu texto:confused:
Quer dizer que sua opinião nesse tópico coaduna com a frase do Che Guevara que eu citei? Acho que não, hein?
A propósito, por que colocar uma imagem do Che de avatar se seu pensamento é claramente neoliberal? Seria uma revolta adolescente? Acha ele um homem bonito? Gostaria que explicasse.
Bem bacana sua atitude. Não tem nem 100 posts no forum e vem querer pagar de fodão pra cima dos outros. Legalzão você, hein? Malandrão! Sinto cheiro de user banido... mas isso não é da minha alçada.
Fica a letra.
Não. Ele é comunista, e dos mais radicais. Dá pra sabe disso por outro tópico.
Meu, se você não amar o lugar que deu origem a você, vai amar o quê? Cuba? Você tem que morar em um país de um jeito ou de outro, e tem que aprender a gostar dele ou vai passar a vida inteira infeliz. E a partir do momento que gostamos de um país, é que a gente tenta mudar ele.
Acho isso uma bobeira, é claro que sou patriota, morreria pelo meu país.
Todos nós somos patriotas, sempre queremos o melhor para o nosso país.
Eu adoro as belezas encontradas por aqui, e nem preciso citar todas, se você mora no mesmo país que eu, sabe do que falo.
Eu odeio as bizarrices só vistas aqui, e nem preciso citar todas, se você mora no mesmo país que eu, sabe do que falo. Rs.
Mas eu não sou do tipo patriota, que daria a vida pelo país, e etc. Não.
Amar por imposição não existe, nacionalismo não é algo racional que você decide ter por um motivo ou outro.
Por sorte o Brasil é um país grande, qualquer pessoa acha seus "tipos", ninguém viverá infeliz por não compactuar com a maioria.
Eu não vejo nenhum candidato que passe confiança, ao contrário, 99% deles tem cara de ladrão e 1% tem cara de comediante.
A impressão que passada em todas eleições é que candidatos com boaa intenções são filtrados, quem não é corrupto ou não tem margem para se tornar um, simplismente não chega a concorrer.
Considero o Brasil um bom pais...
Mas não tenho exatamente orgulho por ainda não ter feito nada por ele...
Antes eu pensava que tinha, mais era apenas um conclussão sem base e imatura...
Mas prefiro mil vezes ser brasileiro do que ser estatudinense...(quem nasceu nos EUAs)...
[Flwss]
Não tenho orgulho, mas a expressão 'odeio' ficou muito forte, mesmo assim votei em não
Tenho orgulho do Brasil sim, como um lugar bom pra se viver, porém, precisamos de políticos que respeitem mais a nossa linda terra, no meu ponto de vista vivemos em um lugar que acolhe todo tipo de gente, independente de raça, riquesa, nacionalidade... vamos continuar falando mal da nossa terra? enquanto os otros também falam? Você não se sente ofendido quando um polonês fala que somos "apes"? Pergunte pra eles "tem orgulho de ser polones?", a resposta de 99% será sim, ou você acha que ele dirá "não, prefiro o Brasil". Tenho certeza que se um dia você for ter um diálogo com uma pessoa não-brasileira e a mesma falar mal da sua sua terra eu acho que você não responderá "é isso mesmo, terra de pau no cu", enfim, só não concordo com o jeito de governar do atual presidente e da quase certa futura presidente, mas nisso nós podemos interferir, não podemos ficar sentados em frente o computador e esperar que a história se faça sozinha!
"Sim, amo o meu país"
Eu realmente adoro o Brasil, prefiro aqui do que muitos outros lugares..
Mas quando o assunto é música..
Realmente não sou brasileiro, detesto funk, samba, etc...
Rock rulezz !
Abraços ;D
cyall :D
pff...não gosto nem fodendo. e se pancadão for considerado evento cultural, nunca vou gostar '-'
tenho orgulho de ser gaucho, pq de ser brasileiro é fods²
Cara, dá vergonha de tanta desigualdade e merda que tem nesse país e o governo é omisso. O cara ir ver algum evento e lá toca o Hino Nacional Brasileiro e ninguém canta (!?) Orgulhar-se do quê? De ter o samba, a beleza natural, o futebol e as mulheres gostosas? E lá em outros países os brasileiros serem considerados 'latinos-sujos'. Não!. Mas eu realmente gostaria de ter motivos para ter orgulho...:wscared:
Sim :P
Nd contra meu Pais :D
MEU DEUS CARA,
VOCE QUE SABER SE EU TENJO ORGULHO?
nao,
dai tu me mete ODEIO ESSE PAIS.
o nao tinha uma coisa melhor pra bota na enquete???
Esse país é um lixo. Desigualdade social, problemas sociais, tudo que existe de ruim juntos. Ah, não dá para aguentar, ainda mais com esses políticos que só sabem é chupar dinheiro dos impostos.
Nem chego a odiar, mas não tem condições. Isso aqui poderia muito bem estar nas 6 potências mundiais. Obrigado PT e todo seu trabalho honesto
Não, o povo daqui no geral é xucro.
É obvio , todas pessoas que eu amo são brasileiras , logo esse país não deve ser tão ruim , apesar dos fdps da politica e violencia , somos priveligiados por toda essa natureza , essas mulheres lindas , esse povo tão rioc culturalmente . BRAZIL
O Brasil é um país de terras 100% aproveitáveis, de natureza excepcional, de clima, de beleza, de cultura músical, cinematográfica, teatral explêndidos.
Eu amo o meu país.
O que torna o Brasil ruim em muitos pontos é a O BRASILEIRO. Ai entra, desigualdade social, vergonhas politícas, violência, drogas.
Mas como a pergunta da enquente é se eu gosto do meu PAÍS, então é sim.
Se fosse, VOCÊ GOSTA DO BRASILEIRO?
Ai eu ficaria dívidida.
na verdade, nao tenho, mas coloquei sim só pra nao ser chato xD, tipo brasileiro sao meio "ignorantes", mas é o povo super gente fina e descontraido, muitas vezes até demais, mas, na realidade, eu amo esse pais, meio que sem motivo, mas EU AMO ESTE PAIS!
Amanhã estaremos elegendo todos os nossos governantes, em uma votação direta, secreta e livre. A maioria dos países não tem esse direito, e o próprio Brasil lutou séculos para tê-lo.
Poucas vezes eu senti mais orgulho de ser brasileiro do que nessa semana.
não gosto do Brasil, não mesmo.
Não, eu não tenho orgulho, mas também não odeio. Para mim que se dane :S
Aos que odeiam o Brasil por puro nerdismo e revoltinha eu aconselho um tour por Serra Leoa,Mauritânia e Burkina Faso,vão voltar amando o Brasil mais que tudo.
É só
Semper Fidelis
Não,não é pura merda,eu nem patriota sou,mas os revoltadinhos que não conseguem nada e ficam xingando o Brasil,o Paraguai,é ali do lado,a Argentina também,só basta eles falarem menos e fazer,já que não gostam de onde vivem.
O Brasil tem seus sofismos,mas é como eu disse,nem orgulho nem vergonha,apenas sou Brasileiro.
Agora falar que o Brasil é pura merda,bem,é outro caso...
...se você pensa assim,vá embora,consiga grana e vaze daqui,o tratamento que nos dão lá fora é humilhante pros iludidos de plantão...
...E se o Brasil é assim,é por pessoas que se contentam e não fazem nada pra melhorar,gente que como você,pensa atrasado,reclama mas não se move pra fazer o que pode.
Qualquer coisa todo país tem seus problemas,aqui sobra água,em outros lugares já há conflitos sobre isso,mas falta segurança pública,onde em outros locais,sobra policiamento...
...muitos users daqui do fórum reclamam que o povo é xucro,mas sequer tem muita educação pra poder se gabar,enfim,enquantos formos conformados o país não melhora.
Semper Fidelis
Tenho muito orgulho desse país , dessa cultura maravilhosa , porem tenho vergonha da nossa politica corrupta e das pessoas que preferem pagar pau para os estados unidos ou paises europeus ao inves de ama nossa patria !
eu sou italiano e moro no brazil.
unica coisa que eu gosto nesse pais eh o meu time e parte da minha familia.
Vc não torce pra ninguém na copa do mundo? olimpíadas? não torce pra nenhum time em nenhum esporte?
@topico
Porque vcs tem tanta raiva do BBB? e porque vcs acham que esse progama é um parâmetro de ignorancia da sociedade? porra, o progama não te traz bagagem cultural nenhuma, justamente como MUITOS filmes, novelas, que aliás são idênticos ao BBB, sempre a mesma história só que com personagens diferentes como por exemplo malhação. E aposto que MUITOS de vcs que criticam BBB assistem essa, e outras novelas.. isso se chama entretenimento, nem todo mundo tem ou quer ficar vendo discovery channel 24h por dia, as vezes vc ver um progama idiota só por diversão não te torna uma pessoa ignorante.
E só pra deixar claro, não assisto nem novelas e nem BBB.. só estou comentando sobre essa opinião non-sense de vcs.
Se eu tenho orgulho de ser brasileiro? tenho. Não sou o mais nacionalista que "morre pela pátria", mas não posso justificar meu ódio na corrupção (que tme em todo lugar) também, aqueles são uma minoria de desgraçados e nada mais, os outros milhões estão no mesmo barco que vc. E diferente do que uns pensam ai.. nós temos participação sim, o futuro somos nós, e não, não sou um idiota achando que vai mudar o mundo, mais fazendo a minha parte ja é uma grande ajuda.
Torço pro Brasil na Copa e nas Olímpiadas pois gosto de ver as pessoas que eu amo felizes.
Tô com invejinha de quem tem dupla nacionalidade aqui. Já fui pesquisar e infelizmente nem posso requisitar, já que apenas meus bisavôs são europeus. Pra quem é italiano é mais fácil, mas para descendente de português ou alemão é mais tenso.
Tenho sim orgulho do Brasil !
Afinal, é o país que eu vivo né rs
Tem muita coisa boa mas tambem muita coisa ruim..
As vzs tenho as vzs não...
Sim, eu tenho.
Por sua biodiversidade, mulheres, culinária, música, paisagens.. Aqui é um sonho :D