CARACAAAAAA!
ontem fikei o dia todo procurando ele offline pra baixar e nada
ai vem vc e da uma solução simples
ehauehauehau
axo q baxei errado.
baxei um jogo feito em RPG Maker
Versão Imprimível
CARACAAAAAA!
ontem fikei o dia todo procurando ele offline pra baixar e nada
ai vem vc e da uma solução simples
ehauehauehau
axo q baxei errado.
baxei um jogo feito em RPG Maker
Citação:
Bad video card drivers!
-----------------------
Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode.
This can usually be fixed by updating the video card drivers.
--- BEGIN ERROR REPORT 7fe0271 --------
Generated 23/09/10 20:36
Minecraft: Minecraft Alpha v1.1.2_01
Java: 1.6.0_21, Sun Microsystems Inc.
VM: Java HotSpot(TM) Client VM (mixed mode), Sun Microsystems Inc.
LWJGL: 2.4.2
[failed to get system properties (java.lang.NullPointerException)]
org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelForma t(Native Method)
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat (WindowsPeerInfo.java:52)
at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(Windo wsDisplay.java:185)
at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java :311)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:856)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:784)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:765)
at net.minecraft.client.Minecraft.a(SourceFile:196)
at net.minecraft.client.Minecraft.run(SourceFile:554)
at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
--- END ERROR REPORT 634db87 ----------
EAI?
Mestre Shake ou Titus que conseguiram instalar, por favor, nos ajudem.
Botei lá no google e tals e baixei o arquivo no filetube beleza, veio um instalar.
Eu instalei e apareceu o atalho na Desktop.
Não vi pasta nenhuma... como citado no primeiro post do tópico.
Tem como alguem criar instruções mais detalhas por favor?
vi os tutos na net...mas
NAO CONSIGO FAZER NADA
EU SOU NOOB
EU VO MORRER, OS BIXOS VAO ME COMER
Galere, entra no site oficial e baixa o que tem lá. Depois acessa esse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=0y92pOOoklo
leiam a descrição dele.
como faz a torcha?
ja consegui construir as coisas...mas to no breu, fiz um buraco na montanha e ficou de noite. me fufu
http://minecraftwiki.net/wiki/Main_Page
Uma wiki com informações muito úteis sobre o jogo, inclusive as combinações dos itens, mas acho mais divertido descobrir sozinho.
Vi que você já baixou de outro lugar, mas baixar por celular era só a primeira opção de download, tinha uma aba que não precisa celular, a "free".
To jogando a umas duas semanas. Quem precisar de ajuda só falar ae que eu respondo na medida do possivel.
Estava eu com minha Diamond Sword bem de boa procurando alguma chest em um dungeon, tava tudo escuro ai veio um Creeper que explodiu e me jogou na lava
:o
O r0x é que perdi um monte de recursos.
Para os cagões sugiro jogar no Peacefully até conseguir Diamond Set.
Ainda não achei, dimante nem ouro e taus. Alguém sabe se o surgimento desses itens tem a ver com a profundidade cavada ou coisa do tipo?
Titus, use escadas, fica 1000 vezes mais fácil de cavar, o foda é que eu me perdi da minha casa, depois de passar uma noite em um dungeon me c4g4nd0 de medo pois achei um creeper e um skeleton lá dentro
Tiops, eu pensei "nossa que r0x essa caverna funda pra carajo[funda mesmo] daí desci com minhas escadas e olhei por um buraco(achei um creeper), pensei "nossa tem bixo, já era vo sair na moral", olho lá pra fora, de noite. daí bateu o desespero, nunca tinha ficado de noite dentro de uma dungeon.. Ok, peguei uns Iron Ores que achei lá dentro e tals.. E fui dar mais uma explorada, queria achar ouro. Andando por aquelas galerias escuras de repente vem um Skeleton de cara comigo, saí correndo dali e fiquei esperando até o dia raiar num negócio cercadão.
Fora que fiquei ouvindo passos(de perto) desde que anoiteceu.
No momento estou praticamente dentro de um vulcão esperando o dia amanhecer, na verdade é um lugar que está saindo lava e tinha um corredor profundo mais pra dentro, mas não quero arriscar rs.
Você precisa fazer escada (você sobe direto sem pular). Basta ir na caixa de crafiting e preencher com pedrase modo que forme uma escada
<pedra>
<pedra><pedra>
<pedra><pedra><pedra> d
Tem como fazer porta viu.
<espaço><madeira><madeira>
<espaço><madeira><madeira>
Alguém aí sabe como chegar no lugar de respawn sem precisar morrer?
Cheguei a conclusão que não tem volta.
Galera, ATUALIZADO O TÓPICO. Acho que agora postei um link correto que vai evitar erros no procedimento. Se alguém detectar um erro e souber como fazer rodar (porque nem eu sei direito) por favor mande uma MP explicando pra eu editar o main post. Mas é isso ai, tentem esse procedimento ai que eu postei.
Eu sei que dá pra fazer porta, mas é chato e nenhum bicho consegue pular a cerca mesmo...
E prefiro meu método de escadinhas irairairairia é mais rápido.
Btw, tava eu bem de boas cavando até que achei uma caverna natural fechada, me caguei achando que ia achar bicho, já saí largando tocha pra tudo que é canto, mas nao tinha nada. Achei vários iron e um pouco de gold nesse lugar.
acredite se quiser, no meu pc, com graficos fast e render distance tiny
ainda dava muito lag :S
nao da pra jogar no meu pc da xuxa
mais eu joguei um pouco
passei uma noite, construi arma, toxa, abri uma caverna e fiquei dentro
na segunda tbm abri outra caverna, mas dai eu sai correndo pra fora e começei a espalha toxa pelo chao :yelrotflm
dai apareçeu um zumbi, matei ele, ele dropo uma arma
ai fiquei andando pra fora apareçeu um esqueleto arqueiro e me mato xD
mais nao da pra jogar direito por causa do lag msm
mais o jogo eh muito legal
Mlk eu fiz uma dungeon mto grande manolo, aih de repente eu tava abrindo mais um corredor e do de cara um horda de zumbis mlk corri q nem uma cadela no sio me trankei num quartinho fikei la tomando coragem de saih, qnd saih n tinha + nda la o.0, o otro lado da minha dungeon foi alagada T_T, e agr eu saih pra abrir map e me perdi =D como eu volto? x.x se eu morre eu perco alguma coisa? eu devo ter cavado uns 200~300 blocos em direçao ao centro da terra e ainda n axei lava '-'
Alguem aih hosteia um servidor pra gente brink um poco xD
Aeeeeeee consegui.
To lendo a wiki do jogo aqui pa aprender as manolagens do jogo e fazer um maracana.
Cheguei em casa, se não tivesse me arriscado numa dungeon não teria conseguido a bússula e os diamonds, depois eu conto e posto uma screen que tirei quando tava voltando
Caramba eu só aprendi a fazer Pá e Picareta de Madeira e de Pedra... Fiz um cafofinho mas ta muito escuro porque não achei o minériozinho pra fazer tocha. Como vocês aprenderam a fazer as coisas que já fizeram ae? Viram vídeo no youtube? Tem algum site? Helps please.
parece ser otimo pra passar o tempo
meu pc eh deveras ruim
se nao rodar isto eu me mato
serio
Wiki e vídeos, ambos no tópico. E achar carvão pra fazer tocha é bem tranqs cara, só que precisa duma picareta de madeira.
Fogo propriamente dito é mais complicado de fazer, precisa dum esquema chamado "Flint and steel" e duma madeira recém cortada da árvore ("Flint and Steel" tu faz com uma barra de metal e flint. Mas a melhor coisa é fazer várias tochas e sair botando por aí.
Mestre Shake, no post inicial do tópico (o qual você fala sobre o jogo e ensina sobre a instalação), o link no final dele é meramente a Wikipédia falando sobre Minecraft. Acho que um link de maior ajuda seria esse:
http://www.minecraftwiki.net/wiki/Main_Page
Esse sim é o link da "Minepédia" que contém matérias, tutoriais, e ajuda em geral sobre o jogo.
nossa o jogo eh bem cool
viciei
lol achei um bau com uns 20 slots de itens
tava saqueando tudo ai vem algo como um zumbi e me matou
tou tentando saquear os baus mais ta tenso
tem algo q eh como se fosse uma "nascente" de zumbi
mato 1 ja nasce outros
ta tenso
edit: fiz double post sem querer x.x
Ae manolos, fiz um cafofinho muito win e tal com vários cômodos subterrâneos e tal.
Na terceira noite fui buscar comidinha mas acabei me perdendo, o que resultou em mim sendo morto por um skeleton maldito dentro de uma caverna.
Alguem sabe se tem alguma maneira de não se perder? bússola? comando que faz voltar praonde vc deu respawn?
carai vivo tomando crash e perdendo o save
ai eh tenso
eae? ninguem soube como acabar com esse erro aki \/ ?
agradeço se alguem poder me ajudar heheCitação:
Bad video card drivers!
-----------------------
Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode.
This can usually be fixed by updating the video card drivers.
--- BEGIN ERROR REPORT 7fe0271 --------
Generated 24/09/10 12:32
Minecraft: Minecraft Alpha v1.1.2
Java: 1.6.0_21, Sun Microsystems Inc.
VM: Java HotSpot(TM) Client VM (mixed mode), Sun Microsystems Inc.
LWJGL: 2.3
[failed to get system properties (java.lang.NullPointerException)]
org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelForma t(Native Method)
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat (WindowsPeerInfo.java:52)
at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(Windo wsDisplay.java:185)
at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java :311)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:843)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:771)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:752)
at net.minecraft.client.Minecraft.a(SourceFile:196)
at net.minecraft.client.Minecraft.run(SourceFile:554)
at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
--- END ERROR REPORT 1530c62a ----------