rapás tve um amigo meu q por acidente u mouse dele travow e ele largow a boh nu pantano... foi hilario xD mais nda sorbe loot :X
Versão Imprimível
rapás tve um amigo meu q por acidente u mouse dele travow e ele largow a boh nu pantano... foi hilario xD mais nda sorbe loot :X
Lootbags são sempre um problema. Mas eu substituí a pratica de se fazer lootbags pela de coletar ítens de criaturas, é mais leve e da um bom saldo no final.
Nunca perdi loot, pelo contrario, já deixei loot escondido e peguei só no outro dia xD. Sinistro...
Legal! :D
Sim, já perdi várias lootbags durante hunts mas faz muitos anos também. A última que perdi era de uma backpack de plate armors numa tumba... ^^
Hoje em dia não faço mais porque tem que ter uma paciência do cão!
Cuide-se!
Quando eu caçava dragons eu chegava a fazer loot de dias com meu knight sem sumir nada na caves e ainda em edron na cave dos dragons =s eu nun sabia que as caves se limpavam sozinhas durante o dia sem o serve save e quando algumas coisas sumias do chão
eu pensava nossa quem foi o noob que levo tudo e devez enquando até ria
ASUHSUAHSUASHAUS
Excelente matéria.
Apartir de hoje não faço mais lootbag de 2~3 horas, vou faze a cada 30 minutos e mandar, por que depois dessa que eu passei...
Ps: ó eu na ss aí ;O
Bom tópico!
Como a maioria, eu descobri esse floor reset quando perdi uns belos 50k+ de loot durante uma caçada. Um primo meu até me disse que tinha alguns locais onde dava reset, e outros onde não dava.
Mas, tinha um lugar que eu sempre colocava o loot e não dava; um dia, deu reset. :P
É complicado. A CipSoft já há algum tempo vem tentando contornar esse — e vários outros — problemas causados por lootbags, substituindo os loots pesados (como armaduras, espadas, escudos e outras bugigangas) por loots leves, que são bem mais fáceis de juntar e vender.
Acho que, com o tempo, pelo menos grande parte dos loots tibianos serão loots leves.
Eu dei graças a Deus, não aguentava mais ser roubado por thiefs ou tacar o loot em cima do telhado sem querer. :P
eu nunca perdi nenhum loot meu até hoje tomara que nen perca ;D azar de quem perdeu =[
Nunca joguei muito tibia, quando jogava ficava na frente do dp zuando, agora não da pq dependendo do assunto e do que vc fala os cara só que te reporta aff. Enfim nunca perdi bag loot nos sqm, os meus bag loots eu deixava dentro de um bicho morto na cave e conforme ia indo e voltando eu trocava de bicho, até pra evitar de ser roubado já que jogo opt-pvp, faço o mesmo esquema até uma mailbox mais proxima :)
achei patetico deveria ser topico fechado usuario alertado
mas que falta de sacanage ;/
Então, parabéns pela matéria e é isso mesmo...porém, em Mintwallin existe 2 SQM que não resetam, eu sei onde fica os dois, e é um do lado do outro.
Antes de saber disso, perdi uma bagloot de 40k lá em mintwallin mesmo, aí fui fuçando até aprender a onde ficava os 'SQM especiais'.
ja perdi uns 20k de loot ;x
ERRADO: Em mint existe MUITOS SQM q não dão reset, mais claro a maioria da reset, até em cima do telhado do MailBox da reset em mint.
Perdi um loot de 17 horas de hunt em mint, pois eu colokava sempre no telhado, devo ter tido sorte de algumas vezes conhecidir de eu estar perto do loot na hora em que dava clear, eu fazia em média pelos meus calculos de loot 15k em grana a hora, 17x15 = 255k de grana perdidos.
Outro lugar em mint que por incrivel que pareça da clear, é dentro do mailbox, eu geralmente acumulava dentro dele e também acabei perdendo uma vez.
Até que comecei a prestar atenção na sugeira que diariamente estava ali, como bags e akeles axe.
Resolvi testar jogar em cima dakelas trankeira que tava sempre ali, e vuala, nunka mais deu clear.
Foi onde descobri varios lugares em mint que não da clear.
E foi assim que auto-didatamente descobri uma maneira de me livrar dos clear...
Mas isso foi a muito tempo atraz, quando eu ainda jogava em um knight, e ainda a bubble era a top level do tibia rsrsrss...
hoje no meu lvl, e em minhas hunt, pego apenas itens de djin, rashid essas coisas, o resto passa batido, loot bag nunka mais...
ÓTIMA MATERIA, ISSO É SEMPRE MUITO BOM, E IMPORTANTE PARA OS JOGADORES INICIANTES!
Perdi várias vezes loot com isto, chega a ser broxante mais fazer o que :wscared: faz parte do jogo.
Materia interessante pro novatos. Podiam fazer mais dessas e deixar numa seção separada.
Parabéns Chazys!
Nao sei se tem alguma coisa a ver mais, tipo qndo eu treino e vou deslogar eu deixo uma bp no chao com food, em um sqm qlker, so que jogo pedras, bps em cima, para que outros nao peguem, e qndo eu logo de novo, tipo uns 2 dias depois e se ngm "encontrou" ela esta la intacta.
ah cara
teve um dia q eu tava caçando wyrm em darashia na madugada, tava eu e um parça
derrepente aparece uma ob knife no chao
até hj não sabemos como apareceu isso la
obs: ngm entro lá durante a nossa hunt
Já perdi algum gold nisso.
rsrs
Acontece...
:D
Ainda bem que nunca aconteceu comigo ...
Nossa já perdi sim, lá nos Lizards. Tinha feito umas 8 bp de itens, dava uns 20k de gold. Quando tava saindo da hunt, já pensando no lucro feliz da vida, Puff, cadê o loot que estava atras da arvore bem escondidinho? u.u" Tinham pego.
Ainda gritei, "FD*, você vai se F*D*R ainda, seu miseravel!" kkkkkkkkkkk
Fikei mt puto, pior de tudo que foi questão de segundos que eu tinha passado pelo loot, por sorte nao peguei ele kkkkkk
www.flogao.com.br/sozucarlos
Eita Chazys, achei que você estivesse brincando na hora de colocar os créditos...
Adorei a matéria, passa lá no chat depois!
Abçs.
O tenso é achar qual deles não reseta. :riso:
Prefiro não fazer lootbag, já e trabalhoso magina fica achando o SQM exato. É ruim p/ os paladin que vão caçar e deixam spears (munições) escondida, para não ter que voltar até a city :P
Ainda bem que sou ED :rolleyes:
eu ja parei de caçar em varios lugares por causa disso, ank eu nunca + caço la pois todas tumbas tem floor reset, se voce reclamar no site tem gente que vai apoiar, diz que prefere a cidade limpinha e que tira o lag(faz sentido?) e a cip diz que voce é um corno que so reclama e que se ta no chao é lixo(SIM ELES RESPONDEM ISSO)
tibia é o melhor jogo com os piores administradores que eu ja vi.
Desista e faça como eu so caçe bicho que voce nao precisa fazer bagloot
Infeliz o dia em que descobri esse tal de floor reset, estava lá na cave com uma lootbagzinha de uns 20k, é modesta para muitos, mas pra mim seria uma boa renda. Quando fui levar pro DP, a dita tinha sumido junto com boa parte do lixo da cave. Triste! sauhhusahusauhsauhasusah... Mas me digam uma coisa, se alguém souber. Quando comecei a jogar Tibia, em 2007, eu estava naquele lugar onde dá pra ver o Minotaur Mage de Rookgaard e eu tenho certeza, absoluta certeza, que eu vi os itens sendo movidos, tipo como se estivesse alguém empilhando alí, para um certo sqm. O estranho que somente eu estava naquele local. Eu imaginei que o "GM" estava limpando o cenário.
PS: Não me chamem de Noob, asuhashusauhushauhsa... eu pensava que o GM tinha funções como esta... E que ele era responsável por limpar o cenário... E que ele ia aos locais que a gente caçava e ajeitava o cenário para os demais jogadores. uasuhsauhsauhsauhashusa... Bons tempos de inocência... asuhsauhuhsauhsauhasuhsa
@Cachalote
Única possibilidade que imaginei: Não deviam ser itens, deviam ser corpos apodrecidos de criaturas mortas em sequência que foram sumindo consecutivamente, até porque GMs não podiam ficar invisíveis :P
Abraço!
Muito legal a materia, n faço loot bag pq fico irritado d+ quando me roubam ela quando chego na cidade, pessoal é muito desonesto, devia ter pena para roubo dentro de tibia.
É tenso, dica pros novatos é que se por uma PT, façam logo Postman Quest e Rashid, que da pa usufruir mesmo free :D
sou free lvl 80, caço na OF, levo umas 10 parcels e caço o diia todo :D