Te amo OFF-TOPIC
Versão Imprimível
Te amo OFF-TOPIC
Depois dessa brincadeira épica³²¹²³², ficaram algumas coisas não resolvidas, como o tópico de anime que o Anderslash fechou, os segredos íntimos que algums revelaram, e algumas fatalidades... Como vamos ser ressarcidos?
Ander, abre o topico de anime denovo por favor!!! :P
Imagina só o que vai acontecer no aniversário de 10 anos! 0.o''
Eu quero saber do meu alerta!
E eu mó nervoso com os alemães... KKKKKKKKKKKKKK mais o pior foi o tópico que o cara posto o e-mail pra nós manda dizendo que eles tavam errados... imaginem oque eles devem estar se perguntando agora?
Teve Bans tb? Os alertas acho que deveria tirar, ban eu nem to sabendo, ja que na hora do nervoso tem gente que não se segura, eu pelo menos só falei mal dos alemães... não chingei mais ninguem nem nada
E eu que disse que não ia mais fapar até o fim dos dias do off ?
trollada epic
Pelo menos em relação a bans e alertas, não creio que vá haver ressarcimentos. Como dito por algum dos moderadores (não me recordo qual), essa "trollagem" serviu pra eles verem "quem é quem" mimimi, etc...
Promessas são promessas.
u.u
A CipSoft estava avisada, alias.
- Chaz
eu floodei pra caralio, fiz propaganda de blog, e to aki, sem nenhum alerta!! uahsuhsauaheas
Maldito careca... usahusahaush
aghsuahsa trollados , uahsuhsuahsa xorei
acho que a brincadeira poderia ter sido mais suave, mais enfim o adm deu a trollada do ano no tibiabr, fato :triste:
Seus sem graça,huashusauh
Boa brincadeira,mais o foda e que chorei pra minha familia toda falando que o OFF acabou e vcs me faz isso --" brinks
Mais ta valendo,feliz aniversario TIBIABR
Eu também fiquei put* e fiquei pensando: "Puxa vida, onde irei debater os assuntos mais bizarros da vida?"
Parabéns TIBIABR!, fomos trollados.
A promessa não foi: "se o OFF não for deletado eu viro vegetariano"
Teve um topico pras pessoas pedirem o que quisessem, a Chazy pediu: "sejam vegetarianos".
Ai como a gente tinah se desentendido por causa desse assunto resolvi tomar uma atitude diplomatica e dizer que seria vegetariano até o dia que o OFF fosse deletado, em homenagem a ela, como o OFF não será fechado, e eu não pretendo ser vegetariano pra sempre, tentarei passa o maior tempo que conseguir sendo vegetariano, se durar muito faço um topico aqui: "O diário de um futuro ex-vegetarino" dizendo como é ficar sem comer carne, o que alias hoje ja foi foda, a família pergunto se eu tava bem, hoje meu cardápio foi: arroz, feijão, alface, tomate e milho, vamo ve quanto tempo eu aguento...
PS: injeitei uma suculenta alcatra hoje:wscared:
Não sei se eles gostaram, mas se perceberam e forem examinar os topicos que foram suspeitos de ter culpa aqui não vo achar a menor graça...
Confissões estranhas rolaram por aqui :B
Valeu aí Admin http://img844.imageshack.us/img844/8371/25866332.png
@up
Não fala isso, não é tão fácil quanto parece ;\
Fácil?
Eu me inscrevi no Topic NO FAP e fui desclassificado depois de 3 horas e pouquinho.
Dizem que eu bati o recorde, cara eu bati foi outra coisa.
Vou tomar mais cuidado apartir de hoje :wscared:
Ae, nossa vida ainda faz sentido. uhul~
~
Por que fecharam o tópico sobre animes?
Por que transformamos ele em chat discutindo pra onde iriamos pra discutir anime e mangas.
Bem, o tópico de animes deveria ser aberto, mas já que parece q n vai, o negócio é usar o outro que foi criado que o Anderlash disse q n teria problemas. Por mim tnt faz, dando pra discutir sobre tá limpeza.
Sobre o resto nem tomei conhecimento.
Realmente, se fuderam. Vão ter que ser vegetarianos e non-fappers pro resto da vida
(Ou até o Off realmente acabar).
Cacete, todo mundo usando o avatar. :riso:
Várias pessoas levaram aleta... hhauhua... Acho que só eu que lí a notícia e ignorei, só fiz tirar o off dos favoritos. No outro dia, visitando a seção de Rookgaard, ví a notícia da trollada. :(
Até tinha me despedido e taus... que isso.