Bom da pra ver que tempo online é um criterio da ferramenta ant**** pra banir. Se foram ou serão deletados o tempo dirá.
Versão Imprimível
Bom da pra ver que tempo online é um criterio da ferramenta ant**** pra banir. Se foram ou serão deletados o tempo dirá.
É, isso já era de se esperar..
Rook no tempo que esses cara jogavam era muito fácil por os botters não serem tao caçados, mas agora com essa nova política da Cip isso é apenas o reflexo de um passado de botter.
Agora rook é pra quem não tem mais o que fazer mesmo e consegue ficar horas sem se intediar..
Hoje em dia os cara tem script pra pega lvl 8 e passa pra main!
Se for olhar os booter em rook, são poucos que se salvam!
:\\
Será que lá se foi mais um botter para a lista da CipSoft ?
#matheusluiz.
bem feito, n tem essa de jogador honesto em rook...
Os cara tem que ser humilde e joga sem bot porque e paia chega e bater um monte de records usando bot e depois ser deletado!!!
nunca achei graça em bot:triste:
paia que e logo do meu mundo:o
Lesado é a sua.. Piii Hehehe :P
Quer apostar sua conta? :cool:
<silencio total>
@Topic
São Botter como esse que mancham o nome dos verdadeiros rooker, que alias, ele nem merece ser chamado assim...
Tem mais que ser deletado junto com aquela turminha do Ferumbras.. :mad:
Go Go MassBans,
Para um Tibia mais Honesto :rolleyes:
level 156 é absurdo
bom, se ele foi banido ou não, minha mana vai continuar enxendo do mesmo jeito, minha acc não muda, meu char bate a mesma coisa
então..
:D
Crisne jamais sera banido, e eu vo dizer o motivo... kkkkkk
ele n é BR!
É né, não foi deletado mas paro de joga, haha, daqui uns meses ele some do top list e aparece esse aqui ó:
http://www.tibia.com/community/?subtopic=characters
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
AUhieuhaeiiaeu
Ninguém aguenta jogar por tanto tempo a não ser que não tenha vida propria pois com esse tempo todo ai num da tempo nem de tomar banho, comer e durmir.:yelrotflm
Ele era bot , ninguem fika 22h on nao gente ¬¬
mereçido o ban !!