Existe algo ( qualquer coisa) que vc por acaso tenha se arrependido em relaçao ao site tibiabr?
:cool:pergunta capciosa :riso:
Versão Imprimível
Existe algo ( qualquer coisa) que vc por acaso tenha se arrependido em relaçao ao site tibiabr?
:cool:pergunta capciosa :riso:
Você joga tibia?
Qual level do seu personagem mundo, nome?
Você tem algum cargo na empresa Cipsoft?
- Qual era o seu objetivo inicial com o TibiaBr?
- O objetivo foi cumprido?
- Como um grande conhecedor de tudo no Tibia, o que você acha que deveria mudar no jogo?
só essas, :p
Lokirj, vc faz o que da vida além das reuniões que deve ter do tibiabr, e jogar tibia?
Gostei e apoio a ideia do Lucaszoliveira! Hotnews ta uma bosta e TibiaCast realmente da pra fazer 5 HNS por dia ou mais. Ninguem quer saber de TibiaME MESMO, nem de fãsite fazendo aniverssário, queremos bosses, não 10 bosses em uma hotnews mais cada boss em um dia... noticias do tibia, esses dias entrei no site daquela radio que os cara fala de tibia e tal, poxa veio, em 10 min eles falaram sobre mais coisa legal q o TibiaBR em 5 meses.. Já ta na hora de mudar o layout e a cara do TibiaBR, o forum que varias pessoas visitam deveria ser mais bonitinho, não querendo falar mal do TibiaBR, mais ele tem que competir com os outros, esses dias eu vi um tópico de um fãsite com novo layout q não lembro o nome, POXA, era o ferumbras andando na capa indo para um castelo cheio de relâmpago. TibiaBR é muito bom, mais dava para melhorar, e muito.
EDIT: Aquela parada do lado direito do site "Enquete" serve para que? até hoje ta perguntando se agente gostou do update 8.60..
Você joga tibia ou já jogou? E que level é/era?
Que idade tu tem ?
Tem algum plano importante para o tibiabr?
Quando ira sair o Resultado Do Concurso "Logo Marca TibiaBr"
:p
1-Qual a linguagem utilizada no site e no forum ? (Php, java, python....)
2-Qual o banco de dados que roda junto ao site ?
3-Qual o tamanho aproximado em MBs do site+forum?
4-Quais os maiores desafios que vocês se depararam durante o desenvolvimento e updates do site ?
5-Contrata um trainee ?:P
Abraço e muito sucesso!:riso:
Você se sente realizado sabendo que o site do tibiabr é frequentado em sua maioria por losers e moderadores que descontam a raiva de sua vida pessoal em users?
Eu gostaria de saber se vc é o Rigotto?
olá
eu queria saber um pouco mais sobre você, seu nome, idade e familia também queria saber sobre a sua idéia de ter criado um fansite? também, se puder, qual é o lucro mensal? você começou a jogar desde que versão? qual a versão que mais gostou? qual foi a nóticia que você viu, que mas lhe abalou? algumas histórias sobre vocÊ no tibia? mundo? level? vocação? ;p
agradeço desde já.
1- Quando serão postados os tutoriais vencedores do "concurso 117: O Mestre das Vocações"?
2- O resultado desse concurso saiu dia 14/07/2010, juntamente com a frase:
"Nos próximos dias, vamos reestruturar os 4 guias para o padrão TibiaBR, e só depois vamos disponibilizá-los em nossa Central de Ajuda, com os devidos ajustes."
Já fazem 2 meses que e parece que ainda não fizeram os "ajustes nos próximos dias"... a pergunta é: o que vc entende por "próximos dias"?
3- Em relação ao "concurso 118: Crie uma logomarca para o TibiaBR", vc não acha que foi uma falta de respeito com os participantes o fato de vcs terem "separado algumas dezenas de logos que tinham alguma chance, independente do conceito."?
4- Quer ver meu Golden Falcon, manolo?
Tá ai -> http://i51.tinypic.com/2z83v9u.png
Se não quiser ver também não tem problema... :T
Eu realmente não tenho esperança de que alguma das minhas perguntas sejam usadas na entrevista.
LOL.
isso é oportunidade única!!
ADM, qnd vc morre, por causa do lag, da raiva da cip?
vc pelo que sei nunk passou do lv 53...vc é nb?
bota em vc faz calo?
Adm vc é gay? kkkkkkk' /zoa
como conheceu tibia, jogou quanto tempo, q lvl foi? xD
Hi.
-O que vc acha do Tibia hoje em dia? Em qual aspectos deveria mudar?
1- Você joga ou já jogou outro jogo ??MU ,WOW etc, e alguma vez bateu aquele sentimento "por** !! isso podia ter no Tibia "
2-Na época que o LP era TOP, houve um aproveitamento mutuo da situação (ele deu entrevistas,foi a encontros etc) a pergunta é vocês se tornaram amigos??ou foi uma relação "comercial" apenas? você achou justo o deletamento? (Já que todos sabemos que compra e venda de chars são uma realidade,embora seja ilegal ); você ficou chateado com o fato? e por ultimo ,se ficaram amigos você mantem contato??
Obrigado e bem legal a iniciativa da entrevista pelos usuarios.
PS: lol os caras perguntam de tudo
qual seu level maximo e grau de conhecimento tibiano?
é casado?
tem filhos?
trabalha de que de verdade?
joga outros jogos?
pretende fazer isso até quando?
sonho..
o que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Admin, nos meus 6 anos de foruns, ele teve varios problemas e altos e baixos, e lembrando um desses momentos, eu gostaria de saber se realmente o OFF-Topic só causa problemas e não da nenhum tipo de lucro?
O forum foi mais dificil ou mais facil de ser administrado do que esperado?
Conte a historia da tomada quebrada para os newcomers aprenderem um pouco de cultura old?
Falando nisso, A famosa tomada foi consertada?
O tibia evoluiu da maneira que você imaginou, ou esperava algo diferente?
Momento Desabafa: Qual foi a epoca/momento/hora mais extressante quanto ao tibiabr?
E talvez a pergunta que todos do OFF-TOPIC queiram que você responda:
Querido Admin, Por que você só posta coisa OLD na taverna?
uhauhahua, Valeu pela paciencia de ler tanta merda, boa sorte com as perguntas.
1 : Quanto o tibiabr ganha por mês e ano
2 : O que os administradores fazem alem de mexer no tibiabr?
3 : E quais os chars do administradores?
Voce jah visitou outros paises por causa do tibiabr.com ?
Qual o faturamento medio do site +-?
Os modera designer tem algum salario?
Admin vc e gay:wub:
1 - Como você fez para promover o site TibiaBR?
2 - Qual sua opinião sobre World Transfer? Name change?
3 - Você acha que o Tibia possui uma data de validade?
~ OFF TIBIA ~
4 - O que você pensa sobre pessoas coloridas?
5 - Você concorda com a lei seca?
6 - Para cuidar de um site e um forum, é necessário tempo. Quantas horas você dorme por dia?
7 - Afinal, um tapinha dói ou não dói?
8 - Para qual time você torce?
9 - E as dorgas, manolo?
Levei esta parte em consideração. :P
Boa noite,
Antes de mais nada gostaria de parabenizar o site :enaccord1 .Agora as perguntas:
- O senhor é graduado ? Em qual curso ?
- A idéia de montar um fã site de Tibia sempre esteve em mente ou surgiu por um acaso vindo de uma boa oportunidade ?
- Vocês (TibiaBR) ganham algum crédito da CipSoft ?
Agradeço se forem respondidas.
Por: Fábio.
Char: Emperor Ravage / Harmonia
O que você acha sobre free não poder fazer nada ?
Todos sabemos que free é igual a lixo.
Vcs ou vc em particular sendo o criador de um grande fansite tibiano tem algumas informaçoes a mais do q nós pleyers,por exemplo:elis(a cipsoft) te passam noticias e ideias do q podem ser formuladas no tibia mais pra frente...
e ai?
Obrigado ;]
não é bem uma pergunta... mas sou daqueles jogadores que gosta do tibia antigo... 7.4~7.6 e também sei que a cipsoft já se pronunciou que jamais retrocederia no jogo... OTs são proibidos e/ou fecham rapido... então o que eu gostaria de saber é se existe a possibilidade de num futuro encontro com os organizadores da cipsoft (guido e cia), "pedir" o uso ou direito sei lá dos clients antigos pelos supported fansites, de forma que o supported fansite tomasse conta de servidores desses clients, de uma forma paralela, e talvez para pagar os custos que teriam esses servidores existisse o sistema de premmium account da mesma forma, talvez em conjunto com o boacompra...
deixando claro que é apenas uma idéia que eu tenho e que não sei da viabilidade dela, se for inviável por questões de burocracia ou por outras questões que eu não tenho conhecimento tudo bem, até porque imagino que não seria tão simples tornar essa idéia real.
obrigado
e ai admin nos tira uma curiosidade, nunca uso bot num outro pc em uma outra acc so pra ve como era??
sejamos sincero hein!! so pra matar aquela curiosidade
Você é gay????
( responde ai ^^)
:D
O que acha da campanha de 2010 do Figueirense ?
1-você ve o tibia , como sua fonte de lucro ou diversão??
2-você recebe algo da cip pelos servisos prestados?
3-alguen da sua familia joga tibia?
4-qual sua relação com os funcionários do siti? seria "patrão,empregado" ou de amigos?
5-você como adm do maior fansit de tibia(eu acho),ten alguma influencia nas desiçôes da cip?
6-você trabalha so com o tibiabr?
se pensar em mais perguntas eu venho aque e posto.
mals pelos erros de portugues.
1- Qual outro(s) jogo(s) você joga ou já jogou ?
2- Pretende vender o tibiabr algum dia?
3- O que você acha de todas as mudanças que o tibia sofreu desde a versão 7.1 ?
~HardLife
Porque foi colocado certas regras no concurso 118 que não foram cumpridas nos 6 finalistas ?
Vc é virgem?
1. Por que você roubou minha ideia de fazer a Triforce do Legend of Zelda como tattoo -.-? (zueira), é fan de Zelda?
2. Você já pensou em fazer uma parte no site semelhante a NERDSTORE, (essa parte não precisa ir ao ar) exclusiva para a comercialização de produtos para tibianos (viciados :D)?
1 - Admin voce axa que o tibibr pasara por mudanças como passou a algums anos atras ?
2 - Admin voce pretende fazer uma grande mudança no tibiabr ?
3 - admin voce é casado , possui filhos ?
1- Já houve alguma época em que você se cansou e quis desistir de tudo? Do TibiaBR ou do Tibia?
2- Porque o item oficial do TibiaBR (o Golden Falcon), não tem absolutamente nada haver com o Brasil ou com o TibiaBR?
3- Conta pro pessoal como foi seu primeiro Dragon!
bom, jah que o Anderlash disse: "Qualquer uma. Sem limites.":yelrotflm, tah ai
-Em Quem você vai votar ?
-Você tem filhos, e se tiver eles jogam tibia ?
-Quanto você ganha do Boacompra pela publicidade ?
-O Que achou da Devovorga? (o bicho, não a quest)
-Você prefere o tibia nas versões 8.x ou 7.x ?
Responda plz:confused:
ah! E você torce pra que time??
(que seja o Vasco!!) =P
Tirando o dinheiro, qual é a sua motivação para isto? Já que há tantos users do forum que são fala-baratos, deve dar vontade de banir todo mundo.
Olá,
gostaria de fazer algumas perguntas:
1- O site do TibiaBR é hospedado em servidores fora do país?
2- Você lucra com os banners e anúncios no site?
3- Quem te apoiou e quem te criticou quando vc decidiu se dedicar à um fansite
de um jogo?
Abraços.
1- O que é Tibia pra vc? Diversao ou apenas fonte de lucro ?
2- Vc vive apenas com o TibiaBr ou tem outra profissao ? Se sim, Qual ?
3- Como foi a ideia de criar um Fansite ?
4- Como vc encontrou o tibia ? Indicação de algum amigo ?
5- Vc ja jogava ou jogou algum RPG online antes do Tibia ?