como eu vo treinar ate pegar 90/90 msm
nem ligo se der alguns lags e kicks
mentira!
ligo sim, wouwoiuwoiwu'
na hora de lurar os bixos ta um inferno!
Versão Imprimível
como eu vo treinar ate pegar 90/90 msm
nem ligo se der alguns lags e kicks
mentira!
ligo sim, wouwoiuwoiwu'
na hora de lurar os bixos ta um inferno!
mundo americano ta normal, eu jogo em Silvera to o dia todo online e não tive nenhum pouco de lag, não tive kick não tive nenhum tipo de problema haver com conexão.
Acho que a cip tinha que retribuir o dia de premmy pra todos
eu deixei de ir hunt por causa desses kicks
=(
essa eh a 2 semana (depois do update) que sofro com lags, agora da kicks, ta tenso não é de hoje, nao estou consiguindo jogar, da ate desanimo.
UNITERA TA MUITO RUIM! CIP FAVOR AJUDE AS GENTE
Em Libera tá tudo bem, teve alguns freeze antes, mas já se normalizou.
ALGUEM SABE A SITUAÇÃO DE HONERA E REFUGIA???
Como andam as coisas nos mundos alemães agora? Já deu uma melhorada? Não quero entrar e morrer por kick :P
Luminera Melhor *--* ., memso assim perdi 110k =z
já tomei 2 kick e 4 frezões até agora
Dói na alma morre pra Kicks e Lags...
o triste eh gasta mais de 40k com Bless e perde rapidinho... e gasta de novo e perde d novo...
ultimamente anda ruim de mais... jogo tibia a uns 5 anos.... faz pouco mais d um mes q voltei... e nunca vi tanto lag....
Por enquanto tudo liso. Obrigado Gryllo por botar nas news.
tarde demais...
Character Deaths
Sep 11 2010, 05:08:24 CEST Died at Level 69 by Kicksoft.
FUCK CIP E FUCK SE EU TOMA ALERTA TO REVOLTS HJ :mad:
A FEMILIA RESTAR N VAI DEIXAR BARATO!
00:25 You see yourself.You are a royal paladin. You are Xingador de Twitter of the Familia Restart.
mas são kicks que voltam na hora? pq se forem nada impede de caçar bixos mais fracos o/
qdo deu o lag extremo em calmera eu tava draken eu e + 1 ms...nois com 100 gmp cada e falamo vamo + q volta nos draken ou sair daki e ir lizard um poco na ue...no q falamo go lizard e saimos no tp deu lag ali na areazinha q eh pz
aishaiuhsauhis mta sorte
ai corremo dp travando a cada passo x.x
kestao de 10 segundos +- n morremo....
eu pessoalmente n tomei kick, soh uns lag extremo de congela a tela por varios segundos
Poxa, a situação está bem difícel em outros mundos, aqui em Saphira
deu Lag e Frezze sim, mas eram repentinos e instantâneos e por incrível que pareça
meu Character não entra no tibia, mas no site sim ....
Com mais alguem aconteceu algo parecido ?
Obg, espero respostas
levei 2 kicks hoje. por sorte estava nos dummies. enfim tomara que isso termine logo.
Quando deu freeze e depois kick, eu ter level 154 fez muita diferença.
Eu estava com 3 dragões me atacando e quando voltei nem estava no vermelho, dragon pra mim agora é lixo igual troll e rat.
Então sim, ter level 150 é importante sim.
E para que ter amigos se eles vão pedir tua conta emprestada, roubar teus itens e te conseguir um ban por account sharing?
EM UNITERA TA TENDO ISSO?
eu tava treinando ml com meu sorcerer lvl16 em wolfs, mas do nada sou kicado e qnd consigo voltar eu havia morrido,
consegui pergar meu loot(ufa)
Tenso
cara , sério mesmo , você só é ban por account sharing , se você e seus amigos for muito burro, e tambem a questão de perde os itens , você não vai ser demente de shariar com sua guildzinha ou seu suposto amigo da net que mora em outro estado , você shareia com seu melhor amigo ou vizinho.
LEMBRANDO QUE EU SOU CONTRA ACCOUNT SHARING !!!
--
espero que os servidores ja tenham voltado ao normal
ainda bem que eu tava treinando...
Ainda estão rolando ou já acabou?
Aldora deu 2 mass kick direto e eu tava pz, matano pk, do jeito que la só tem power abuse fiquei tremendo :/ mas ta de boa, tem um cara ai da minha guild q morreu, deviam pelo menos dar 7 dias de premy como ja fizeram uma vez pra quem morreu
lá em magera rolou uns dois kicks ontem a noite, mas eu nem tava hunt õ/
mas quando deu umas onze horas eu fui caçar lizard e já tava de boa, :D
É ISSO :P
em neptera não chegou a dar kick, não enquanto eu estava online
Aqui em elera tá tendo kicks não ;DD
Espero que não resete upei 2 leveis, fiz banshee e mdusa shield...
Mas kickou muita gente, eu não soh deu uns freezes locos...
Eu tava caçando Frost Dragons ontem a noite, todo feliz fazendo meus 300k/h quando vários amigos (quase a vip inteira) reclamou de kicks e freezes.
Comigo não aconteceu nada, mas depois do kick caçei por apenas mais 10~20 minutos e fui pra pz.
eu levei duas patada ontem a noite ;x mais nao estava tao ruim ao meu ver em lumi
por isso que eu consegui OF full ontem 10h!
mas eu não tive problemas com kick nem lag
Os cara fala desses servidores,mas em Trimera deu 1 mass kick,e freezes sem parar ;S
Sorte qe tava fazendo minhas Sd's :P
nvm
cip soft mais uma vez pede DESCULPAS
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
como eles kicka server se tao ganhando war? :eek: