Vcs realmente ligam pra "espadinhas" nesse forum ? ;s
To magoado com vcs não entraram no meu cast ontem , eu fiquei esperando :triste:
Versão Imprimível
Disculpa ae salt se der hje entro no teu cast =D...
E sim tem horas que ligo pa espadinhas
Vocês são da gaylocura né? Ou Bambis? Ah não mente no minimo vocês são da torcida colorida! :yelrotflm
Não achei nenhuma foto nesse LT, e vocês conversam muito entre si em.
tou ligado pow, agente é cruzeirense, por isso agente usa isso 8D, e o papo é pra manter o lt vivo 8D
A gente torce pro cruzeiro. rs
Valeu pelo apoio.
AUHAUHA
Outfit rosa é foda.
Peguei do Level 1 ao 100 com outfit Citizen Rosa também.
Tanto é que meu apelido, entre os mais chegados, é "rosa".
Boa sorte ai.
http://img814.imageshack.us/img814/3338/dead.png
Uploaded with ImageShack.us
Suave, Level 27, "Boter", aí voltou e falou umas merdas.
Loot:13:45 You see a dwarven axe (Atk:31, Def:19 +2).
It can only be wielded properly by players of level 20 or higher.
It weighs 82.00 oz.
Depois de um tempo como pk, percebemo uma coisa, basta matar 3 pessoas que vc pega red 8D, pena que o outro rosinha (druid level 20), não matou ninguem porque é mo bichinha e tem medo ¬¬. Ai a ss do pk red, depois de uma pklizada suave:
http://img245.imageshack.us/img245/9387/redai.png
Pra esclarecer melhor a do Underworld Soul, rs.
E aqui acaba o LT, por não conseguirem mais caçar na red pk (low level). Eu esperava pelo menos os loots ou as SS's das pklizações.
Eu gravei, e daqui apouco eu posto umas ss e upo o video no youtuve pra você verem la, mais até que ficou massinha, e pra mim pk red era com 5 pessoas por isso agente foi matar o 3 *-* e o lt não acaba aqui não, dependendo de qunato tempo ficar o pk red, agente vai fazer nossas palhaçadas a noite mesmo, como caçar, tirar aquelas ss, e agente ja ficou amigo de uns pk red do bdm lvl 150+ que disse que quem matar agente podia chamar que ele matavam. Só isso, gogo 2 espadinha ;)
Os cara quer jogar em pvp e nem sabe que se matar 3 pessoas pega red e que ele dura 1 mes pra sair , noob é tenso
Ta bom filho, eu achei que era 5 e_e você nunca cometeu um eror senhor perfeito? agora eu digo: me fudi pra caralho, 1 mês? mais tibia for fun é bem mais divertido, ser high level pra mim é um sonho, pk red nunca mais 8D, no maximo uma pessoa pklizada por mês com injust, sei lá. '-'
Concerteza tibia vai ser muito mais for fun pra vcs agora , afinal vão ter q comprar um set novo a cada hunt :D
PK Red nunca mais?
E nosso sonho?
): Putz cara, mas tá bom, vou mostrar o loot pros noobs não chorar.
MEU SET DPS DO RED, rs:
É nois mano vou agora upar pa poder sumonar e matar mais rapido so que nao vou matar o povo. so vou matar botter e msmo assim dentro do limite por dia e por semana afinal se eu vacilar o premmy acaba.
vlw ae vc vai ser o nosso primeiro e unico fã (pelo fato do povo amar agente)...
heuheuhe so notei de o OWNED agora...
Rosinhahs On ROOK tambem agora uhu \,,/_
É nois em rook ;D
tamo dominando rook agora pessoal, e vamo la quem quiser se juntar criar umchar em xantera e corre pra rook e vem zuar com nois, manda menssagem pra Elite Dark Soul que te digo onde nois tamos.
Boa sorte pra vcs aí,porém,caso sejam bots. Espero que corram pro lixo ;/
Depois de um grande dia, com mts frags, eu noto que não se pode confiar em ninguém (depois de fazer uma war em carlin , ficou mo tenso tudo la), uns fdps traidores me traparam e me mataram, obrigado ao meu amigo "Master axa" que ficou me potando e me ajudando.
Segue as ss:
http://img375.imageshack.us/img375/7360/grandedia.png
http://img714.imageshack.us/img714/4425/mortet.png
ps: note que o hero cloud é level 89 e me deu apenas 1 hit de 137, tirando assim quase toda minha vida.
(note que alguns são low leveis, é pq os noob me atacavam e queriam pegar red tbm e_e, mais quem quiser vai em carlin, tem pelo menos uns 30 corpos ao redor do dp, tinha muita gente pk red e black la)
Claro que podia ter matado mais, mas em compensação não morri nenhuma vez, rs.
Loot: Dwarven Axe, Leather Boots, Scale Armor.
continuem assim que em pouco tempo vcs vao juntar 10k de loot pk
É PK team??
PS Kuringa, volta pro teu LT...
[Flwss]