Devovorga é um anagrama de Vovô Edgar.
Mistério solucionado. ;)
Versão Imprimível
Devovorga é um anagrama de Vovô Edgar.
Mistério solucionado. ;)
É serio esse negoço de que só tem uma tentativa por dia?
ah sim agora entendi, muito obrigado pela ajuda!!
vai ser dificil algum mundo faze essa quest, precisa de MUITA organização!
alguem ae sabe me fala quais mundos ate agora ja completaram?
Se tivesse só uma chance por dia não teria mundos completando agora. @_@
Aqui em Pythera a quest foi completada com sucesso.
Sem nenhuma falha de organização.
Infelizmente Magera não conseguiu, foram completamente sem organização logo após o server save e então não deu em absolutamente nada.
O jeito é esperar o server save e torcer para nenhum pequeno time estragar tudo.
Pythera venceu esse desafio, enquanto os guerreiros de low lvl fizerão sua tarefa de forma impecavel, eu estava entre eles lvl 20 a 40 , o poderoso Knight Sir'Vegito suportava as pancadas grotescas do boss de 5k de dano, mesmo usando stoneskin amulet e tendo 5 druids lvl 200+ dando sio nele como alucinados.
Afinal, tem só uma ou não chance?
Isso é mentira.Citação:
Postado originalmente por Alfonzo
Em Balera, entrei com a minha personagem Chazys no portal de Dark Cathedral apenas para ganhar o primeiro achievement, mas como ninguém aparecia, matei a primeira criatura (20-40) sozinha. É possível sim que, pelo menos no primeiro portal, um nível 40 sole a criatura.
- Chaz
É possivel entrar no portal ganhar o achievement e sair?
Em Unitera, me chamaram pra ajudar a organizar o portal de Drefia, matamo o boss 2x, mas fora de tempo <3
bs amn
Afinal de contas, é verdade esse troço de que se o mundo falhar só pode tentar no SS do outro dia? E o que caracteriza uma falha? Não matar todos os boss ao mesmo tempo?
Por favor me expliquem, pois fiquei em unitera de 1 da tarde até 11 da noite com os malucos lá tentando fazer e não conseguimos
Não é possível, fizemos a quest em 2 horas mais ou menos, o único problema foi que um arrombado matou todos os chars que estavam ajudando em Folda.
Galera pelo q eu entendi é o seguinte:
Logo q der o server save, lá em Vengoth os players terão q matar a Devovorga, após ela ser morta provavelmente os bosses serão liberados e eles podem ser mortos a qualquer horário, porém para q a quest continue, eles precisam ser mortos ao mesmo tempo, e então a Devovorga renascerá mais poderosa e terá q ser morta novamente para q a quest seja completada!
E por esse motivo todos os mundo terão somente 1 chance por dia.
Se eu estiver errado, por favor, me corrijam!!!
Entendi, eu fui lá de bloker no 40-60 de drefia, fiquei lá tipo de 6 da tarde até 9 da noite, não conseguimos matar todos os 5 ao mesmo tempo e o meu kina noob ainda morreu 3x, parece que o povo lá já desistiu por hoje e ta só matando os boss por achievement =~~
Em premia terminaram a quest em 2 horas nem deu graca -.-"
eles nao dao loot e vc pega os items no final da quest, nems ei como foi em premia acabou em 2 horas, eu loguei 10 da manha jah tinham terminado -.-
Olá.
Bom, deu FAIL em Fidera também.
Infelizmente não tinha gente o suficiente pra fazer o de Drefia, muita gente morreu.
Não foi dessa vez.
Eu pensei que íamos conseguir, mas não deu.
Amanha mesmo horário vão tentar denovo, agora com mais organização também.
Shanera agente termino a quest.
Cipsoft ta ficando louca em soltar um evento como esse em UNITERA lol -.-
Tão cansado de saber que aqui ninguém ta nem ai pra nada... ainda me fazem um bicho pra level 60 que hita 1k fica complicado.
mas eu me comprometo a terminar essa merda o0"
JAIJAIJIAJAIJAIJIAJIAAJA
=D
cara e foda mas tipw tame so de solera e td hr vem a mensagem e ja deu nos nervos
sou pally lvl 29 Tova Grion Two add la ...
PACERA FEZ!!
loot MUITO BOM!
pqp!
XD
qualquer um pode receber as recompensas? '-'
3 shimering pearls(3k each)
5 golden ingots(5k each)
11 tentacles pieces (5k each)
3 demon backpacks
1 estatua da vadia
1 crystal of wisdon (seu level *5k de exp)(no meu caso, lvl 138, ganho 690k de xp)
1 "amuleto da solitude" (n sei pra que serve ainda)
1 red gem
1 zerker potion, 1 bullseye potion e 1 mastermind potion
acho q eh so isso, po, qse 100k em loot..
edit: descobri pra que serve o solitude charm.
é a bless do eremo de graça:D
Sim vei, era eu lá, eu tava no meu druida lvl 155 (Druida Xexelento), só que como ninguém se prestou pra ir lá com um char noob lvl 60 eu loguei no druida e fui no meu kina, já tinha gasto 300sd e 250gmp lá no druida matando os outros bichos 3000mil vezes e nada tinha dado certo, dai fui lá no kina, gastei umas 200shp e 150mana pot e ainda morri 3x
tipo, ontem eu entrei no tp e tals ai ganhei o achievement 'teamplayer' mas não tinha boss, blz... menera falho ontem só que hoje consegueiram porém eu não estava presente, posso pegar a recompensa? se sim, só tem como pegar em vengoth? abraços :*
Unitera Conseguiu \o/
Unitera fez. Ganhei o archvment de drefia no ultimo! SKOAOKSAOK ;)
quem perdeu a quest, pode fazer no outro dia?
ps: perdeu = nao entrou no tp, nao to perguntando de quem morreu
Meu mundo conseguiu completar a quest e eu ia participar + errei o horario, então queria saber se essa quest será possivel de se completar alguma outra vez?
Será q vai poder completa-la de mês em mês?
Obrigado pela ajuda desde já!