Boa sorte ae
Tenta manter sempre o ml 1 ou 2 abaixo do lvl
Se conseguisse meter ml 30 a level 25 podia upar um tempinho sem preocupar com ml
Versão Imprimível
Boa sorte ae
Tenta manter sempre o ml 1 ou 2 abaixo do lvl
Se conseguisse meter ml 30 a level 25 podia upar um tempinho sem preocupar com ml
Grtzz ml 25 vei xD
lvl ou ml 26?? =)
Rodids
É, depois so vou runar no lvl 31 GFBs.
Davi~
Vlw ae. É lvl 26 hj acho.
Até
Aeee lvl 26 \o/
Depois de dias de muita preguiça e compromissos, finalmente consegui o lvl 26 xD
Tava com vontade de upar o ML, mas sem runar, então fui em Amazon Camp.
Usei 19 pots xD Mas acho q deu pra pagar com o loot, vo fazer os calculos ali em baixo.
http://img517.imageshack.us/img517/1692/lvl26.png
É, ao menos o ML q tava 100% foi pro 51% xD.
http://img704.imageshack.us/img704/6...thuntlvl26.png
Gastos
- 19 Pots (Não sei quantas de HP e MP então vo por so de MP) 950GPs
Ganhos
- Plate Armor = 400GPs
- Double Axe = 260GPs
- 16 Garlish Hair Decoration = 480GPs
- 5 Protective Charm = 300GPs
- 477 GPs
(Esse Wolf Tooth Chain tá ai de bobeira xD)
Total - 1917 GPs
Gastos - 950GPs
Profit - 967 GPs
Realmente n sabia que ia dar um lucro até que razoavel.
Agora não sei o que faço. Era pra ter posto Premmy ontem, mas n deu tempo, ia por hj so q como não iria chegar hj msmo, vou por so na Segunda T.T
Comentem.
Grtzz lvl 26 xD
Loot até legalzin mas pq uso tudo isso de mp?tava sem food?
Gogo lvl 50 =)
por mim, não treine rushe level so não deixar sua mana full, e tente deixar 1~2 ml a frente do seu level assim até ml 50 porque depois vai ficando pra trás. equips tá bom, compre uma focus. se for pra runar rune lmm, ou hmm.
Olá galera, hj n vai dar pra upar por causa desse infeliz aqui:
09:17 You see Kamillu (Level 221). He is a royal paladin.
Ele tá lurando todos os bichos e não ta me deixando sair de Amazon Camp. Tem umas 3 Witchesm umas 8 Valkyries e nen sei quantas Amazons. Justo no lugar onde eu deixei pra sair, a hora que eu entrar vai tar um baita de um Respawn.
Maaas, deu pra upar o ML, 26 o/
http://img444.imageshack.us/img444/4672/ml26.png
bom, agora é so por p.a rushar e depois runar
cya~
Grtzz ml 26 xD
Lurer é fod* =S
Como heitinga disse só falta p.a xD
Tipo, era pra eu ter posto na quinta, e ontem ja era pra eu ta PA, mas so que minha mae teve que ir em Campinas pra fazer uns negocios e sem querer ela levou a minha grana xD
Dai ela ja voltou, mas agora PA só na segunda T.T
ah mais segunda começa o rush =)
se vai por de quanto tempo ??
Aee, agora deu pra voltar, tem gente em Amazon Camp e ja mataram aquele exercito de Witches xD
Agora to meio em dúvida, pq em Amazom Camp, msmo usando Pots pra tudo quanto é lado, não fiz mais que 12k/h no PICO. Pq a média era de 8~10K/h. Será que nas Caves de Dwarfs eu consigo uns 15k/h sem muitas Pots?
Bom. Vo comprar uma Blue Legs e vender minha Zaoan acho, deem opinioes até.
Mano o melhor é la em Thais nos ghoul , eu com meu kina fazia 25k/h e saia com uns 5k +/- . La é bom
Boa Sorte ae ! Acompanhando.
Isso que é ruim. Vc deve estar flando de Ghostlands né? Bom, lá eu faço 13k/h no PICO, NO MAXIMO MSMO. Não consigo fazer mais do que isso, porém o lucro é maior. Mas o ml não upa bem lá. Eu não consigo fazer mais do que 13k/h, e isso faz com que meu Level demore de 2:30~3h para upar.
Msmo assim obg, depois vou testar lá de novo.
N vei axo q ele se referiu aos ghoul do mount sternun(udneads mount sternun)
Clique aki pra ver um tutorial dos ghouls de mount sternun xD
E gogo lvl 50 =)
Então cara pode ir dwarfs,porém irá gastar mais que amazon camp,porem a xp compensa.Ia recomendar ghostlands,mais vi que você não tem sorte com mortos-vivos haha ... fazia 20k/h lá e boa grana...vai ciclops de thais também...cuidado com os smiths...
Isso mesmo estou falando no mount sternun , pois ghostland é em Carlin .
La é mto facil upar e ficar rico da exp bo, . loot maravilhoso (:
Salve galera xD
Lvl 27 o/
Fui em Mont Sternum, fiz uma XP razoavel, cerca de 11~13k por hora sem caçar que ne louco.
Acho que n tive waste, pq matei um Smith e dropo um spiked squelcher. xD
Vendo ele por quanto será? 5~6k? Até;
http://img189.imageshack.us/img189/1851/lvl27.png
não deu wast, vende por 5~6k até uns 7k dependendo do seu mundo. agora é so esperar até amanhã para você pagar sua p.a, e rushar ;D
cya~
Muita sorte,upei uns 10 leveis do 45 ao 63 caçando cyclops,e nunca dropei spiked. ^^
lol
sorte pakas em dropa spiked ein =)
grtzz 27 =D
E preemy só chega segunda??
Viu mano é mto bom ae (: , mais eu so ficava nos ghoul, nos crypt e saia com um lucro bom . Fiz um LT acompanha ?
LT Master Bustter.
Meu deus,você é meu amuleto agora,foi só eu falar dropei Spiked Quelcher 20 minutos depois de falar aqui.
Ae Galera, vlw ae xD
Kimos Tchaiz
Ja to acompanhando la xD
Salve galera, acabei de pagar minha PA xD
So não sei se fiz certo :)
Peguei uma PA de 2 meses, pq daqui a um mes vou ter provas, e sei que seria quse que um disperdicio por de 2 meses, mas chegando as ferias, entre dezembro e janeiro eu boto uma de 2 meses e ponro xD
To com muita preguiça e falta de vontade, por enquanto so to lá no meu DP vendendo os itens. To com 20k agora, vo usar pra pagar minha promotion e tenho mais uns 10k em itens pra vender.
Até
palla vamu pra de vagabundia por ae e i upa??
askpokopsopsaksasapsaksakopsassaosa
gogo lvl 50 =)
HUAHSUASHAUSHAUSHAUSH preguiça pra kct mano xD
Agora sobre a Premmium, to até com medo de ter feito errado :O
Tipo, quando vc poe a premmium e ela ainda não chega, aparece no seu Account Management (n sei se é assim :P)?
So isso que queria saber pq nunca fui premmium to perdido !
Tipo aparece q n chego ainda? aparece isso n
só a parce tipo quando chega vai ta assim,free acount log into game to...
Ae é só tu loga q ja ta preemy =)
Se vc compro pelo Boa Compra , tem que espera 24h . (:
Pensei que vc tinha comprado do site pq vem na hora , ae vc tava com medo
AEEE POHA CHEGO MINHA PA XD
Queria que alguem me ajudasse, agora eu tenho que fazer mais alguma coisa? Tipo assim, tem que ir no site fazer algo ou n? pq so me apareceu essa mensagem a hora que eu loguei na minha acc.
ps- Bem agora que queria upar ml xD
ps2- post numero 200 o/