Só se você quiser você entra no jogo.
Versão Imprimível
Finalmente um encontro aqui na Imperoza.. :)
Marcarei presença lá..
Ahh, e tibiabr, ja venham preparados para o calor.. :rolleyes:
Amanha estaria la com a galera bem cedo =] tomara que de tudo certo
mas queria saber se tem que pagar pro sorteio pra entra la ou paga algo a naum ser a hora de uso das maquinas?
o encontro ja ta bombando :D
Encontro animado até em..
E o Womolu animando a galera.. FRI ITANS!
ps: Pituxitta soft enviada.. rsrs
Nota 10 , muitoo legal !! =) pena qe não fui sorteado *----*
:S
Hail TEnebraaa ,
daqui a poco to la denovo pro 2° tempo
Uhhuuuulll massa de mais o encontro gostei tomara que ano que vem tenha novamente e adorei a novidade do cyber vega se revendedor boa compra e gostei mas ainda pq a equipe tibiabr e muito lega e simpatica
Pena que num ganhei nd :'(
foi muito louco, ps: O ander ao vivo parece o Kirk Hamet.
FUI UM DOS GANHADORES DA PREMMIUM TIME , E DEI O E-MAIL PRO ADM , MAIS FAZIA MUITO MUITO TEMPO QUE EU NAO LOGAVA NESSE E-MAIL E HOJE ELE NÃO EXISTE MAIS , ENTAOO POR FAVOR ALGUEM ME RESPONDE , QUERO PERDE A PREMMY K GANHEI NÃOO , SE TIVE DUVIDA ME PEDE O NÚMERO DA PULSEIRA !! RESPOSTAS PLS!
podem perguntar o e-mail que eu botei no papelzinho , o que quiseeerem , aff !! pfvorr alguem responde aqui .
Galera de imperatriz entrem na comunidade Tibia-Maranhao
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=68742253
eu dei [email protected] mais não é esse , é [email protected] pode perguntar pro adm que tava usando a camisa da caveira red skull , precisa do n° da puseira fala , ajuda pfvor
quando adm ver ele vai lembrar , soo quero a p.a :/ tem o q parece o gabriel pensador e o q parece o lord paulistinha que eu nao sei o nome
, quando o "LP" ver vai lembrar , respostas ai
a mandei o email pro [email protected] , consegui ve a mensagem privada , vlw ai mano !
po adorei o encontro foi muito legal , adorei tdd eu e meus amigoo tudo botamo no msn aki encontro tibiabr mto 10 , mto legal , mto massa !! , esperei pelo o encontro o ano todo , aii eu ganho e quando xego em casa o e-mail não existe mais , nao é que eu ligue so pros prêmios , eh que é tenso perder assim , desculpa se vc viu por esse lado , mais o encontro foi nota 10 man !! \= :wscared::wscared: