gogo 300
Versão Imprimível
gogo 300
Level 271... 1,5k de Hp
vamo que vamow ;)
<Imagem removida>
cya =**
Gz...mas so uma coisinha sem importancia.....vc esqueceu de esconder o magebot ali em cima :)
Botter lixo.
sem braço hihi
AMAGAD! MAGE BOT SEU SEM BRAÇO LIXO FDP ASUDHASIDHSAIHDA BANANA BR PRIDE
Botter, que pena...
UHAUHAU
Eu lembro ele dando desculpinha de que usava bot só pra healar, mas ai ele tinha dito que tinha parado. E agora, podemos ver que ele NUNCA parou e nunca vai parar.
Infelizmente, bot uma vez, bot para sempre.
Além de ser um mal jogador, ainda é um mentiroso.
Deveria ser banido do Fórum não por postar SS's com Bot, e sim por ser um GRANDE MENTIROSO.
POSAKSOAKSOPAKSOAKSOAKSAOS
tive que rir da burrice, agora é superar a "má fama no tibiabr", nway, gogo 300 mesmo assim ;)
q feio hein, reputaçao sua foi-se
vc nem precisa disso, usa pq é burro/noob
Que cara idiota meu deus
Primeiro por upar um mage 300 em non-pvp
e segundo por tirar ss com mb aberto LOL AHUEHUAEA
Agora seja odiado pelos tibiaBR's botter hunters.
go go 300 ;^)
ele pelo menos tem um char 270 né ;S, vai mudar oq na vida dele se os lvls foram pegos com bot ou não , nao deixa de ser lvl 270
gogo 300
O tenso é que a galera fica falando sem braço, etc...
Mas tenho certeza absoluta que mesmo com bot, não passam do 100.
Com bot fica fácil não? Lixo, parei de acompanhar.
MPFBNA
MOVIMENTO PONHAM A FOTO DELE BOTIANDO NA ASSINATURA
só podia ser level 260~
PRA QUEM NÃO VIU A FOTO DELE NO BOT
Para guardarem by me:
http://img824.imageshack.us/img824/4700/tchau.jpg
[ironic]É veio, eu realmente estava de CaveBot dando ue nos lizards -.-[/ironic]
nego n usa a cabeça, nego v uma imagem assim e axa q o bot ta fazendo tudo sozinho...
eu sei que nao devo satisfação nenhuma a ninguem mas vou falar mesmo assim
Alguns aqui ja sabem que eu usava o Elf a um tempo por causa do Dash... pelo fato de minha net ser sux e eu n conseguir correr... dai eu parei de usar o Elf pois paguei o proxy, porem essa poha de programa tava travando mt entao parei de usar
e essa semana eu vi no site do Elf que eles iriam parar de atualiza-lo, pois tava dando mt problema e eles n viam necessidade... dai eu fiquei sabendo q o MB tinha um dash mt bom e resolvi testar... eu gostei, mas como não tinha a versão registrada eu desinstalei ele do PC (sim, logo apos essa SS)
voces podem me Trollar quanto quiserem, e eu vou continuar upando sem ligar pra opinião de vcs (inclusive a sua Dragour que deve ser um emo reprimido)
abraços
Aliás, isso prova o quão falho é o sistema da CIP. Anyway, isso que ele disse é bem verdade. É idiotice usar cavebot depois de um certo level. Mas o povo aqui não consegue pensar dessa forma.
porra veio...pensei que vc tinha mudado
=S
tu é boa gente...sabe jogar
nao sei pra que ficar fazendo isso cara...
larga mao de ser tonto velho
:S
nao da nem pra deseja uma boa sorte ai pra vc
=S
se cuida...te+
Master Relic me pediu, por MP, que o tópico fosse fechado.
<Fechado>
Done! ;]